Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre obter apenas 01 perfil para diversas pessoas no fórum.

Boa Noite !

Eu gostaria de saber sé é legal eu ter um Perfil social.

Por exemplo : Eu e meus amigos jogamos Mu Away, e eu decido criar somente um perfil pra geral .
Ou até mesmo um perfil no fórum da minha guild.

Grato desde já !

Feliz Agosto
Imagem

seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura

Featured Replies

Sim, o senhor pode criar perfis sociais relacionado ao game, fica a sua escolha.
A nossa equipe instruí que a conta seja individual e que cada jogador usufrua de apenas uma conta para cada usuário pois vocês poderão ter futuros inconvenientes, basta você orientar que os membros da sua guild também criem uma conta, pois assim não haverá qualquer problema referente ao uso das mesmas.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, não tem nenhuma regra que proíbe criação de contas sobre o "Jogo", mas o ideal é cada um ter seu perfil, para evitar confusões.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu recomendo que cada um tenha sua conta, assim evitará um possível desacordo entre vocês.
Faço printscreen editada: 1 new kit
Faço interface personalizada: 1 war
A criação pode até ser feita, entretanto, é preciso que apenas um usuário utilize-a, não é aconselhável que haja um determinado grupo atuando, precisamente sugiro que cada um tenha seu perfil pessoal, desta forma evitará bug's ou brigas em questão de conexões dentre o fórum.
Imagem
Você até pode criar uma conta e dividir com seus amigos, como por exemplo em um direcional a uma Guild, porém, o estipulado é cada usuário ter apenas uma conta, ou seja, não é viável você usar uma conta pessoal e outra direcionada a sua Guild, isso gera punições.
O sugestionado então é mesmo que divida essa conta entre amigos, que ela seja única, ou seja, que você não tenha outra secundária ou até mesmo pessoal pelo fato de que a que você usa é procedente a sua guild do servidor.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Você tem permissão para criar uma conta social sim. Tanto no fórum quanto no game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode estar criando uma conta com os seus amigos ou até mesmo para a sua guild, ficará no seu critério, porém deverá ter somente 1 conta.
Não a nenhuma regra que impeça de realizar tal acão, mais isso fica a seu critério caso todos estejam de acordo e que não gere futuros conflitos. Poderá sim, o senhor não sera punido.
Não existe nenhuma regra em nosso web-fórum contra o uso de várias pessoas em uma conta no fórum, mas é aconselhado que cada jogador tenha a sua, até porque cada um tem sua opinião. Enfim não é proibido.
Não é existente nenhuma regra sobre isso, porém é permitido somente utilizar uma conta no fórum. Mas sobre criar uma conta para diversos jogadores, pode sim, fique tranquilo sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.