August 1, 20169 yr comment_5299561 fui roubado por o jogador Ch4RR4D1N da guild R3B3LS E POR RaToNaXd da guild KingLove ADM poderia me ajudar com isso se for possivel ? estol trade 3 arena 5 se poder me ajudar ai eu agradeço o nome do meu char é CrioloMT Edited August 1, 20169 yr by Caus_CL Inserindo tamanho 02. Report
August 1, 20169 yr comment_5299564 Assuntos sobre roubos/sumiço de itens só são tratados via ticket com nossa administração, no fórum não tratamos destes assuntos. []'s. Report
August 1, 20169 yr comment_5299566 Infelizmente roubos de itens a nossa administração não se responsabiliza, portanto creio que nada será feito contra isso, até porque cada jogador deverá ter 100% de segurança de sua conta/itens. Report
August 1, 20169 yr comment_5299567 A equipe do jogo não se responsabiliza por itens roubados, lamento, mas nada será feito. Faço printscreen editada: 1 new kit Faço interface personalizada: 1 war Report
August 1, 20169 yr comment_5299568 Esse tipo de assunto deve ser tratado via ticket, no fórum ninguém fará nada, lamento. Atenciosamente: Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20169 yr comment_5299569 Meu caro, infelizmente não há nada o que fazer, até porque a administração não se responsabiliza por itens roubados. Porém, caso o senhor tenha provas concretas do ato ( print, video, enfim ) esteja criando um ticket, e relate o ocorrido para a administração. Não sabe como enviar um ticket? Segue o link do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__Fael___fromsearch__1 . Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 20169 yr comment_5299571 Olá, caro jogador a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem faz a segurança de nossa conta quem faz somos nós portanto não há nada que se possa fazer neste caso lamento. Report
August 1, 20169 yr comment_5299572 Acho bem difícil recuperar os seus itens, pelo fato de que quando os itens estão na sua conta a responsabilidade é sua, no entanto aconselho a você enviar um ticket para a administração informando o ocorrido, lembrando que não existe nenhum tipo de hacker funcionando no servidor. Report
August 1, 20169 yr comment_5299573 Caso você tenha provas desse suposto roubo, encaminhe-as para administração via ticket. No mais, te digo que a administração não se responsabiliza por esse tipo de roubo. São poucos os casos onde o jogador roubado tem algum reembolso, porém não custa tentar. Report
August 1, 20169 yr comment_5299576 Infelizmente nada poderá ser feito a seu favor, a não ser que você comprove por um vídeo por exemplo que foi uso de um programa hacker (Trade hacker), onde o player lhe roubou sem sua ciência ou algo do proceder, porém, você emprestando por exemplo ou até mesmo dando acesso a terceiros ao poder de seus itens/conta, infelizmente nada poderá ser feito a seu favor. Report
August 1, 20169 yr comment_5299577 Assuntos desse gênero são todos tratados via ticket diretamente com a administração, caso não saiba como encaminhar um ticket para o setor administrativo, visualize o tópico seguinte: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente - Igor Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20169 yr comment_5299578 Caso contenha provas concretas sobre o furto praticado por terceiros jogadores, é preciso que junte o maior número possível e de maneira coerente encaminhe ao setor por intermédio de ticket no site, basta que acesse [ http://www.muaway.net/site.php ], conecte-se a sua conta, logo após procure no painel do usuário por "Suporte" > "Abrir um novo ticket de ajuda", selecione o assunto desejável, irá ser aberta uma "aba" de opções que possam ter sidas ocorridas por você, caso as alternativas não atendam com o ocorrente, proceda com "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." e proceda de com as instruções solicitadas. Para maiores informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 1, 20169 yr comment_5299579 De fato aconselho que entre em contato com o setor administrativo, através de um ticket relatando ocorrido. Report
August 1, 20169 yr comment_5299580 Fique ciente que o servidor é livre de hackers, a administração implantou um anti-hacker cujo removeu todos os hackers ativos, infelizmente caso você tenha sido roubado ou os seus itens sumiu, nada poderá ser feito, mas em questões de dúvidas solicite o suporte da parte administrativa do jogo por intermédio de um ticket. Report
August 1, 20169 yr comment_5299581 Boa Tarde, esses tipos de assuntos devem ser tratados via ticket, lembrando a Administração não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados, lamento . Report
August 1, 20169 yr comment_5299582 Assuntos do gênero são tratados via ticket, entretanto esteja enviando um ticket para nossa administração relatando. Obs: Acredito que dificilmente nossa administração ressarcirá você, até porque a segurança de nossos itens/contas somos nos que fazemos. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 1, 20169 yr comment_5299583 Olá, assuntos do gênero via ticket, porém deve haver provas concretas de que a sua perda foi causada por uma fala dos servidor, caso a falha tenha sido sua, creio que nada será feito, pois o mesmo deve zelar pela segurança de sua conta. Report
August 1, 20169 yr comment_5299584 Você deve trata esse tipo de assunto através de um ticket, caso não saiba enviar aprenda acessando abaixo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ E preciso obter provas para que o nosso administrador esteja te ajudando sendo assim envie todas elas para ser solucionado o mais rápido possível seu caso. Report
August 1, 20169 yr comment_5299585 Primeiramente veja uma regra do nosso web-fórum: Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Envie um ticket para a administração, o senhor irá que obter provas, mas enfim a administração não se responsabiliza por itens roubados. Caso não saiba mandar ticket veja: Spoiler Report
August 1, 20169 yr comment_5299586 Esse tipo de assunto é tratado via ticket, só lembrando que a administração não se responsabiliza por itens roubados. Report
August 1, 20169 yr comment_5299587 Não existe trade hacker em nosso servidor, se você foi roubado á ultima suspeita é a existência de um trade hacker. Já referente ao roubo, nossa administração não se responsabiliza por perda de itens/conta, pois sempre deixou claro que á responsabilidade é do próprio jogador em manter a segurança de sua conta, no mais, caso queira obter uma resposta administrativa mediante o caso, encaminhe um ticket. Report
August 1, 20169 yr comment_5299588 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ADM poderia me ajudar com isso se for possivel ?
estol trade 3 arena 5 se poder me ajudar ai eu agradeço
o nome do meu char é CrioloMT
Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.