Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Faz 3 dias que levei um privado em 1° Lugar e minha box não foi creditada, não posso abrir ticket pois tenho um em aberto já, falei com o administrador no dia 28 e ele disse que iria creditar,porém até agora nada:

1º Lugar: iVenon
2º Lugar: Achar
3º Lugar: Electro-BR
Início: 09:00
Encerramento:16h12 min
Duração: 7:13 min

O que devo fazer? se possível o membro da staff que moderar este tópico repasse para o administrador.

Apenas aguarde, ele já disse que iria creditar, então apenas aguarde sem pressa.

Disse 2 dias atrás né? e sim cara, tenho que ter pressa, pois de todos são entregues na hora, e comigo já é a 3 vez que acontece isso...

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Apenas aguarde, ele já disse que iria creditar, então apenas aguarde sem pressa.
Imagem
Envie um email para patrick@muaway.net reportando o problema e aguarde uma análise administrativa. Lembrando que é estranho, pois geralmente a box é creditada rápida no baú 01 do ganhador, sendo assim envie o email e aguarde uma verificação.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o prazo estipulado já foi excedido, por hora não a muito oque fazer apenas aguarde até a creditacão da Box.
Apenas aguarde, eles iram creditar pois a equipe esta trabalhando muito então aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contado com o patrick através do e-mail patrick@muaway.net , creio que poderá solucionar de maneira ágil teu problema.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Apenas aguarde , embreve sera crediado
Imagem
Imagem

Atenciosamente DADINHO-TM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Recomendo que você esteja entrando em contato com o nosso sub administrador Acem, para que o mesmo esteja averiguando esse caso e lhe ajudando a solucionar, lembrando que o e-mail é: Patrick@muaway.net.
Encaminhe para nosso Sub Administrador avaliar por intermédio do e-mail: Patrick@muaway.net.
Porém, atrasos acontecem e isso é normal, ou seja, todos estão sujeitos, contudo, relate o ocorrido e aguarde uma interação do mesmo.
ImagemImagem
Se sua autoria realmente sente necessidade de abrir um ticket com o assunto do gênero, entre em uma conta secundária e abra o ticket.
Você pode gravar uma nova resposta no seu ticket. Porém, se você venceu no dia 27, não se passaram 72 horas úteis corridas, que é o tempo de creditação geralmente quando há atrasos, então recomendo que aguarde até a segunda-feira.

Abraços !

Edited by Maspqfia

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um e-mail para suporte@muaway.net ou para nosso Sub-administrador patrick@muaway.net, infelizmente atrasos tendem a acontecer e problemas colocados como prioridade, no mais esteja enviando um e-mail relatando o seu problema com o atraso da creditação da premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
Como houve um atraso na premiação do evento ganho por você, eu sugiro que você envie um e-mail para o Sub-Administrador já que você possui um ticket em aberto. Envie um e-mail para patrick@muaway.net explicando o seu caso e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ultimamente é existente um grande fluxo de atividades a serem exercidas, o que acaba comprometendo outras funções da administração interna, isto gera alguns atrasos, porém, de origens reparáveis, sabemos da sua frustração, no entanto, é preciso que mantenha a postura sobre o ato, é normal ocorrer atrasos, por experiência própria já esperei por alguns dias premiações em eventos, espero que seja compreensivo.
Imagem
Entendo seu lado, porém você também tem que entender que é normal ocorrer atrasos, não é mesmo? Mas enfim, envie um e-mail para o nosso Sub Administrador Acm para que o mesmo possa analisar o seu caso, e assim inserir a box em seu báu. O e-mail do mesmo é: patrick@muaway.net.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
irei repassar este caso á administração, no mais aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.