Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe membros autorizados pela administração para realizarem trocas?

Bom,Eu não Tenho Muita Duvida Quanto a Isso Mas Quero Ter a Certeza, No game Tem Uma suposta Menina, que diz
ser auxiliadora de trocas,autorizada... Mas Como...elá não é MD, e pra mim só MD Tem a Autorização oficial para realizar trocas
Quero saber Se existe Players Normais Sem ser Revendedor Ou MD Que São Autorizados Pela Administração A Realizar Trocas Dentro do jogo!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não. Esta função é do cargo Moderador, no entanto, não confie em demais jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existem, e nem mesmos os Revendedores são autorizados a auxiliar em uma troca. Apenas os Moderadores de nosso servidor cujo você faz a averiguação pela aba Equipe de nosso site são os verdadeiros e únicos designados à área.
ImagemImagem
Negativo, somente moderadores e game masters são autorizado auxiliar em trocas, outros membros não são.
Imagem
Imagem
Negativo, nem revendedores auxiliam em trocas, por que alguém pode fazer fake e roubar os players, apenas membros que tem as tags _MD ou seja Moderadores são autorizados a auxiliar em trocas, não confie em outros jogadores.
ImagemImagem
Negativo, a administração não recomenda você confiar itens em ninguém para auxilio de trocas somente para os nossos moderadores.
Imagem
Imagem
De ter sempre tem mais tem diversos player passando por ser gente boa para tenta ganha em cima de nos player, então o mais certo que você deve fazer é entre em contato com algum moderador quando precisa de alguma troca
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, players comuns não são autorizados a fazer qualquer tipo de ajuda em trocas dentro do servidor, Só confie em membros Da STAFF, Basta ir ao site e olha na aba equipe lá você irar visualizar todos os membros da STAFF
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Em nosso servidor quem pode realizar trocas entre dois jogadores é apenas o Moderador, Nem mesmo os revendedores autorizador pode realizar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, negativo, somente membros da STAFF cujo o cargo é MD(Moderador) são autorizados a realizar trocas. Portando, não confie em falsos staffers.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Essa função, é de exclusivo acesso a Moderadores, fora isso não tem autorização, os demais membros são de confiança dos player dentro do jogo , mas nossa administração não irá se responsabelizar por roubos.
Não, apenas os membros da equipe tem autorização para auxiliar em trocas.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Apenas moderadores e game master's que realizam trocas, portanto não acredite em demais jogadores.
Não é existente este tipo de membro.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.