Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à se há alguma modo específico para retirar uma conta presa no HOST.

Gostaria de saber se existe algum meio de evitar que a conta fique presa no banco de dados do servidor. Algum procedimento, tutorial, enfim. Pois constantemente após um reset, ou até mesmo troca de servidor minha conta tem ficado presa. Não, não tem ninguém na minha conta, não tomei kl nem nada do gênero. Apenas se trata do bug mesmo.

@Edit
Não quero saber como desbugar a conta, apenas saber se existe um meio de prevenir tal bug.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Negativo, não existe nenhum procedimento para evitar isso, isso é apenas um problema de nosso servidor, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar o determinado problema, então vamos aguardar até que o problema seja sanado, mas não existe nenhum tipo de procedimento ou tutorial para evitar esse problema, infelizmente!
Infelizmente não existe nenhum método para lhe ajudar a isso, sabemos que isso é um bug que esta acontecendo no servidor, entretanto nossa administração já esta ciente do mesmo é certamente em breve será sanado, no entanto aconselho a você apenas aguardar alguns segundos antes de se conectar novamente para não acontecer esse bug.
Imagem
Imagem
Negativo, não existe nenhum tutorial para prevenir que a conta fique presa no banco de dados, esse bug já foi repassado para administração que em breve estará solucionando o problema que afeta vários jogadores.
Imagem
Infelizmente não, mas fique ciente a administração já está trabalhando para sanar esse problema, basta fechar o jogo ou esperar alguns segundos para o senhor estar conectando novamente no jogo, está é a única dica. ( Caso o senhor esteja falando sobre após o reset sua conta ainda estiver conectada)
Não há nada que possa ser feito, pois se trata de um "BUG", mas creio que a administração já está ciente deste problema. Para prevenir aconselho esperar alguns segundos, para conectar sua conta novamente.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não há um procedimento para evitar esse problema mencionado por você, até porque como todos nós sabemos, isso é um bug do servidor, porém a nossa administração juntamente com a equipe de programação já estão trabalhando para corrigir esse determinado bug, portanto, o que devemos fazer é apenas aguardar.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo não a como, e não existe nem um tutorial ou método. Infelizmente isto é um erro do nosso servidor, creio que a administração já vem trabalhando para resolver.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Por enquanto não, pois o banco de dados não possui uma manobra para mexermos em nossos computadores e somente o dono do HOST ( administrador Bruno ) poderá estar resolvendo isso.
No mais, o HOST em si fica com a sua conta raramente conectado por mais ou menos 5 ( cinco ) minutos, então não deve se preocupar tanto, pois a sua conta logo estará sendo desconectada para que o senhor entre normalmente.

Em casos maiores, deverás entrar em contato com o suporte@muaway.net para solucionar um problema mais séria.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.