Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo recupera os dados das minhas contas, porque?

Certo,vocês responderam minha pergunta anterior!Porém,fui em recuperar dados,é veio apenas os dados da minha atual conta em meu e-mail,sendo que quando a ferramenta de varias conta ser cadastrada em um só e-mail estava ativada,eu cadastrei mais de 2 conta no e-mail no qual esta cadastrada minha atual conta e estava a outras,porém não veio informações das outras!

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02

Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,
Então bem provável que a mesma se estabeleceu no e-mail antigo, no mais, aconselho o Sr. a estar entrando em contato direto com o setor administrativo via tícket explicando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Então o recomendável é que entre em contato com o setor administrativo, para que consigam lhe auxiliar nesse problema, porque como você disse, só está chegando os dados da sua conta atual, não das outras que você também possuí no mesmo e-mail, faça isso, assim, a administração lhe ajudará a resolver o problema, até mesmo, alterando para outro e-mail.
Amigo aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja averiguando o seu caso para que assim possa está lhe ajudando a colocar apenas um e-mail em sua respectiva conta, enfim.
Caro jogador, existe três de recuperação de dados, logo você terá que ter o login de uma conta para recuperar a senha da mesma, caso você não obtenha êxito em sua ação o recomendado é que entre em contato via ticket para achar uma solução.
Imagem
Imagem
Antes de qualquer procedimento, tente estar recuperando as contas atuais pelo login de cada uma delas, verifique se há possibilidade de aderi-la novamente, se por ventura o problema for coerente e sua autoria for ainda impossibilitada, entre em contato direto com a administração (por ticket) e solicite o auxílio especializado para a melhor conformidade de sua parte.
Imagem
O senhor não está aderindo o login de 1 só conta? Caso esteja os dados irão para seu e-mail de cadastro, porém não irá de todas as contas só irá á da conta em que você está tentando recuperar. Caso não for nada disto, recomendo o senhor entrar em contato com o setor administrativo via ticket solicitando auxilio.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O sugestionado então é contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket e estar relatando o ocorrido, onde será necessário que você dê um máximo de informações e aguardar uma interação do total setor direcionado à você.
ImagemImagem
Nesse caso recomendo que você envie um ticket para a administração logado na conta que não tem mais e-mail, assim informando o ocorrido é solicitando a alteração do e-mail da conta, no mas aguarde uma nova interação por parte administrativa que tudo será resolvido.
Imagem
Imagem
Nesse caso você está fazendo algo de errado, ou está confundindo os e-mails, pois nesse momento realizei um teste nessa ferramenta, e todas minhas contas criadas anteriormente se encontram em um único e-mail. Se você tem certeza da procedência do seu e-mail, entre em contato com a administração via ticket, procurando esclarecimentos, ou solicitando a alteração do determinado e-mail.
Imagem
Imagem
Então, neste caso será necessário que você entre em contato com nosso administrador através de um ticket explicando que não foi enviado os dados de outras account, nosso administrador irá fazer a verificação e ajudará em uma solução para recuperação dos dados.
Imagem
Imagem
O senhor para recuperar a senha das 3 contas o senhor deve colocar todos os logins e não somente um, se esse for o problema faça esse procedimento, caso não esteja entrando em contado com a administração via ticket e relate o seu problema.
Imagem
Provavelmente ocorreu algo com a suas outras contas cadastradas em um só Email, aconselho que o senhor entre em contato com a administração via ticket para que seu problema possa ser sanado.
Quando inserido o lógin do mesmo, o email automaticamente e reconhecido no data base do servidor, assim enviando para o email atual que consiste na conta, vale lembrar que para chegar até o email deve aguardar em torno de 10 minutos e verificar o lixo eletrônico,as vezes não vai diretamente a caixa de saída. Portanto verifique, caso não resolva, solicite por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que entre em contato com a administração, pois como o senhor mesmo disse, essa ferramenta foi desativada e aquelas contas na qual cadastrou no mesmo e-mail não vieram as informações delas.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso entre em contato com a nossa administração via ticket e relate o problema de suas contas.
ImagemImagem
Você realizou o procedimento de recuperação de dados nas três contas? caso não, este seja o problema. Agora, caso você realizou este procedimento de recuperação de conta nas três contas, e foi enviado apenas os dados de uma, recomendo entrar em contato com nossa administração solicitando alteração de e-mail, ou então explicações sobre.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Tópico reaberto.

Apenas para esclarecer melhor, não é possível você recuperar senha utilizando o email, você pode utilizar o email para lembrar os logins, no caso você informar o email na opção de recuperar login e é enviado para o seu email uma lista de logins, a partir dos logins você pode estar recuperando a senha de forma individual, e não todas senhas em um email só como era antes, você insere o login e o sistema envia para o email cadastrado os procedimentos para recuperar a senha, lembrando que hoje o sistema não informa a senha antiga, porém dá a possibilidade de alterar a mesma para uma nova.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.