Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a utilização do Auto Potion e disponibilidade do download.

É o seguinte, eu voltei a jogar e meus amigos me mandaram baixar auto pot porque diz q melhora na hora do x1 só que estou meio em dúvida porque não sei se é permitido ele é programa ilegal? se eu utilizar posso tomar banimento? agradeço!

Featured Replies

O programa é lícito, porém a administração não instruí a proceder com o download.
Imagem
Imagem
Imagem
Auto Pot é permitido sim em nosso servidor, a nossa administração liberou para todos os jogadores, porém não obtemos disponibilizar um download para sua autoria, e lembrando que você terá que tomar cuidado de aceitar qualquer tipo de arquivo de qualquer jogador, tenha cuidado!
Negativo, o uso do Auto Pot não é proibido em nosso servidor porém nossa administração não disponibiliza o download do programa que permite o auto pot no servidor, portanto você terá que solicitar á um amigo e passar o autopot em algum programa que verifique se não há nenhum vírus para que você não corra risco de ser contaminado.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O auto potion é apenas um aplicativo que pressiona automaticamente as teclas QWE, ou seja, é um programa liberado para todos. Dessa forma, não existe riscos para banimento.
Obs: Cuidado ao baixar o programa, possa ser que venha com algum vírus que prejudique sua máquina, assim, necessitando de uma formatação.
O programa não é ilegal, no entanto, a administração não se responsabiliza por quais outros problemas que você tiver, relacionados ao programa.
Imagem
Imagem
O Auto Potion (AP) é permitido em nosso servidor, porém a nossa administração não recomenda o download do mesmo, por que pode conter o vírus espião que descobre todos os seus dados, enfim.
ImagemImagem
Auto Potion(AP) não é um programa ilegal no servidor e ele pode ser utilizado pelos jogadores.
Este programa é um simples simulador de teclas que não favorece muito a um jogador, ele simplesmente simulas as teclas Q W E, você poderá utiliza-lo normalmente que nada irá ocorrer com você, válido lembrar que se você for baixar, tente procurar um download de uma fonte confiável, até porque caso você esteja sendo infectado, claramente será roubado e infelizmente a administração não estará arcando com as consequências.
Olá,
O mesmo é permitido sim porém não é aconselhável vossa autoria estar abaixando pelo simples fato de pessoas agir de má fé colocando programas maliciosos no mesmo, no entanto, não aconselho.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o uso do auto potion é liberado, até porque o mesmo não beneficia tanto assim os jogadores, apenas usa as teclas QWE rapidamente, entretanto você pode teclar mais rápido, não recomendamos que baixem assim pois pode conter um vírus nele no qual terá acesso ao seu computador, portanto cuidado.
Imagem
Imagem
  • Author
Beleza galera, obrigado irei baixar entao.
A única função do Auto Pot é pressionar as letras "QWE" automaticamente, ele não é proibido mas não é fornecido pela equipe do MuAwaY, apenas por sites de terceiros, e com isso não é recomendado o download de tal programa.
Imagem
Imagem
O uso contínuo do Auto-Potion é liberado perante os olhos administrativo, caso utilize para um melhor aproveitamento na hora do PvP não será banido, lembrando que, é aconselhável que não use por motivos de segurança, afinal, baixa-lo de qualquer fonte inconfiável pode prejudicar a totalmente seu jogo, podendo aderir infecções em vírus e consequentemente ter suas informações furtadas. Caso tenha um local confiável pelo qual adquira o programa, poderá usar livremente.
Imagem
Bom, o programa não é ilegal, mas de certa forma ele "Burla" o sistema, e nossa administração não oferece o download do mesmo, e nem insentiva os jogadores a utilizar
O programa auto pot é sim permitido em nosso servidor, porém nossa administração não recomenda e também não nos fornece nenhum download de auto pot, entretanto, caso queira deverá procurar por conta própria.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O programa é totalmente legal dentro do nosso servidor, palavras do próprio administrador, porém não disponibilizamos o download por motivos de segurança.
O programa citado é liberado no servidor, mas a administração não fornece o download do programa.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !

Ver postHowrang, em 04 August 2016 - 08:50 PM, disse:

O programa é lícito, porém a administração não instruí a proceder com o download.
Correto.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.