August 1, 20169 yr comment_5299023 bom dia bom eu queria saber como que flooda no post tipo dx automatico ? pos tem play que fica off mesmo assim consegui manda a msg repetidas vezes Edited August 1, 20169 yr by Caus_CL Inserindo tamanho 02. Pra que Nick Fodase vc e Apenas um NB... ?? Report
August 1, 20169 yr comment_5299025 Não existe nenhum comando ou método no qual mantenha seu post automaticamente no game, para isso, alguns jogadores prendem pequenos objetos nas teclas do teclado para que o post seja reproduzido periodicamente, enfim. Report
August 1, 20169 yr comment_5299026 Caro jogador eles usam normalmente o mesmo comando /1 /post exemplo dormir# ( assim usam palitos de dentes e durem pressionando a tecla alt e 1, não tem nenhuma forma a não ser essa nem programa que auxilie o senhor a fazer isso. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 1, 20169 yr comment_5299027 Para executar tal fato não existe nenhum tipo de comando em nosso servidor, o que determinados jogadores fazem é plugar pequenos objetos em seu teclado para executar um macro no post. Report
August 1, 20169 yr comment_5299028 Basta deixar objetos que equivalem à um peso que capaz de deixar as respectivas teclas do macro acionado. Edited August 1, 20169 yr by Howrang Report
August 1, 20169 yr comment_5299032 Na verdade não é um comando e sim um procedimento manual feito por eles que na prática se torna automático (os macros), grande parte destes, utilizam objetos que em sua matéria prima tenha peso o suficiente para deixar as teclas necessárias pressionadas por tempo indeterminado, fazendo com que os macro-time sejam acionados periodicamente. Report
August 1, 20169 yr comment_5299033 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom eu queria saber como que flooda no post tipo dx automatico ? pos tem play que fica off mesmo assim consegui manda a msg repetidas vezes
Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.