November 29, 201015 yr comment_553242 Evento quiz: queria saber que caso eu ganhe um evento quiz feito por um GM , como pego meu premio? Se for por trade, onde acho o GM nesse evento? vlw; Report
November 29, 201015 yr comment_553245 Evento do Tipo "Quiz" ,funciona da seguinte maneira: Os GM's faz uma pergunta de variados tipos, o membro que responder corretamente 1º vence ,sendo que a resposta é dada através do comando /post ou através do whisper caso o GM libere. Obs: Pensei que perguntou como funciona o evento Quiz. --- Bom ,caso você ganhe ,o GM do evento irá de "puxar" para onde o mesmo esteja e te pagar seu premio. Edited November 29, 201015 yr by TheAvasT Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 29, 201015 yr comment_553248 evento quiz , é tipo assim > o gm vai fala la quanto q é 10+10 ? dai os player tem q responde pelo post !!,dai ele ira ver quem ganho !! isso acontece muito para vagas ,eventos mata-mata Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 29, 201015 yr comment_553249 O Evento Quiz acontece da seguinte forma: Quote» O Game Master faz uma pergunta no Global (Aquela frase amarela que todos podem ver). » Depois que você ver a pergunta que ele fez, você deve mandar um /post, ou caso você ainda não tenha resets o suficientes, pode mandar um whisper para o Game Master com a resposta da pergunta que o mesmo fez. Caso não saiba Como enviar um Post clique no link abaixo e aprenda. Quotehttp://forum.muaway....__fromsearch__1 Caso não saiba Como Enviar um Whisper, clique no link abaixo e aprenda. Quotehttp://forum.muaway....__fromsearch__1 » Depois que enviar a resposta, basta aguardar o anúncio do Game Master, caso você tenha sido o primeiro a responder a pergunta corretamente você ganhará o evento. Se você não for o primeiro a responder a pergunta corretamente, infelizmente você não ganhará. Você receberá o prêmio da seguinte forma: QuoteO Game Master irá te puxar para o lado dele, ou seja, caso você ganhe, não precisa fazer nada, apenas aguardar o Game Master te mover e te entregar o prêmio. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 29, 201015 yr comment_553627 Ele usara o comando dele de puxar, e puxara vc pra pagar o premio. Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 29, 201015 yr comment_553674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber que caso eu ganhe um evento quiz feito por um GM , como pego meu premio? Se for por trade, onde acho o GM nesse evento? vlw;