Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O manuseio do meu fórum esta ruim, oque faço?

Estou tentando atualizar meu perfil e quando vou concluir a pagina sai do ar, o que está acontecendo?

Featured Replies

Aconselho você passar o Ccleaner em seu computador, para que o seu navegador seja limpo, e veja se o problema será solucionado.
Tendo em mente que o Fórum está funcionando em perfeitas condições, tudo indica que esse seja problema com seu navegador, ou com sua conexão. Tente desativar o seu roteador por alguns segundos. Caso não tenha resultados, limpe os dados de navegação do seu navegador através das configurações do mesmo, ou utilizando o programa CCleaner. Mudar o navegador também poderá solucionar o seu problema.
Poste resultados!
Imagem
Imagem
Faça uma limpeza em sua maquina pelo Ccleaner, apos ter feito isso e não obteve exito, tente mudar de navegador.
ImagemImagem
Provavelmente seu navegador encontra-se com cookies salvos do possível erro, notoriamente será preciso que realize uma limpeza de históricos, utilize programas próprios para o ato, como o CCleaner, caso não obtenha, limpe através do próprio navegar alternando as opções para "desde o início" e "até agora" para que tudo seja limpo.
Observação: Em meu fórum encontra-se tudo funcionando corretamente.
Imagem
Eu já efetuei o teste e ao atualizar meu perfil eu obtive êxito, um dos principais elementos que podem estar acarretando o problema é o fato de estar com um navegador desprovido de plugins ou uma versão não tão recente, recomendo que você baixe um navegador alternativo e efetue o teste novamente, se o problema persistir realize uma limpeza nos arquivos desnecessários de sua máquina e atualize os drivers em geral.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência o fórum encontra em perfeito estado, portanto aconselho a você tentar com outro navegador.
Imagem
Imagem
Em minha residência o fórum está funcionando perfeitamente, portanto isto pode estar sendo causado por problemas no seu navegador ou então você está sofrendo uma oscilação com sua conexão de internet, verifique trocando de navegador e tentando realizar o procedimento em questão, e reinicie sua conexão com a internet.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Ontem isso aconteceu comigo entao eu surgiro que desconecte do forum e reconecta para ver se resolve seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Talvez possa está ocorrendo uma estabilidade em sua região com nosso fórum ou sua internet pode está com oscilamentos, também indico você está limpando os dados de seu navegador através do Ccleaner para que volte a está funcional o fórum em sua residência.
Imagem
Altere o navegador ou até mesmo excluía todos os cookies de seu navegador/máquina. Se redirecione até a index do fórum, desça até o fim e clique em "Excluir meus cookies".
Imagem Ilustrativa:
Imagem
O problema está ocorrendo somente com a sua autoria.
Em minha residência o fórum está funcionando perfeitamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhuma instabilidade do tipo está sendo constatada pelos usuários de nosso fórum, e no caso o citado pode ser algo direcionado a seu navegador ou até mesmo conexão, sendo assim, utilize o programa Ccleaner em seu navegador para limpar qualquer impureza e também os cookies indesejáveis, em seguida, tente novamente e no caso teste sua conexão de rede.
Caso o problema persista, contate algum membro da equipe moderativa e solicite um auxílio direcionado ao uso do fórum.
ImagemImagem
Aconselho Limpar os Cokies, na index do fórum. Caso não funcione tente usar outro navegador.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Faça uma limpeza em seu navegador, para que os caches possam ficar totalmente livres.
Limpe seus cookies do navegador, a página está salvando muitos cookies, tornando apenas como o limite de acesso foi limitado, após fazer isso tente com outro navegador, pois algumas vezes seu nsvegador fica bugando a página e você tera que fazer e ré instalação do mesmo. Use o Opera e muito bom e não causa esse determinado problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Limpe os cookies, registros, caches e históricos de seu navegador. Aconselho você a estar utilizando o progama CCleaner, que por exemplo é muito eficaz com esse tipo de problema, tenho certeza que resolverá o seu problema num instante.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Realize os procedimentos acima e veja se este problema é corrigido.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.