Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, primeiramente queria expor aqui a minha frustação com toda a Administração, poxa, todos nós sabemos que os eventos Mata-Matas Privados desta Maratona de Férias estão sendo muito, mais muito demorados, ai hoje, que está marcado para as 21:00 Horas o Evento Mata-Mata Relíquia, tem um privado marcado para as 16:00 horas, eu não acho certo você mudar a data do Relíquia, até porque tem vários players que faltaram aula, enfim, eu acho que poderiam ter adiantado o Mata-Mata Privado, assim como de manhã Houve o Liberado as 10:00 Horas, acho que o Privado poderia ter acontecido as 12:00 Horas sei lá. Bom só queria deixar aqui minha insatisfação com a Administração em relação a isso. Obrigado .

Edited by Robertow

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A gestão do jogo irá reformular o funcionamento do convite para edições futuras, e ela pede desculpas pelo o infortúnio que é ter um evento desta gama em andamento durante infindáveis horas, principalmente sobre o funcionamento é reagendemento dos horários.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente houve um equívoco perante os horários dos eventos, porém a administração ainda não se pronunciou perante um suposto adiamento no Mata Mata Relíquia, portanto aguarde mais informações.
Alguns tópicos com á mesma finalidade foram criados, enfim, nossa administração já esta ciente, devemos aguardar, ainda é 19:14 (horário), pode haver mudanças, continue aguardando, nenhuma nota foi divulgada por nossa administração dizendo que o evento sera adiado até o momento, não vamos nos precipitar, vamos aguardar até o horário do evento mata-mata relíquia ou por informações administrativa.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.