Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há chances de eu poder fazer um evento com um moderador valendo o meu item?

Ola eu queria estar fazendo um mata mata valendo uma style , sera que algum md poderia me ajudar nesse caso ?

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Nenhum moderador é autorizado á ajudar jogadores á realizar eventos, os moderadores somente auxiliam os game masters.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O direcional do cargo de um Moderador é auxiliar um superior, cujo é o Game Master. Lamento, sua boa ação não terá nenhum resultado positivo.
ImagemImagem
Nenhum integrante da equipe é autorizado a realizar eventos com itens dos jogadores. A principal função dos moderadores é auxiliar os game masters em eventos e realizar trocas, mesmo eles solicitando um aval da parte administrativa em trocas, acredito que não irão realiza-los.

Edited by Sven

Os membros da equipe não são autorizados a realizar eventos com itens de outros jogadores, ou seja, infelizmente você não poderá ser auxiliado em seu evento.
Imagem
Imagem
Nenhum membro da STAFF , não poderá estar lhe auxiliando um evento com um jogador.
Imagem
ImagemImagem

A finalidade do cargo em questão não incluí auxiliar jogadores na execução de eventos do gênero, logo você não irá obter êxito diante a solicitação.
Imagem
Imagem
Imagem

Nenhum membro integrado a STAFF poderá está lhe auxiliando a realizar um evento.
Imagem
Imagem
Nenhum membro da equipe poderá te ajudar a fazer um evento desse porte até porque não tem autorização para realizar esse ato, você deve fazer sozinho.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.