Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no cliente 1.0!

Boa tarde, bom minha dúvida é a seguinte, Estou tentando logar na versão 1.0, e sempre que aperto em '' Jogar '', aparece uma mensagem, e assim quando eu clico no OK da mensagem, o mu abre mas com um lag Imundo, fica como se não tivesse atualizados meus drivers, mas meus drivers estão todos atualizados, alguém sabe o real motivo de ficar assim? Ou se está faltando Driver no meu computador?
Veja a imagem:

Imagem

Edited by Limi__-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como na própria mensagem entitula, recomendo que esteja utilizando o programa chamado Slim Drivers, a onde, irá lhe mostrar qual driver estará faltando em sua maquina, e poderá baixa-lo e instala-lo, através desse mesmo programa, para isso, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista, me envie uma mensagem pessoal que irei lhe ajudar com mais detalhes.
De fato, a imagem apresenta uma falta de drivers em seu computador. Recomendo que utilize o programa driver booster para verificar essa possível ausencia de componentes. Caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Manter o seu Direct-X sempre atualizado também é uma forma eficiente de prevenir esses travamentos. Verifique se o mesmo está atualizado em sua maquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Aconselho a você revisar se realmente os drive's estão atualizados, portanto sugiro que você siga com o link do tutorial de como atualizar os drives's pelo slimdrives :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Nossa administração não recomenda que usufrua do cliente 1.0, pois a mesma já informou que não estará dando mais suporte ao cliente 1.0, portanto utilize o cliente 2.0, caso o problema persista envie um e-mail para o suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Como o problema procede da versão 1.0, o sugestionado então é você tentar acessar o servidor por intermédio da versão 2.0, cujo é a recomendada. Caso o problema persista, novamente você deverá utilizar o fórum para solicitar um auxílio, direcionando ao seu total conteúdo que o problema procede já dessa outra versão citada, até porque ao utilizar a versão 1.0, infelizmente nosso total setor administrativo em junção com a equipe não fornece mas suporte à versão anterior.
ImagemImagem
Veja o link abaixo, creio que irá te ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
ImagemImagemImagem
Problemas do gênero é pelo fato de uma falta de atualização dos driver's e também do Direct-X de sua máquina, ou seja, esteja atualizando ambos que o problema será corrigido. Caso não saiba, acesse os tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
De fato aconselho que atualize os drives da sua maquina de fato deve esta algum drive desatualizado, enfim faça o procedimento do tutorial que vou lhe disponibiliza: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Como está sendo notificado na imagem em questão que os drivers não estão atualizados de forma correta, você terá que analisar novamente para ver se realmente os seus drivers estão atualizados de forma correta. Utilize o programa Slim Driver para atualizar os drivers corretamente. Saiba através do seguinte tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se porventura o problema persistir, é notório ver que está o problema está sendo localizado no cliente 1.0, entretanto, utilize o cliente 2.0, até porque o cliente 1.0 estará apresentando alguns bugs.

Edited by Sven

Visando o conteúdo explicitado, estima-se que, os driver's não foram completamente atualizados, o que generaliza um lag excessivo ao jogo, portanto, tente proceder de forma coerente a uma nova averiguação dos mesmos, saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso não dê vasão, verifique o cliente instalado, provavelmente o problema pode estar sendo ocorrente em sua concepção, lembrando que, reinstalações poderão reaver o problema ao intuito de sana-lo.
Imagem
Veja o link abaixo.

http://forum.muaway....driver-booster/
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho baixar o SlimDriver para verificar se está todos os driver's atualizado. Aqui está o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como voçê pode notar na mensagem seu driver de video não esta instalado, veja como atualizar seus driver no tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Como a propria mensagem diz, atualize ou verifique se falta algum arquivo, sendo assim, aconselho que você verifique se falta alguma através do programa chamado Slim Drivers http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Na imagem o aviso mostra que falta drivers de vídeo para que o cliente possa rodar normalmente, portanto aconselho que o senhor utilize um programa aonde faz o download de todos os drivers que estão em falta em sua máquina, no caso é o SlimDrivers, veja o tutorial do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Também peço que faça a atualização de seu Direct-X, para proceder veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato pelo que foi informado através da print, algum driver está desatualizado, sendo assim, aconselho o senhor estar utilizando o Slim Drivers para estar atualizando seus drivers, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ . Caso o senhor não consiga obter êxito aconselho estar utilizando o cliente 2.0, até porque o cliente antigo está com alguns bugs e em breve será desativado, mas enfim.
Como podemos ver claramente em sua imagem, de fato está faltando drives sim em sua máquina, entretanto, esteja utilizando o programa Slim Drivers, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Obs: O mais recomendável é que você utilize o cliente 2.0.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Realmente pela print está dando claramente para perceber que está faltando a atualização de driver's em seu devido computador, entretanto, aconselho o mesmo a estar fazendo uma verificação no computador e até mesmo instalar o slimdrivers, é um programa no qual atualiza todos os seus driver's desatualizados e pendentes, segue abaixo o link do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Obs: Nossa Administração não recomenda jogadores a estar utilizando á versão 1.0 pelo fato que á mesma já é antiga e desatualizada, recomendo o mesmo a estar abaixando a versão 2.0. Caso precisar de ajuda, me envie uma MP(Mensagem Pessoal) que estarei lhe fornecendo o suporte necessário para resolver o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se o problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
  • Author
O problema não foi resolvido, ainda continua falando que falta driver ou que não está atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.