Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
me ajudeeeem, acabei de ser roubado e nao sei o que fazer, eu sei quem me roubou, foi meu amigo, eu tenho provs, alguem me passa o telefone do admin pra min comunicar co mele

Featured Replies

-
Olá, assuntos relacionados a roubos, possui um único método, na qual sua autoria deverá entrar em contato com o setor administrador apenas via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo. Aconselho o mesmo postar as provas do suposto roubo para melhor esclarecimento do ocorrido.

> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Infelizmente não terá como fazer nada, até porque a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, mas já que você contém provas, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e até mesmo banindo o tal jogador que lhe roubou, enfim.
Fique calmo, recolha todas as provas possíveis e envie para administração via ticket, veja abaixo como fazer tal denúncia:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O único meio para que esteja entrando em contato com o setor administrativo é através de um ticket, envie todas as provas possíveis do roubo pelo ticket para que a administração tome providências mediano ao assunto. Lembrando, existe a probabilidade de não conseguir recuperar os seus itens, até porque a sua segurança, é você quem faz.
Basta recorrer ao suporte via ticket disponível no site, relate o incidente coletando as provas para que a administração possa analisar com cautela o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, pra isso, você pode estar enviando um ticket ao setor administrativo, a administração não fornece esse tipo de ajuda, pelo menos, não em telefonemas, portanto, esteja enviando um ticket, basta ir até o nosso site e logar com sua conta, vá em "suporte" e descreva um novo ticket, sendo assim, aguarde um prazo estipulado de 72 horas úteis para um retorno.
Para o senhor está entrando em contado com a administrador sobre roubos é via ticket, já que o senhor tem todas as provas então mande elas por ticket e espere a interação da administração para resolver o seu caso, veja abaixo como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Nossa administração nao se responsabeliza por roubos dentro do servidor, no entanto voçê pode tentar enviar o ticket com provas diretamente a adminitração
Veja como enviar um ticket corretamente
Todas as denúncias são feitas através de ticket. Colete o máximo de provas possíveis sobre o ocorrido e encaminhe-as para tal suporte (ticket). Após encaminhar um ticket ao nosso administrador, peço que o Sr. esteja aguardando um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Clica nesse link ai na frente > CLICA AQUI

Depois tenta seguir os passos para fazer o procedimento, caso você tenha dúvidas, vá no perfil de algum membro da STAFF e peça ajuda por MP, ele irá te ajudar a enviar o ticket, te explicando a melhor forma de contato com nossa Administração.
Infelizmente não tem como ajudar o nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados também é bom para todos aqueles ficarem atentos para não acontecer o mesmo que aconteceu com você.
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam de forma correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.