Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação a compra de GoldsWay's através do Cartão de Crédito.

Então, gostaria de comprar GW's com cartão, e vi os procedimentos que eu deveria fazer, mandei o e-mail com foto do meu RG e tudo mais, mas ainda não me responderam, e já fazem 2 dias que mandei, poderiam responder meu e-mail?
Att, Arcky
Obs: mandei o e-mail para financeiro@muaway.net

Featured Replies

Para respostas desse gênero, devemos aguardar no minimo um prazo de 72 Horas Uteis (3 dias)
Como você já realizou os procedimentos para liberação do seu cartão para efetuar compras em nosso servidor, no entanto agora apenas você tem que aguardar, pois existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para fazer a liberação do cartão, porém poderá ocorrer atrasos, portanto só aguarde.
Imagem
Imagem
Continue aguardando a resposta do e-mail, geralmente por conta de tantos contribuintes, o feedback pode demorar mais, enfim.
Como ainda não obteve uma interação, e o encaminhamento do e-mail já foi procede, nada poderá ser feito a não ser um aguarde de sua parte, afinal, a averiguação e liberação administrativa é feita entre 24 até 48 horas úteis, como já obtêm dois (02) dias, é bem possível que a partir de hoje em um horário relativo seja liberada a sua compra, apenas aguarde!
Imagem

Se você fez todos os procedimentos cabíveis para a efetuação da compra por cartão , única forma agora é só aguarda até que a parte financeira esteja lhe respondendo sobre os dados em que você enviou, desde então aguarde.

Edited by --MouseTM

Imagem
ImagemImagem

-
Olá, caro amigo, aconselho você a esperar, até porque o prazo útil pedido pelo setor administrativo é de 72 horas, ou seja 3 dias. Portando, aguarde uma interação por parte da equipe.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Olá, neste caso o senhor terá que aguardar pois a administração da um prazo de 72 horas ou 3 dias úteis para está respondendo, portanto não há nada oque fazer o senhor terá que aguardar.
Como já realizou todos os procedimentos, basta aguardar uma interação da administração pois este procedimento pode variar entre 48 e 72 horas úteis.

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada que possamos fazer para apressar esta situação até porque você já realizou todos os procedimentos necessários para a contribuição, agora resta-lhe aguardar uma interação administrativa para fazer a liberação de sua compra.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração pede o prazo de 72 horas uteis para a confirmação total do seu cartão, portanto aguarde.
O prazo para que seu e-mail seja respondido é de até 72 horas úteis, como o senhor mencionou que faz 2 dias, ainda esta dentro do prazo, aguarde.
ImagemImagem
Você deverá aguardar 72 horas 3 dias úteis para ter uma interação da nossa administração com a respostas.
ola, agora o senhor deve aguarda lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para fazer a liberação do cartão,
Imagem
Imagem
Imagem
Basta aguardar, pois assuntos relacionados a depósitos, o senhor deverá aguardar 72h para que possam responder.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, após o envio do e-mail é necessário que espere 72h após o envio para uma possível resposta da equipe.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: _TR41D0R_
Imagem

2008-2015®
Se você já realizou o procedimento de comprovar que você é o titular basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis que me breve o seu pagamento será aprovado.
Imagem
Imagem
  • Author
Perguntei apenas por causa disso:
http://imgur.com/a/XtYoV
Aguarde, o tempo estipulado para isso é de 72horas, ou seja, 3 dias úteis.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.