Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] [Elogio] guild bOts

Primeiramente, gostaria de agradecer pelas amizades que essa guild vem construindo durante todo esse ano, fizemos uma junção das guilds bOts e HeadBug, e parece que deu muito certo. Ganhamos quase tudo, quase não, ganhamos TODOS os eventos de guild do ano e se continuarmos nessa mesma caminhada, vamos ganhar os que vão vir pela frente (isso é certeza, ok?).

Em seguida, gostaria de elogiar o administrador por ter feito uma votação para todos definirem a quantidade de membros no evento War Total, porém tem alguns que querem subir da forma errada, e forjaram a votação para colocarem 30 membros, mas não tem problema nenhum, nós vamos com nossos 17 membros contra esses 30, até porque é mais fácil né? :bien: Pelo menos o war vai ter uma duração menor, uma rushada da nossa guild acabará com a guerra, como sempre kkk.

Para as guild's que irão participar com 30 membros, se quiser pode levar 50, 60 ou até 100 po, a guild bOts só irá com 17 membros, porém 17 soldados treinados pra guerra com sangue nos olhos, bagulho é pocas ideia!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sentir medo da bOts é normal!

Gostaria de deixar um salve especial para 5 membros do suporte que fazem parte dessa guild, e com certeza, alcançarão seus objetivos aqui dentro: Marck_ , Crazy_mxm , iStr , Howrang & Veloxy sucesso aos cinco!

Ver postRobertow, em 02 August 2016 - 01:55 PM, disse:

Risos x2

Ver postxRafa_xP-, em 02 August 2016 - 02:13 PM, disse:

Risos x3

O risos de vocês fazem nossas vitórias, boa tarde e bom jogo!

Edited by Tacky_-

Featured Replies

De fato a melhor Guild dentro do servidor, salve pra nois. ♥
Imagem
Imagem
Entrei na guild recentemente e sei o peso que é ter a bOts como grupo, parabéns à rapaziada sempre muito unida e competitiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Lenda demais esse jansin ... po to muito suave em relação eventos de guild com um time desses também não é pra qualquer um bOts só tem monstro .
De maneira geral fico lisonjeado com a citação, faço parte da bOts à pouco tempo, entretanto, migrado da HeadBug que, desde o início foi minha guild em primórdios no servidor, pregávamos sempre o estilo de cumplicidade em modo interno e externo, valorizávamos as amizades, assim como estamos fazendo no atual grupo, acima de tudo ou qualquer coisa o respeito se torna incomparável, fico super feliz em fazer parte desta massa mítica. Forte abraço à todos!!
Imagem
Obrigado por me citar no elogio da guild, feliz de ver esta junção das guild's. Sucesso nos eventos que virão, abraços. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo salve mano JanSinHu 1,2, VAAAI!
Salve pra toda galerinha da bOts, você são demais hihi. Obrigado pelo apoio e salve pra toda família, sem exceções. :weakbench:
ImagemImagem
Então, to meio trabalhando ai e tal ai fico meio fora do servidor, to com o nick TD2 e falo uma coisa pra esses cara que só fala de ranking e novato, primeiramente.. MULHER M U L H E R ? ihhhh peguei pesado né, não bate de frente com o pae, KAMASUTRA já ouviu falar ? fui eu que criei ! Sobre questão de novato, bato no peito e falo que sou mesmo, jogo apenas á 1 ano e vejo esses cara que joga dês de que lançou o Mu e não bate de frente comigo também, COMO QUE É NÃO PEITAR UM NOVATO QUE SÓ JOGA Á 1 ANO ? (não precisa, responder eu mesmo respondo por vocês é TRISTE) em questão ao o time e ao War Total.. nem fiquei sabendo da votação, mas se 30 + 1 ganhou primeiro agradeço a Love War por ter feito esse favor de bugar curtida e segundo eu fico mais feliz ainda em saber que na primeira runchada nosso time WINS, obrigado e boa tarde a todos ! (LEMBRANDO, VOCÊS NÃO TÃO INDO WAR TOTAL PARA GANHAR E SIM PARA TENTAR ELIMINAR A bOts e FICAR EM SEGUNDO, coisa que é meio difícil como vemos ai nos eventos de guild) Um forte abraço do terror de vocês :thumbsup: .

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Bom, eu agradeço a Deus por ter conhecido vocês, amo cada um de vocês, são minha família sempre estaremos unidos, amo vocês ! aqui é #bOts pra krl!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.