Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de jogabilidade, me ajudem?

Só aqui quando eu ataco , parece que o HIT não está saindo? sobe um pouco de dano é depois para.
Ae quando não está x1 fica normal.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Featured Replies

Em minha residencia a taxa de dano se encontra em perfeitas condições, ou seja, está constante e retirando de acordo com o dano da arma. No mais, acredito que seja algum problema com sua conexão, ou com sua maquina. Tente reiniciar sua internet, desativando o roteador por alguns minutos, ou retirando o cabo da internet.
Imagem
Imagem
Sim pois em minha residência se encontra normalmente, as vezes os hits não aparecem realmente, más isso já é do servidor e mata normalmente se você prestar atenção, caso contrário pode ser causas de lags ou queda de FPS, recomendo que reinicie seu modem e tente se conectar novamente.
Isto pode estar sendo proveniente de uma instabilidade na sua porta conectiva, sugerível que, esteja reiniciando de maneira adequada seu modem de conexão, se possível inutilize o mesmo durante alguns minutos/segundos (critério pessoal), após realizar o procedimento, conecte-se novamente ao jogo e visualize se o problema é persistente.
Lembrando que, conforme foi citado, não obteve a envolvência de nenhum tipo de lag, e simples do hit estar oculto ao atacar oponentes, portanto isto não é gerado por uma má desatualização do jogo, entretanto, caso queira conferir, será de uma validez imensa.
Imagem
-
Olá, acabei de verificar o meu PvP, e tudo segue normalmente aqui em minha máquina. creio que pode ser uma instabilidade em sua internet, a mesma pode está oscilando. Aconselho você reseta-la por alguns segundos, caso o problema persistir, entre em contato com a administração via ticket.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Esse tipo de problema ocorre quando sua internet está oscilando o dano de hit para de subir e volta de repente, esteja reiniciando seu moldem por volta de 15 segundos e ligue novamente talvez possa melhorar, caso não melhore esteja gravando um vídeo e enviando para á administração mostrando o ocorrido com você via e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja solucionado.

Edited by Nycton

Imagem
Reporte o problema/bug via ticket. É a melhor maneira de o resolver!
Obs.: Está tudo normal por aqui.
Imagem
Imagem
Sim, esse problema só procede do uso de nosso servidor em sua máquina. Eu mesmo estou Online e não tenho nenhum problema do tipo quando estou em um duelo, contudo, sugestiono que tente alterar os itens utilizados, anéis, tente relogar e também alterar o level do seu personagem.
E claro, se estiver utilizando a versão 1.0, tente alterar para 2.0 e teste novamente para ser se o problema foi sanado, caso não, contate o setor administrativo por intermédio do sistema de tickets, envie um vídeo de relato notificando qual é o problema. Após fazer isso, aguarde um prazo de até 3 dias úteis para nossa administração analisar o ocorrido e lhe dar uma resposta no mais breve possível, onde poderá ser direcionado à você uma correção diretória ao problema.
ImagemImagem
Creio que seja somente você, portanto aconselho a você verificar a conexão com a sua internet, no mais aconselho a você desligar o seu modem por 10 segundos é depois liga-ló novamente.
Imagem
Imagem
A performance geral de combate está seguindo a proposta que foi lançada pelo o administrador, cujo indícios apontam que está normal, porém o seu relato ficou um pouco disperso sobre o real problema, por indicação eu lhe recomendo testar o combate sem analisar as estatísticas de dano, caso esteja tudo nos seus conformes o que pode ser diagnosticado é um problema correlação à arquivos ou internet e não em sí ao jogo.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia não esta havendo nenhum problema perante a taxa de dano, algumas vezes ocorre esse tipo de problema quando sua conexão com a internet não esta normalizada, verifique a mesma para que o senhor posso obter melhores resultados futuramente.
Primeiro de tudo você deverá verificar se o seu mouse está bom, caso esteja, aconselho você mudar o modo de compatibilidade do seu game, isso acontecia comigo eu mudava a compatibilidade do meu game e o problema erá solucionado, enfim realize esse procedimento e veja se o problema será solucionado.
Ás vezes ocorre estes problemas é normal, isto é ocasionado por instabilidades em sua internet no qual oscila e quando você esta no jogo e tenta efetuar um hit ele não sai, isto tudo é proveniente de sua conexão com a internet porém não fique preocupado que logo passará.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Verifiquei em minha residência e se encontra tudo em perfeito modo.
Atenciosamente - Igor
      Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sofri com nenhum problema do gênero, problemas deste porte ocorre devido a oscilações na conexão com a internet, antes de realizar quaisquer tipos de problemas, você terá que ver se realmente o problema não é na sua conexão com a internet.
Se o problema persistir, solicite um suporte da parte administrativa pelo ticket/e-mail suporte@muaway.net.
Sugiro que o senhor reinicie sua conexão de internet, até porque aqui se encontra normal, entretanto poste resultados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim pois em minha residência se encontra normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema estava acontecendo comigo também, eu presumi que era a tecla CTRL que estava ruim é era mesmo, troquei de teclado e este problema parou, tente fazer isto, mais se caso a tecla CTRL de seu teclado esteja funcionando normalmente, realize os procedimentos dos ditos pelos membros acima.
ImagemImagem
Sim, pois aqui em casa tudo ocorre normalmente, quando acontece esse tipo de problema, é por conta de problemas de internet, verifique se está tudo normal.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui esta normal, podendo ser causado por instabilidades em sua conexão, reeconecte a mesma e tente novamente, @Poste resultados.
Veja se não é algo relacionado a sua conexão, caso não um dos grandes contribuintes para problemas do gênero é o uso de "interfaces anti lag", programas eles que não são fornecidos por nossa administração, e em alguns caso acaba prejudicando a jogabilidade de um jogador, vizualize então se não é um problema referente a este, e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.