Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre respostas em tickets.

Bom, gostaria de saber se os ticket's estão sendo respondidos normalmente ou houve algum problema ?

Featured Replies

Creio que estão sendo respondidos normalmente, até porque o meu ticket foi respondido corretamente e dentro do prazo de 72 horas 3 dias úteis, caso o seu passou do prazo aconselho que você continue aguardando, as vezes é normal ocorrer alguns atrasos.
Os ticket's encontram-se sendo respondidos normalmente, provavelmente está ocorrendo apenas algum atraso na interação do seu, se por ventura seja o caso, no entanto é preciso aguardar.
Lembrando que, ticket's em análise não obtêm prazo estipulado fixo para ser interagido, fechado ou respondido.
Imagem
A maioria está sendo respondida normalmente dentro do prazo, mas alguns estão passando do prazo pelo fato da grande demanda de tickets.
Os ticket's estão sendo respondidos normalmente dentro do prazo estipulado que é de 72 horas úteis, porém caso entrar em análise, já não existe um prazo fixo para uma nova interação administrativa, nesse caso é aguardar sem uma previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada correlação a algum problema do proceder dos tickets foi cogitado em nosso fórum.
Tendo ciência que o prazo inicial é de 3 dias úteis, você deve aguardar e ter paciência. Sendo ressaltado também que tickets em fase de análise não é resulto do prazo acima, infelizmente já nesse proceder o viável é aguardar com paciência, até porque não é especificado ou até mesmo estipulado um prazo para uma nova interação do total setor.
ImagemImagem
Aparentemente os tickets estão sendo respondidos normalmente. Caso ouve-se algum problema que interromperia o atendimentos, acredito que o administrador nos notificaria através de um tópico, para tranquilizar os jogadores.
Imagem
Imagem
Os tickets estão sendo respondidos em até 72 horas apos a abertura. Tickets em análise demoram mais tempo para serem respondidos.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os tickets estão sendo respondidos normalmente pela nossa administração, em alguns casos é normal ocorrer um atraso em resposta pelo fato de nossa administração ter solução no problema que o jogador alega ter para nossa administração, porém os tickets são respondidos normalmente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Os tickets não se encontram com nenhum tipo de anomalia, estão sendo respondidos sim, porém de acordo com a disponibilidade de nossa administração, como você sabe, os tickets são respondidos dentro de 72 horas úteis, porém quando encontra-se em análise infelizmente nossa administração não estima um prazo para uma interação, enfim, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todos os tickets são respondidos, não tem um que não é respondido. É existente um prazo de 72 horas(3 dias) úteis para uma interação da parte administrativa nos tickets, porém poderá ocorrer atrasos devido a uma grande quantia de tickets que são enviados para a administração diariamente, caso você tenha algum ticket em aberto, sugiro que aguarde pacientemente. Lembrando que tickets que contém o status de análise não é existente um prazo estimado para uma nova resposta.
Não há nenhum problema relacionado aos tickets. O prazo para respostas dos tickets continua sendo de 72 horas úteis, porém quando o mesmo encontra-se em análise não existe um prazo correto para que possa voltar a ser respondido. Provavelmente este seja seu caso, continue aguardando que em breve seu ticket será respondido.
Não há nenhum problema com os tickets, o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas, lembrando se o ticket entrar em análise não terá um prazo estipulado para ser finalizado.

Edited by Ryuk_

Os tickets vem sendo respondidos sim dentro do prazo estipulado de 03 dias úteis, Válido ressaltar que tickets em modo análise não tem um novo prazo para receber o próximo feedback.
Se caso houvesse algum problema com relação as respostas dos ticket's a administração nos informaria através de um tópico. Então como isso não foi feito, creio que nada mudou e os ticket's continuam tendo seu prazo de resposta normal, e sem nenhum problema.
ImagemImagem
Os ticket geralmente são respondidos no prazo, entretanto pode-ser que o mesmo atrase, portanto não fique desesperado apenas tenha paciência que brevemente será respondido, é valido lembrar que o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, após um ticket entrar em analise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, contudo deve ter paciência.
Imagem
Imagem
Não há problema algum, os ticket aberto tem até 72 Horas úteis para ser respondido(Mas este prazo pode ser estendido, por algum imprevisto).
Obs: Sábado e Domingos não conta como dia útil.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estão sendo respondidos normalmente,o que acontece é que devido a uma grande demanda de ticket que são recebidos alguns acabam sofrendo atrasos nas interações,ocasionando um certo atraso,mas nada exorbitante.
Lembrando que tickets em analise não há um prazo fixo para retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos eles estão sendo respondidos normalmente, alguns excedem as expectativas para resolução, mas todos recebem um acompanhamento periódico.
Imagem
Imagem
Imagem
Os ticket's encontram-se sendo respondidos normalmente, provavelmente está ocorrendo apenas algum atraso na interação do seu, se por ventura seja o caso, no entanto é preciso aguardar.
Atenciosamente,Fugini.


Imagem
Imagem
Imagem
Os determinados tickets estão sendo respondidos de acordo com o prazo estipulado, exceto os que vão para análise, cujo não é existente um prazo para a interação da Equipe novamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.