Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de contas no mesmo e-mail.

A um determinado tempo atrás,foi disponibilizado cadastrar diversas contas em um só e-mail,com isso,passei minhas contas para um só determinado e-mail,no entanto,tal opção foi desativada,as devidas conta que eu tinha cadastrada em um só e-mail oque decorreram delas?Voltaram para o e-mail antigo?
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente irão continuar no e-mail atual, a única forma para reverter essa situação é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que veja o que possa fazer para você, alterar o e-mail para algum novo desejado.
Negativo, suas contas continuam no seu determinado e-mail. Somente as novas contas não podem ser cadastradas em um único e-mail. Fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Negativo, continua no e-mail que foi dado a sua conta, ou seja o e-mail atual, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja alternado para o e-mail desejado por sua autoria.
Certamente as mesmas encontram-se ativas no e-mail principal, realize testes, veja se conseguirá recuperar de maneira coerente com o endereço cadastrado, caso ao contrário, entre em contato por intermédio de ticket através de alguma conta e informe o setor administrativo sobre o gerenciamento das contas mantidas no servidor por sua autoria.
Imagem
Se diversas contas foram cadastradas em um só e-mail na época que era permitido, fique tranquilo que todas elas continuaram no mesmo e-mail que foi cadastrado até o tempo em vigor.
Imagem
Imagem
Não, irá continuar no mesmo e-mail, caso queira alteração de e-mail de conta, esteja enviando um ticket solicitado nossa administração essa alteração, pois você pode conseguir.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Certamente irá permanecer no atual e-mail, no entanto aconselho a você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, assim pedindo a alteração do e-mail das contas.
Imagem
Imagem
Como você cadastrou todas em um Email quando a ferramenta estava ativada provavelmente as contas ainda estarão lá futuramente.
Negativo, todas as contas do senhor permanecerão em seu e-mail, se você quer alterar o e-mail destas contas o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a alteração.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Como foi dito pelo senhor, essa opção foi desativada e não há possibilidade de ter várias contas em um só e-mail, então todas essas contas que o senhor tinha em apenas um não irão mais valer com esse determinado e-mail, para resolver esse problema, sugiro que envie um ticket para administração para que possam pedir alguns de seus dados e trocar de e-mail.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente as constas continuam cadastradas nesse único e-mail. Caso algum proceder seja controverso ao citado, contate o setor administrativo por intermédio de um ticket e relate o ocorrido, onde será necessário que você dê um máximo de informações possíveis para nossa administração trazer à você uma resposta objetiva ou até então quais procedimentos serão necessários.
ImagemImagem
Continuarão no seu email atual, as mudanças irão valer apenas para novas alterações e não as que já foram realizadas, o recuperar senha por exemplo funciona sem problemas para emails que possuem diversas contas cadastradas, pois eles funcionam por login, o email só é usado caso você esqueça algum login, ai através do recuperar dados o servidor envia uma lista de logins que estão associados ao determinado email que você fornecer.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.