November 28, 201015 yr comment_552692 - Galera estou com uma duvida em todos os Post's que eu tenhu no FORUM . é o Seguinte : Nessa Imagem acima mostra que eu tenhu 228 Post's . -- Agora , já nessa imagem acima , mostra que eu tenhu 207 Post's . Alguem pode me explicar por que isso ? Na verdade quantos Post's eu tenhu ? '-' Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
November 28, 201015 yr comment_552695 Por que tem post's que nao conbta ex: o do barzinho de Lorencia eles nao conta xD mais quando vc clika no seu perfil aparece ele somado xD Report
November 28, 201015 yr comment_552696 Acontece que na primeira foto de 228,essa é sua quantia de post real,ou seja,de todas as áreas do fórum,pois lembre que a área Livre de Design não conta post. Já a segunda foto de 207 post é sua quantia não real,ou seja,só dos fórum que conta post,exemplo :Área de contato MuAwaY,área de tutorial,área de Vendas,algumas partes de design e o Barzinho de lorencia,bom,espero ter tirado sua dúvida. OBS:Post não quer dizer nada,pois lembre quantidade não quer dizer qualidade,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 28, 201015 yr comment_552706 Olha Na Area Livre(Designer)Nao Conta Post.Vc Postou Em Area Que Nao Conta Post.No Perfil é Somado. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 28, 201015 yr comment_552708 E que tem area que nao conta post,+ no perfil soma tudo, tanto e que qnd vc clica em estistica (se eu nao me engano ) tem o numero de post e entre parenteses tem escrito "numero real"... NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
November 28, 201015 yr comment_552794 Na verdade voce possui os posts que são mostrados na primeira imagem , porem os posts que são contados em nosso forum são os da segunda imagem . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 28, 201015 yr comment_552795 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera estou com uma duvida em todos os Post's que eu tenhu no FORUM .
é o Seguinte :
Nessa Imagem acima mostra que eu tenhu 228 Post's .
--
Agora , já nessa imagem acima , mostra que eu tenhu 207 Post's .
Alguem pode me explicar por que isso ? Na verdade quantos Post's eu tenhu ? '-'
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!