Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á troca de foto pessoal no site.

Olá, estava esperando virar o mês para trocar minha foto do perfil, aí finalmente que virou o mÊs fui trocar minha foto do perfil e apareceu isso.

Você precisa de 200 JCPoints para pagar taxa.

Mas engraçado de tudo isso, é que tipo, tem uma mensagem que diz assim

Porem você poderá utilizar 3 vezes a cada 30 dias gratuitamente.

Eu não entendi, eu nõa posso mais trocar a foto do meu perfil sem pagar a taxa de 200 jc's, ou é só um bug do servidor e amanhã talvez eu possa trocar a foto do meu perfil grátis, aliás já passou os 30 dias ?

Edited by Pjl-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Não é virar o mês.. são 30 dias, exemplo se voce efetuar a primeira troca dia 14 do mes, voçê terá gratuitamente a partir do dia 14 do outro mes.

Edited by Chiba_xP

Depende da última data que você trocou a foto do seu personagem, no caso teria que ser antes do dia 01/07 para fazer a troca hoje, caso foi depois você terá que esperar um pouco mais.
Imagem
Imagem
Creio que ainda não completou 1 mês, até porque eu esperei 1 mês e conseguir trocar a minha novamente, não é nenhum tipo de bug, apenas terá que esperar 1 mês corretamente, talvez poderá passar disso, até porque a própria mensagem diz que cada jogador poderá alterar a foto do pessoal 3 vezes entre 1 mês, sendo assim já que você não conseguiu trocar a sua, aconselho aguardar mais tempo e ir verificando se há possibilidade de altera-la.
Não é assim como você está pensando, suponhamos que você tenha alterado sua foto de perfil dia 15 de julho, entretanto você só poderá alterar novamente no dia 15 de agosto.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não completou um mês, ou seja, não importa se alterar o mês ou não, e sim a data, ou seja, ainda não passou os dias necessários para que você possa alterar novamente grátis, aguarde. Lembrando que se você achar um bug, reporte via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atualmente temos uma taxa de 200 JCPoint's para trocar sua foto pessoal no nosso site, lembrando que são apenas 3 vezes ao mês, a mensagem que aparece que está gratuito infelizmente ainda não foi retirada pela administração, ou seja, só poderá trocar a sua foto pessoal no site se tiver a taxa para pagar.
Atenciosamente - Igor
      Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo pedido são 30 dias, veja:
Imagem
Não necessariamente será quando o mês virar é sim quando ultrapassar os 30 dias que você alterou a sua foto, por exemplo, alterei a minha foto no dia 04;05;06, assim só poderei alterar a foto do meu personagem a gratuitamente a partir do dia 04.
Imagem
Imagem
Não é a "virada" do mês e sim o ultimo dia que alterou a foto. Exemplo: alterei 3 vezes antes 07/08/2016(Incluindo a data 07/08/2016) só vou poder alterar ela no dia 07/09/2016.

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que não seja um bug, até porque a troca de fato e mensalmente, pode ser que o senhor trocou apois o dia 01 e assim contabilizando, por hora recomendo que aguarde mais alguns dias até que de fato os 30 dias sejam completados.
Essa ferramenta não é gratuita é ao virar o mês, ela começa a ser gratuita quando passa do prazo de 30 dias. Exemplo, caso você tenha alterado dia 01/07 você conseguirá atualizar apenas no dia 01/08.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente o prazo mensal ainda não foi alcançado, a estipulação é feita de acordo com o dia que realizou o procedimento, exemplo disto seria: Joãozinho alterou sua imagem pessoa no dia 01/08, o mesmo só terá direito de proceder com o mesmo ato somente no dia 01 do próximo mês, obviamente dia 01/09 e assim se procede, portanto aguarde.
Imagem
A data citada no proceder da ferramenta é após 30 dias, ou seja, usou hoje, só daqui 30 dias novamente. Referente sua citação você afirma que aguardou o mês virar, ou seja, aguardou um prazo incorreto, sendo assim, continue no aguardo por esse respaldo de ativação após o prazo ser finalizado com sucesso.
Caso o problema persista após o prazo correto ter expirado, contate o setor administrativo por intermédio do sistema de tickets e esteja relatando o ocorrido.
ImagemImagem
Tudo depende do dia que você realizou a ultima troca, pois não é no inicio do mês que zera a quantidade de trocas, e sim 30 dias depois.
Imagem
Imagem
Se você não está conseguindo alterar sua foto do perfil do site é porque não completou ainda 1 mês desde que você alterou sua foto, suponhamos que você alterou hoje 01/08 você só poderá alterar novamente no próximo mês, no caso no dia 01/09. Caso você queira alterar hoje terá que pagar a taxa.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não conta a cada mês e sim a última vez que você trocou a FP, sendo assim, o prazo para a troca de Foto Pessoal são de 30 dias. Porém, contanto a última vez que você trocou sua FP.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este prazo que é dado para uma nova alteração da foto do perfil do site sem pagamento de taxa não é finalizado no fim do mês, e sim após 30 dias da última alteração.
Durante 30 dias você tem direito á alterar sua foto por três vezes, agora, caso exceda será cobrado do senhor uma taxa de 200 JCPoint´s, se o sistema identificou e cobrou esta taxa é porque já excedeu as três trocas free.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.