Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui roubado, administração, podem me ajudar?

fui roubado por o jogador Ch4RR4D1N da guild R3B3LS E POR RaToNaXd da guild KingLove

ADM poderia me ajudar com isso se for possivel ?

estol trade 3 arena 5 se poder me ajudar ai eu agradeço

o nome do meu char é CrioloMT

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Assuntos sobre roubos/sumiço de itens só são tratados via ticket com nossa administração, no fórum não tratamos destes assuntos.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente roubos de itens a nossa administração não se responsabiliza, portanto creio que nada será feito contra isso, até porque cada jogador deverá ter 100% de segurança de sua conta/itens.
A equipe do jogo não se responsabiliza por itens roubados, lamento, mas nada será feito.
Faço printscreen editada: 1 new kit
Faço interface personalizada: 1 war
Esse tipo de assunto deve ser tratado via ticket, no fórum ninguém fará nada, lamento.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro, infelizmente não há nada o que fazer, até porque a administração não se responsabiliza por itens roubados. Porém, caso o senhor tenha provas concretas do ato ( print, video, enfim ) esteja criando um ticket, e relate o ocorrido para a administração. Não sabe como enviar um ticket? Segue o link do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1 .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caro jogador a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem faz a segurança de nossa conta quem faz somos nós portanto não há nada que se possa fazer neste caso lamento.
Acho bem difícil recuperar os seus itens, pelo fato de que quando os itens estão na sua conta a responsabilidade é sua, no entanto aconselho a você enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, lembrando que não existe nenhum tipo de hacker funcionando no servidor.
Imagem
Imagem
Caso você tenha provas desse suposto roubo, encaminhe-as para administração via ticket. No mais, te digo que a administração não se responsabiliza por esse tipo de roubo. São poucos os casos onde o jogador roubado tem algum reembolso, porém não custa tentar.
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito a seu favor, a não ser que você comprove por um vídeo por exemplo que foi uso de um programa hacker (Trade hacker), onde o player lhe roubou sem sua ciência ou algo do proceder, porém, você emprestando por exemplo ou até mesmo dando acesso a terceiros ao poder de seus itens/conta, infelizmente nada poderá ser feito a seu favor.
ImagemImagem

Assuntos desse gênero são todos tratados via ticket diretamente com a administração, caso não saiba como encaminhar um ticket para o setor administrativo, visualize o tópico seguinte: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente - Igor
      Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso contenha provas concretas sobre o furto praticado por terceiros jogadores, é preciso que junte o maior número possível e de maneira coerente encaminhe ao setor por intermédio de ticket no site, basta que acesse [ http://www.muaway.net/site.php ], conecte-se a sua conta, logo após procure no painel do usuário por "Suporte" > "Abrir um novo ticket de ajuda", selecione o assunto desejável, irá ser aberta uma "aba" de opções que possam ter sidas ocorridas por você, caso as alternativas não atendam com o ocorrente, proceda com "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." e proceda de com as instruções solicitadas.
Para maiores informações, acesse.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
De fato aconselho que entre em contato com o setor administrativo, através de um ticket relatando ocorrido.
Imagem
Imagem
Fique ciente que o servidor é livre de hackers, a administração implantou um anti-hacker cujo removeu todos os hackers ativos, infelizmente caso você tenha sido roubado ou os seus itens sumiu, nada poderá ser feito, mas em questões de dúvidas solicite o suporte da parte administrativa do jogo por intermédio de um ticket.
Boa Tarde, esses tipos de assuntos devem ser tratados via ticket, lembrando a Administração não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados, lamento .
Imagem
Assuntos do gênero são tratados via ticket, entretanto esteja enviando um ticket para nossa administração relatando.
Obs: Acredito que dificilmente nossa administração ressarcirá você, até porque a segurança de nossos itens/contas somos nos que fazemos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, assuntos do gênero via ticket, porém deve haver provas concretas de que a sua perda foi causada por uma fala dos servidor, caso a falha tenha sido sua, creio que nada será feito, pois o mesmo deve zelar pela segurança de sua conta.
Imagem
Imagem
Você deve trata esse tipo de assunto através de um ticket, caso não saiba enviar aprenda acessando abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

E preciso obter provas para que o nosso administrador esteja te ajudando sendo assim envie todas elas para ser solucionado o mais rápido possível seu caso.
Imagem
Primeiramente veja uma regra do nosso web-fórum:

2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Envie um ticket para a administração, o senhor irá que obter provas, mas enfim a administração não se responsabiliza por itens roubados.
Caso não saiba mandar ticket veja:
Spoiler
Não existe trade hacker em nosso servidor, se você foi roubado á ultima suspeita é a existência de um trade hacker.
Já referente ao roubo, nossa administração não se responsabiliza por perda de itens/conta, pois sempre deixou claro que á responsabilidade é do próprio jogador em manter a segurança de sua conta, no mais, caso queira obter uma resposta administrativa mediante o caso, encaminhe um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.