August 1, 20169 yr comment_5299925 Só aqui quando eu ataco , parece que o HIT não está saindo? sobe um pouco de dano é depois para. Ae quando não está x1 fica normal. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 1, 20169 yr comment_5299926 Em minha residencia a taxa de dano se encontra em perfeitas condições, ou seja, está constante e retirando de acordo com o dano da arma. No mais, acredito que seja algum problema com sua conexão, ou com sua maquina. Tente reiniciar sua internet, desativando o roteador por alguns minutos, ou retirando o cabo da internet. Report
August 1, 20169 yr comment_5299927 Sim pois em minha residência se encontra normalmente, as vezes os hits não aparecem realmente, más isso já é do servidor e mata normalmente se você prestar atenção, caso contrário pode ser causas de lags ou queda de FPS, recomendo que reinicie seu modem e tente se conectar novamente. Report
August 1, 20169 yr comment_5299928 Isto pode estar sendo proveniente de uma instabilidade na sua porta conectiva, sugerível que, esteja reiniciando de maneira adequada seu modem de conexão, se possível inutilize o mesmo durante alguns minutos/segundos (critério pessoal), após realizar o procedimento, conecte-se novamente ao jogo e visualize se o problema é persistente. Lembrando que, conforme foi citado, não obteve a envolvência de nenhum tipo de lag, e simples do hit estar oculto ao atacar oponentes, portanto isto não é gerado por uma má desatualização do jogo, entretanto, caso queira conferir, será de uma validez imensa. Report
August 1, 20169 yr comment_5299929 - Olá, acabei de verificar o meu PvP, e tudo segue normalmente aqui em minha máquina. creio que pode ser uma instabilidade em sua internet, a mesma pode está oscilando. Aconselho você reseta-la por alguns segundos, caso o problema persistir, entre em contato com a administração via ticket. Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte! MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
August 1, 20169 yr comment_5299930 Esse tipo de problema ocorre quando sua internet está oscilando o dano de hit para de subir e volta de repente, esteja reiniciando seu moldem por volta de 15 segundos e ligue novamente talvez possa melhorar, caso não melhore esteja gravando um vídeo e enviando para á administração mostrando o ocorrido com você via e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja solucionado. Edited August 1, 20169 yr by Nycton Report
August 1, 20169 yr comment_5299931 Reporte o problema/bug via ticket. É a melhor maneira de o resolver! Obs.: Está tudo normal por aqui. Report
August 1, 20169 yr comment_5299932 Sim, esse problema só procede do uso de nosso servidor em sua máquina. Eu mesmo estou Online e não tenho nenhum problema do tipo quando estou em um duelo, contudo, sugestiono que tente alterar os itens utilizados, anéis, tente relogar e também alterar o level do seu personagem. E claro, se estiver utilizando a versão 1.0, tente alterar para 2.0 e teste novamente para ser se o problema foi sanado, caso não, contate o setor administrativo por intermédio do sistema de tickets, envie um vídeo de relato notificando qual é o problema. Após fazer isso, aguarde um prazo de até 3 dias úteis para nossa administração analisar o ocorrido e lhe dar uma resposta no mais breve possível, onde poderá ser direcionado à você uma correção diretória ao problema. Report
August 1, 20169 yr comment_5299933 Creio que seja somente você, portanto aconselho a você verificar a conexão com a sua internet, no mais aconselho a você desligar o seu modem por 10 segundos é depois liga-ló novamente. Report
August 1, 20169 yr comment_5299934 A performance geral de combate está seguindo a proposta que foi lançada pelo o administrador, cujo indícios apontam que está normal, porém o seu relato ficou um pouco disperso sobre o real problema, por indicação eu lhe recomendo testar o combate sem analisar as estatísticas de dano, caso esteja tudo nos seus conformes o que pode ser diagnosticado é um problema correlação à arquivos ou internet e não em sí ao jogo. Edited August 1, 20169 yr by Howrang Report
August 1, 20169 yr comment_5299935 Em minha residencia não esta havendo nenhum problema perante a taxa de dano, algumas vezes ocorre esse tipo de problema quando sua conexão com a internet não esta normalizada, verifique a mesma para que o senhor posso obter melhores resultados futuramente. Report
August 1, 20169 yr comment_5299936 Primeiro de tudo você deverá verificar se o seu mouse está bom, caso esteja, aconselho você mudar o modo de compatibilidade do seu game, isso acontecia comigo eu mudava a compatibilidade do meu game e o problema erá solucionado, enfim realize esse procedimento e veja se o problema será solucionado. Report
August 1, 20169 yr comment_5299937 Ás vezes ocorre estes problemas é normal, isto é ocasionado por instabilidades em sua internet no qual oscila e quando você esta no jogo e tenta efetuar um hit ele não sai, isto tudo é proveniente de sua conexão com a internet porém não fique preocupado que logo passará. []'s. Report
August 1, 20169 yr comment_5299938 Verifiquei em minha residência e se encontra tudo em perfeito modo. Atenciosamente - Igor Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20169 yr comment_5299939 Não sofri com nenhum problema do gênero, problemas deste porte ocorre devido a oscilações na conexão com a internet, antes de realizar quaisquer tipos de problemas, você terá que ver se realmente o problema não é na sua conexão com a internet. Se o problema persistir, solicite um suporte da parte administrativa pelo ticket/e-mail suporte@muaway.net. Report
August 1, 20169 yr comment_5299940 Sugiro que o senhor reinicie sua conexão de internet, até porque aqui se encontra normal, entretanto poste resultados. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 1, 20169 yr comment_5299941 Acabei de testa aqui o PvP e está normalmente sem nenhum tipo de problema, esteja desligando o sem moldem por 10 segundos e ligue novamente para que o problema possa está sendo resolvido. Report
August 1, 20169 yr comment_5299943 Este problema estava acontecendo comigo também, eu presumi que era a tecla CTRL que estava ruim é era mesmo, troquei de teclado e este problema parou, tente fazer isto, mais se caso a tecla CTRL de seu teclado esteja funcionando normalmente, realize os procedimentos dos ditos pelos membros acima. Report
August 1, 20169 yr comment_5299944 Sim, pois aqui em casa tudo ocorre normalmente, quando acontece esse tipo de problema, é por conta de problemas de internet, verifique se está tudo normal. Atenciosamente: Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 20169 yr comment_5299945 Aqui esta normal, podendo ser causado por instabilidades em sua conexão, reeconecte a mesma e tente novamente, @Poste resultados. Report
August 1, 20169 yr comment_5299948 Veja se não é algo relacionado a sua conexão, caso não um dos grandes contribuintes para problemas do gênero é o uso de "interfaces anti lag", programas eles que não são fornecidos por nossa administração, e em alguns caso acaba prejudicando a jogabilidade de um jogador, vizualize então se não é um problema referente a este, e poste resultados. Report
August 1, 20169 yr comment_5299949 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 1, 20169 yr comment_5299996 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ae quando não está x1 fica normal.