Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente sobre o jogo rodar no Linux.

Vou ser breve. Utilizo o Sistema Operacional Linux, que no qual é utilizado para segurança de Rede e bla, bla,bla, não entrarei em detalhes sobre o mesmo. Tenho jogado MuAwaY no Linux. Como joga no Linux, já que que não é possível? Como disse antes, é um sistema de segurança de rede e outras coisas, apenas arrumei um jeito do jogo rodar no Linux. Ensina? Não! Continuando.. Fui baixar esta nova versão do MuAwaY, mas após baixar, eu consegui instalar o jogo no Linux, mas não roda. "Claro que não vai conseguir rodar, pois não é compatível com o Sistema e bla, bla, bla" Antes eu consegui e foi bem simples, mas depois desta atualização, eu não consigo rodar o jogo, não é que eu não consiga, nesta atualização parece que algo foi bloqueado pelo Anti-Hacker do jogo ou algo está impedindo de o jogo abrir.

Sei que aqui no fórum tem algumas pessoas que utiliza o Linux ou o BackTracker5, que no qual é Linux também, e jogam MuAwaY, caso alguém meio que conseguiu 'Burlar' algo que esteja impedindo que o jogo não rode, me informe por favor, pois só utilizado o Linux.

Antes que alguém venha de mimimi dizendo que eu estou divulgando programa ou falando de "hacker" aqui no fórum, vai primeiro saber sobre o Linux, pois é (o melhor Sistema de Proteção de Redes do planeta, que no qual é utilizado pelo Facebook, Google e entre todos os sites mais protegidos do planeta todo).

Ahh, quase esquecendo.. Caso esta nova atualização foi apenas para impedir que o jogo rode no Linux, parabéns Administração! única coisa que conseguiu foi a revolta de quem utiliza o Linux, pois sabem muito bem que não é nada legal brincar com quem utiliza o Linux, imagina quem tem o BackTracker5 instalado no Linux então. :c Se algum doentão fez algum ataque no jogo, não tem que culpar todos.

Featured Replies

Infelizmente não podemos lhe dar esse tipo de suporte, até porque o jogo já deixa claro que é exclusivo para Linux.
Imagem
Como muitos sabemos, tem sistemas que sim o MuAwaY não é compativel, um desses fatos infelizmente é por poder logar varias contas em 1 so computador, ou seja , com essa nova atualização talvez o Linux foi bloqueado por membros podendo estar logando varias contas pelo sistema operacional Linux instalado em maquinas virtuais.
E como voçê citou se algum "Doentão" Fez algo contra o servidor, é obviamente que nossa administração estará impedindo qualquer sistema operacional que possa danificar a jogabilidade ;]
Vale ressaltar que para voçê acessar o MuAwaY voçê mesmo adminitiu que burlou o sistema, então não tem o porque de estar reclamando, pois todas as formas de burlar em nosso servidor frequentemente são atualizadas e retiradas :thumbsup:

Edited by Chiba_xP

Não poderemos dar tal suporte desejado, mas sabemos que o servidor é compatível á qualquer um dos sistemas Windows em exceção do Linux.

#Edit: Complementando a resposta.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Não sabemos o direcional dessa última manutenção, porém sendo ou não para bloquear esse acesso é bônus, pois desde o início sempre foi cogitado em nosso fórum que não é possível acessar o servidor pelo Linux, ou seja, você utiliza recursos incorretos ou até mesmo "burlas" para acessar, conforme você mesmo citou, sendo assim, você julgando ou não o trabalho administrativo falando que só revoltaram quem utiliza esse sistema (Linux), querendo ou não essa cogitação de inatividade ao acesso sempre foi citada, ou seja, você por usar por meios de burlas estava sujeito que esse bloqueio viesse de resulto a qualquer momento. Sendo assim, reclamando ou não, solicitando uma ajuda e etc para acessar ainda por esse sistema, no caso seu tópico será descartado e você não terá um auxílio que procede ao almejado. Quer acessar o servidor? Faça o requisitado, cujo é ter um sistema compatível e estipulado para esse acesso.
Ai sim caso venha ser trago um problema de resulto, nós do suporte e toda equipe moderativa em junção com o setor administrativo iremos lhe ajudar com a maior boa vontade. :D

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
O sistema operacional Linux tem uma compatibilidade muito baixa com jogos, não só com nosso servidor mais com outros jogos. Como você disse, quem utiliza o sistema linux é pessoas que buscam por segurança pois o sistema é bem protegido e não busca atingir o público gamer. Se você conseguiu uma maneira no qual possibilitava o cliente ser executado no Linux possamos dizer que foi uma façanha grande até porque o cliente MuAwaY não é compatível com o sistema operacional em questão portanto a recomendação é utilizar um sistema windows para jogos.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Nossa administração fez pode sim ter feito o tal ato de estar bloqueando o linux para evitar de players logar em 2 conta no jogo via maquina virtual, sendo assim não podemos lhe fornecer o suporte adequado para sua situação, porém de fato o mesmo está rodando em todos os sistemas Windows em exceção o Linux.

Motivo edit: Complementação.

Edited by PedroAG

Imagem
Imagem
Imagem
A administração não fornece suporte específico para o sistema em questão, até por que, a forma adentrada para a jogabilidade do server requer o sistema do Windows, ou seja, a plataforma mais adequada, já a utilizada por sua autoria é considerado uma burla do requerimento primordial administrativo, portanto, ficaremos isentos de fornecer o suporte técnico adequado para a solução do problema.

Edited by Marck_

Imagem
Sem bla bla bla.
Todo gamer, de antemão deve ter ciência que o sistema operacional linux, jamais foi apropriado para jogos. Como citado por você, esse sistema é utilizado pelas grandes empresas atuais, google, facebook etc... Agora me diga, alguma dessas empresas utiliza esse sistema operacional com finalidade de jogar?! Não! Esse sistema tem como fundamento, a segurança da máquina, assim como os outros possuem suas ocasiões necessárias. Caso queira realmente jogar o MuAwaY (ou qualquer jogo), troque de sistema operacional, é o melhor a se fazer.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O servidor MuAwaY não é compatível com esse tipo de sistema, a nossa administração não faz manutenção para prejudicar algum player, muito pelo contrario ela faz para ajudar, se com essa manutenção o jogo parou de rodar em sua maquina, lamento, tente trocar de sistema, ja que o senhor fez alguma coisa para conseguir jogar da ultima vez, tente fazer de novo caso não queira alterar o sistema operacional de sua maquina.
ImagemImagem
Nosso servidor não é compatível com este sistema operacional, você nos disse que conseguiu burlar o sistema, mérito seu, agora, nossa administração não divulgou nada em relação á uma atualização própria para quem utiliza este sistema operacional, enfim.

Ver postEffort, em 02 August 2016 - 05:37 PM, disse:

Ahh, quase esquecendo.. Caso esta nova atualização foi apenas para impedir que o jogo rode no Linux, parabéns Administração! única coisa que conseguiu foi a revolta de quem utiliza o Linux, pois sabem muito bem que não é nada legal brincar com quem utiliza o Linux, imagina quem tem o BackTracker5 instalado no Linux então. :c Se algum doentão fez algum ataque no jogo, não tem que culpar todos.

Não entendi muito bem este trecho de seu tópico? será uma ameaça? enfim, irei repassar este tópico á nossa administração para uma averiguação.
No mais, passar bem.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.