Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o cadastro de um determinado evento.

Boua noite pessoal! Seguinte ganhei uns eventinhos hoje. Nesses eventinhos tem esconde-esconde que a print näo é o nick do meu char é de uma outra pessoa que ganhou. será que meu históricos de eventos vai ficar com uma print de outra pessoa? sendo que nem fui eu que ganhei
Imagem
Imagem

Featured Replies

Geralmente o evento cujo tem a print errada é cancelada, porém não há necessidades de cancelar, mesmo se a print está errada a sua premiação estará sendo cadastrada normalmente.
*Se você não foi o vencedor do evento, claramente o evento será cancelado pelo Sub Administrador.

Edited by Sven

Esses equívocos não interferem na questão da premiação em golds e do seus pontos no ranking, o que é válido é o cadastramento com o seu nick, a print não comprometerá em nada no seu histórico de eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que isso foi um erro na qual o cadastrador do evento esteve colocando print do vencedor em outro vencedor na qual foi em você , pois isso foi apenas um engano de cadastro.
Imagem
ImagemImagem

Geralmente nesses casos o evento é cancelado, no entanto, se o Game Master cadastrou corretamente no seu nick, a premiação será inserida normalmente.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Isso é normal, em meu histórico antigamente tinha diversas prints de outros membros, ou seja, eu ganhei o evento só que a PRINT é de outro player ganhando tal evento, mais pode ficar tranquilo, os golds junto com os pontos serão adicionados em sua conta.
Imagem
Imagem
Acredito que foi um erro do game master ao cadastrar seu "eventinho", porém fique tranquilo que mesmo com a print errada, seu evento será confirmado corretamente.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua premiação será cadastrada normalmente, o fato de ter outra print em seu cadastro de evento é uma possível falha do membro que cadastrou o evento porém isto não interfere em nada.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Este erro é um fator ocorrente, geralmente é o determinado cadastrador que engane-se por conter muitas imagens simultaneamente juntas, porém, não é necessário um cancelamento, afinal, a premiação será adicionada juntamente com o seu ponto no nick pelo qual efetuou a vencibilidade da modalidade, válido ressaltar que a print ficará sim em seu histórico, entretanto não afetará em nada.
Imagem
Os evento que vem com a print Screen errada, eles são cancelados pelo mesmo que cadastro mais de fato se o mesmo não tenha sido cancelado aconselho que entre em contato com o mesmo através de uma MP[Mensagem Pessoal], passando todas informação para o membro que cadastro seu evento.
Imagem
Imagem
Os eventos serão cadastrados na conta e no char vencedor do evento, ou seja, mesmo que haja algum erro no cadastramento do evento, a bonificação será creditada sem necessidade de cancelamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente esse evento sera cancelado e terá sua premiação cancelada. Referente o seu verdadeiro ganho, basta aguardar que a qualquer momento o idealizador poderá direcionar à você.
ImagemImagem
Isso é apenas um bug que da na ferramenta de cadastramento, e o nosso sub administrador Acem avisa para o tal realizador do evento que a print foi errada, creio que o seu evento será cancelado e o mesmo estará cadastrando novamente com o seu nick, vale lembrar que caso o evento for creditado fique tranquilo que isso não irá prejudicar em nada, você irá receber os seus 30 Golds e o seu ponto no ranking, irá ser para o seu char e não para o char que está na print, enfim.
Erros assim são normais, não irá atrapalhar nada na confirmação do seu evento, lembrando que é recomendável o senhor retirar print de todos eventos ganhos para caso o Game Master esquecer de cadastrar o senhor ter prova que ganhou.
Sim, irá permanecer, isso acontecer com diversos jogadores, pois infelizmente tem vezes que nossos game masters fazem cadastramento de evento incorretamente, colocar nick ou imagem errada, não existe um método desse evento não ficar em seu histórico.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, seu evento será cadastrado normalmente a print só tem a função de ser um complemento no cadastro de eventos.
Imagem
Imagem
Geralmente nesses casos os eventos são cancelados, porém a imagem não interfere em absolutamente nada correlação a premiação e pontos no ranking, pois o que vale é o Nick cujo o evento foi cadastrado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente a print irá ficar sim, no entanto se você ganhou um evento do mesmo gênero fique tranquilo que você irá receber os seus gold's é pontos normalmente.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.