Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Spoiler

O próprio Patrick disse...Eu e Fox DE GM. (Minha conta não estava editada ainda com o char de GM)
Spoiler

Salve meu irmão, fico feliz pelo seu retorno, não só eu como a maioria dos jogadores, tanto que seu trabalho como game master foi satisfatório pela metade do servidor. Continue nesse ritmo, nesse pique, que em breve seus objetivos serão alcançados pela terceira vez, é só focar e permanecer ativo, pois a Administração com certeza sabe que você é uma excelente pessoa para atuar nos cargos de CL/MD/GM, é questão de tempo, nada é em vão.
Eu já te disse, em breve eu to de volta, só aguardar que logo logo nós estaremos juntos na equipe novamente!
Brilha LENDA! A dupla era NÓS e sempre vai ser.

Edited by Very_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Fox um dos meus pupilos nos quais mais evoluíram no servidor, além de ser um cara íntegro e de boa convivência.
Imagem
Imagem
Imagem
Como dito por você mesmo "muitos jogadores fica feliz pela volta dele" eu estou entre esses player's, é também aguardando tua volta hein cara, dupla dinâmica nunca será esquecida assim , pois é esse cara Fox(Wesley) é um monstro nesse papel que ele faz ele manja indo e voltando , também estarei dando boa sorte pra ele nessa caminhada que há de muitos invejosos , então fico feliz por vocês 2 é também pela sua volta joão :) , elogio merecido !

Edited by --MouseTM

Imagem
ImagemImagem

Bonde dos IIuuuuuuuupiiiiiii :icecream:
Jão, só lhe agradeço pelo elogio cara, te prometi, vou focar totalmente e novamente estaremos lá, e vamos mitar! ♥
A dupla é nós cara, e sempre vai ser! Te amo irmão, volta logo, to com saudades da tua voz na conferência! Tu mitou, fez teu nome cara, um dos melhores GM's do MuAwaY, saiu aplaudido pelo que fez, mitou, fim, e vai voltar e fazer o dobro não é não? Love ♥
Nettel é outro cara brabo, deveria voltar irmão, um dos melhores suportes que eu já presenciei aqui, não é atoa que foi tão reconhecido ao sair da STAFF.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.