Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU TENHO UMA CONTA ANTIGA , SO QUE EU ESQUECI A SENHA E O MEU E-MAIL EU TAMBEM NAO SEI A SENHA COMO FAÇO PARA RECUPERAR ELA ? EU SO TENHO O E-MAIL QUE ESTA A CONTA E NEM SEI O NOME DA CONTA TAMBEM , EU JOGUEI UNS 4 ANOS ATRAS , SE PODER RESOLVER PARA MIM EU AGRADEÇO MUITO , O E-MAIL É :TANERRENATO@HOTMAIL.COM

Featured Replies

Nesse caso você deve logar em uma conta secundária apos isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta,com isso eles irão lhe enviar algumas perguntas no qual você deverá responde-las corretamente depois envie para eles novamente, assim a equipe administrativa esta analisando se a conta era realmente sua e por fim estar alterando o e-mail para você.
Caso não saiba como enviar um ticket veja no link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Infelizmente não há nenhum procedimento que você possa fazer para conseguir recuperar a sua conta, mas aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar a sua determinada conta, vale lembrar que a mesma estará lhe passando um formulário para que você esteja preenchendo, caso as respostas do formulário estejam corretas a mesma estará lhe ajudando a recuperar a sua conta, caso estejam erradas nada poderá ser feito, lembrando que esse formulário que a nossa administração irá lhe passar é para obter certeza de que a conta pertence a você, só é algumas informações que somente o dono da conta que iria saber, enfim.
Não basta ter o e-mail, é preciso ter acesso ao mesmo. Como você não se recorda da senha do e-mail você terá que entrar em contato com a administração por ticket. No corpo da mensagem insira todas as informações relacionada a sua conta, após o envio aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Abra uma nova conta para poder enviar um ticket à administração, depois relate todo o acontecimento e forneça todos os dados que você recorda sobre a conta, logo após aguarde uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor deve criar uma nova conta e mandar um ticket para administração relatando o seu problema da sua antiga conta e esperar uma interação da administração para tentar sanar o seu problema, veja abaixo como mandar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Para você está recuperando sua senha da sua account basta você ir até o web-site na opção Recuperar Dados e digitar seu login, pois será enviado seu e-mail para seu e-mail, caso não lembre seu e-mail será necessário que envie um ticket explicando para nossa administração que esqueceu os dados de sua account. Valer lembrar após enviar um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, 3 dias úteis para ser respondido, caso entre em análise não existe data ou horário previsto para ser respondido, pode ser respondido a qualquer momento, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Neste caso fica um pouco difícil de recupera-la, porém, há uma saída próspera, tente realizar a criação de um ticket através de uma account fake, no contexto do contato direto com o setor administrativo informe o acontecimento, lembrando que deverá lembrar o máximo de conteúdo da conta perdida, ou seja, os dados que se recorda, a equipe poderá concretizar um questionário para a averiguação de sua parte. No mais boa sorte.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse.
Prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, já os que encontram-se em análise sem estipulação prevista.
Imagem
Não adianta ter o e-mail se não consegue acessá-lo. Porém caso tenha algumas informações dessa sua conta, crie uma outra conta e envie um ticket com essas informações para que administração possa fazer algo para te ajudar.
Caso não saiba enviar um ticket, segue um tutorial abaixo:
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É preciso ter o login da conta e o e-mail para recuperar-lá, porém você deverá entrar em contato com a administração para tentar achar uma solução através de um ticket, mande tudo que você recorde da conta e envie, logo em seguida espere uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Primeiro você terá que recuperar a senha do seu e mail, como fazer: vá até o site hotmail.com e la vá na opção esqueci a minha senha, click ali e irá pedir algumas informações basta você preencher corretamente, conseguindo recuperar a senha você vai até o nosso site Muaway.net vá na opção Recuperar Dados e depois Recuperar Senha digite corretamente seu loguin e o código abaixo e só voltar ao seu e mail que la estará seus dados cadastrais OU caso não consiga entre em contato com nossa administração por via Ticket informando o ocorrido.

Edited by iFr3neticO_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iFr3neticO
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diverção.
Faça o seguinte, utilize uma outra conta e envie um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação, a administração fará algumas perguntas referente à conta, e pra você ter êxito na recuperação, é necessário responde-las corretamente, lembrando que o prazo pra um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, portanto, esteja procedendo.
Caso não saiba enviar um ticket, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Recupera seu email da hotmail e vê se tem email antigo do mu, contendo seu login pelo menos, foi assim que eu fiz. Talvez você tenha sorte em recuperar seu email, eu tive que entrar em contato com uma funcionária da microsoft pra conseguir, demorou uns 3 dias, acredito que seja mais rápido que o ticket.

ImagemImagem

Ver postKappa_, em 05 August 2016 - 10:15 AM, disse:

Nesse caso você deve logar em uma conta secundária apos isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de tal conta,com isso eles irão lhe enviar algumas perguntas no qual você deverá responde-las corretamente depois envie para eles novamente, assim a equipe administrativa esta analisando se a conta era realmente sua e por fim estar alterando o e-mail para você.
Caso não saiba como enviar um ticket veja no link abaixo :
Certo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.