Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Duvida Caus e membros do Suporte.

O caro Caus_CL me indicou a eu dar uma sugestão para o servidor ao invés de eu reclamar , pois bem...
Eu fiz, dei 7 meras sugestão em único tópico... Fiquei nesse mesmo tópico alguns minutos e vi muitos membros do " SUPORTE " entrando no tópico e saindo de imediato, Apos eu ficar lá uns minutos sem obter nenhum resposta e fui a index do fórum e vi alguns tópicos crias recentemente depois do meu com muitas respostas desses membros do "suporte" e do Caus_CL, Enfim meu singelo tópico permaneceu lá por horas mofando, e Apos muito tempo o bom samaritano Caus_CL simplesmente deu umas repostas de merda...
Não foi só em um tópico meu que você falou pra mim não reclamar e criticar e sim da sugestão para acrescentar e melhor e foi oque eu fiz lek :).
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611254-sugestao-a-administracao/page__p__5297792&#entry5297792

Esses membros do suporte, esperam mesmo obter uma vaga na stafs assim? apenas com flods?.
Eu vejo muitos esperando um responder para poder copiar a resposta e edita-la..
Vejo uns ai que comenta em tudo, comenta em elogio, Comenta em Compra e vendas de itens... Me dis pra que isso ?

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Bom, quando o senhor criou seu tópico, o fórum estava muito tumultuado devido a queda de host do servidor então me alternei em responder sua sugestão (que no caso foram 7) e responder os demais tópicos e respondi todas suas sugestões com a maior atenção do mundo e da melhor maneira possivél. Quando você se refere neste tópico ''membros do suporte'', você engloba todos nós, generaliza, o que é algo totalmente errado, enfim, você deu algumas sugestões e dei meu feedback o mais rápido possivél e fico triste por não ver um reconhecimento da sua parte em ficar belos 30 minutos desenvolvendo uma resposta. Abraços!

Lembrando que somente o Marck_ e eu que nos dispusemos a estar dando um feedback em suas sugestões.

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Tópicos de sugestões tem em seu prazo fixo de 60 minutos para ser respondidos e como eu vi seu tópico teve diversas pergunta e sim nós membros do suporte devemos avaliar e responder da melhor forma possível então você deve entender que o nosso colaborador "Caus" não deu uma resposta de imediato pelo motivo de ter que aguarda alguns membros do suporte dar sua opinião, as seletivas são feita pelos nossos Sub Administrador e Moderador global os responsável de nosso fórum e pela areá de contato de nosso fórum então eles escolhe quem deve e merece a vaga, enfim, você deve moderar seu linguajar ao cria um tópico você chamando uma membro da areá de contato ou qualquer membro do suporte da forma que você disse ai pode ocorre o risco de você ser suspendido de nosso fórum ou até mesmo ser banido, da próxima vez que criar um tópico modere o linguajar.

Edited by Nycton

Imagem
Não sinta-se ofendido se sua sugestão não foi dada como viável, todos temos opiniões, temos total direito de dar o feedback da ideia que foi sugerida e não há nada de floodar neste ato. Enfim, criar tópicos com reclamações como esta não fará de suas sugestões viáveis.
Sua sugestão não estava mofando, primeiro que uma sugestão tem de 30 minutos á 1 hora para ser moderada, como estou moderando o fórum digamos que sozinho, eu tenho diversos afazeres não apenas moderar uma sugestão que por sinal era grande.
Sim, eu disse para você parar de criticar e dar sugestões, agora dar 7 sugestões não significa que as 7 serão viáveis correto? referente á isto eu não tenho culpa alguma, eu somente leio o conteúdo, se for algo que irá beneficiar o servidor de forma construtiva e ajudar em sua evolução, ótimo viável, caso contrário inviável, então minhas respostas é consequência do conteúdo que você postou.
Assunto resolvido, o senhor esta suspenso do fórum por 24 horas e alertado em 10%, aprenda a me respeitar e respeitar os membros do suporte, ninguém aqui falta com respeito com você, então faça o mesmo.
Passar bem.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.