July 31, 20169 yr comment_5298208 Boa Noite ! Eu gostaria de saber sé é legal eu ter um Perfil social. Por exemplo : Eu e meus amigos jogamos Mu Away, e eu decido criar somente um perfil pra geral . Ou até mesmo um perfil no fórum da minha guild. Grato desde já ! Feliz Agosto seus atos fazem meus dados suas razões, minha loucura Report
July 31, 20169 yr comment_5298209 Sim, o senhor pode criar perfis sociais relacionado ao game, fica a sua escolha. Report
July 31, 20169 yr comment_5298210 A nossa equipe instruí que a conta seja individual e que cada jogador usufrua de apenas uma conta para cada usuário pois vocês poderão ter futuros inconvenientes, basta você orientar que os membros da sua guild também criem uma conta, pois assim não haverá qualquer problema referente ao uso das mesmas. Report
July 31, 20169 yr comment_5298214 Bom, não tem nenhuma regra que proíbe criação de contas sobre o "Jogo", mas o ideal é cada um ter seu perfil, para evitar confusões. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20169 yr comment_5298216 Eu recomendo que cada um tenha sua conta, assim evitará um possível desacordo entre vocês. Faço printscreen editada: 1 new kit Faço interface personalizada: 1 war Report
July 31, 20169 yr comment_5298217 A criação pode até ser feita, entretanto, é preciso que apenas um usuário utilize-a, não é aconselhável que haja um determinado grupo atuando, precisamente sugiro que cada um tenha seu perfil pessoal, desta forma evitará bug's ou brigas em questão de conexões dentre o fórum. Report
July 31, 20169 yr comment_5298218 Você até pode criar uma conta e dividir com seus amigos, como por exemplo em um direcional a uma Guild, porém, o estipulado é cada usuário ter apenas uma conta, ou seja, não é viável você usar uma conta pessoal e outra direcionada a sua Guild, isso gera punições. O sugestionado então é mesmo que divida essa conta entre amigos, que ela seja única, ou seja, que você não tenha outra secundária ou até mesmo pessoal pelo fato de que a que você usa é procedente a sua guild do servidor. Edited July 31, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 31, 20169 yr comment_5298219 Você tem permissão para criar uma conta social sim. Tanto no fórum quanto no game. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 20169 yr comment_5298220 Você pode estar criando uma conta com os seus amigos ou até mesmo para a sua guild, ficará no seu critério, porém deverá ter somente 1 conta. Report
July 31, 20169 yr comment_5298221 Não a nenhuma regra que impeça de realizar tal acão, mais isso fica a seu critério caso todos estejam de acordo e que não gere futuros conflitos. Poderá sim, o senhor não sera punido. Report
July 31, 20169 yr comment_5298224 Não existe nenhuma regra em nosso web-fórum contra o uso de várias pessoas em uma conta no fórum, mas é aconselhado que cada jogador tenha a sua, até porque cada um tem sua opinião. Enfim não é proibido. Report
July 31, 20169 yr comment_5298226 Não é existente nenhuma regra sobre isso, porém é permitido somente utilizar uma conta no fórum. Mas sobre criar uma conta para diversos jogadores, pode sim, fique tranquilo sobre isso. Report
July 31, 20169 yr comment_5298255 Os membros acima responderam corretamente. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 31, 20169 yr comment_5298256 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Eu gostaria de saber sé é legal eu ter um Perfil social.
Por exemplo : Eu e meus amigos jogamos Mu Away, e eu decido criar somente um perfil pra geral .
Ou até mesmo um perfil no fórum da minha guild.
Grato desde já !
Feliz Agosto
seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura