Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Esqueci minha conta antiga !

Olá, queria saber como posso recuperar minha conta antiga. Voltei a jogar agora, faz uns 3 ou 4 anos que nao entrei. Porem, tentei de todas as formas recuperar o Email e a senha da acc. Só lembro do login.
Eu lembro que tinha muitos itens bons, queria voltar a jogar nela, tive que fazer outra acc :/
Por favor me ajudem, agradeço eternamente se conseguirem resolver esse problema !

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Só há como recuperar sua conta através do email, portanto se você só sabe o login da conta não há como está recuperando, lamento.
Você ainda pode recuperar sua conta. Crie uma nova e envie um Ticket informando o ocorrido e com o máximo de informações que recordar da sua antiga conta. Após enviar o Ticket, o mesmo será analisado e você poderá escolher uma nova senha/login para sua antiga conta. Caso não saiba enviar um Ticket, siga esse Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21923-tutorial-enviando-ticket-para-a-administracao-novo-site/
Nesse caso você terá que enviar um ticket para administração, solicitando a recuperação dessa conta. Após isso responda todas as perguntas que forem feitas a você. Responda corretamente.
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração de uma conta secundária pedindo para alterar o e-mail de tal conta, lembrando que é de extrema importante você lembrar de todos os dados possíveis da sua antiga conta, assim eles analisaram se a conta era realmente sua para no fim lhe ajudar alterando o e-mail, caso não saiba enviar um ticket prossiga com o link :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Se você não possui o seu e-mail em mãos infelizmente não é existente nenhuma forma viável para realizar a recuperação dos seus dados manualmente, o que você pode fazer é solicitar um suporte da parte administrativa em uma conta secundária, após enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, eles estarão enviando a você um relatório com perguntas sobre a sua conta, ou seja, e-mails antigos, senhas antigas, senha do baú antigas e etc. Se você preencher tudo corretamente estarão recuperando-a para você.
Caso não saiba enviar um ticket, crie uma conta secundária no web-site, logue nela, vá até o painel de usuário e clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto que queira tratar, coloque todo o conteúdo na caixa de mensagens e por fim clique em Gravar.
Passei pela mesma situação, voltei a jogar a uns meses porém não me recordava da minha antiga conta, nem seu e-mail. O que eu fiz: através de outra conta criei um ticket relatando meu problema, após a primeira interação da administração foi me enviado um formulado com diversas questões a serem respondidas sobre a minha conta, respondi o formulário depois de uma analise, o e-mail da minha conta foi alterado pela administração, então recomendo que faça o mesmo, abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para administração, solicitando a recuperação dessa conta.
https://i.imgur.com/7xXRvVh.jpg https://i.imgur.com/cxjUdr0.jpg https://i.imgur.com/cXK4asE.jpg


gb021
Será necessário então que você entre nessa conta secundária, envie um relato para nossa administração, solicite um auxílio e faça todo o requisitado que será direcionado a você por intermédio do sistema citado.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, conecte a sua conta, clique em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda e envie o relato. O prazo inicial é de 3 dias úteis para ter uma primeira interação de todo o setor.
ImagemImagem
Nesse caso será necessário que você envie um ticket, dessa maneira se conectar através de outra account no web-site e envie um ticket relatando, nossa administração irá fazer algumas perguntas você respondendo corretamente você pode recuperar sua antiga conta, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso o senhor deverá criar um ticket para a administração, crie outra conta e envie um ticket e em 72 horas úteis receberá uma resposta.
Se você não possui os dados em mão infelizmente o senhor por si só, não consiguira recuperar a mesma, sendo assim o mais viável e que o senhor envie um ticket e acrescente o máximo de informação possível da conta para que seja realizado a recuperação.

Edited by Dns

Infelizmente a única forma de recuperar sua conta antiga e por meio do seu e-mail, ou enviando um ticket para administração com todas provas juntamente com seu login e o máximo possível dos dados que você sabe.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Dificilmente é possível readquirir uma conta antiga apenas contendo o login, até por que, o procedimento requer diversas informações que condizem com a account, no entanto, há possibilidade próspera de que consiga a tal façanha, porém, será preciso que tenha uma outra conta pela qual possa iniciar um ticket, ou seja um contato intermédio pelo qual fornecerá a chance de recuperação, a equipe em si realizará perguntar referentes as informações da mesma, deverá responder o questionário, lembrando que isto é critério administrativo, possa ser que não obtenha chances e será preciso utilizar uma nova conta no servidor.
Caso não saiba como enviar ticket, proceda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21923-tutorial-enviando-ticket-para-a-administracao-novo-site/
Imagem
Envie um ticket á nossa administração utilizando uma conta secundária, e solicite á recuperação da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.