Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,

Como podem notar meu perfil no fórum está com 0 visualizações por consequência de um bug que está ocorrendo.Mesmo sabendo que existem coisas mais importantes que isso,gostaria de saber se a administração está trabalhando para resolver tal bug?

Featured Replies

Sim, este problema já foi reportado para o setor administrativo e logo será resolvido, apenas aguarde que seremos informados sobre novidades.
Acredito que sim, até porque as visualizações realmente estão com problemas, porém acredito que no momento essa não seja a prioridade, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração já esta ciente do suposto bug em nosso fórum, creio que logo mais estarão sanando o mesmo.
Acredito que no momento não, afinal, o determinado bug não é de origem maléfico, ou seja, que prejudique a conta dos usuários ou semelhe isto, no entanto, é possível que futuramente isto venha ser reparado, é necessário mantermos cautela e aguardar.
Imagem
Sim, á administração já está ciente desse bug de visualizações, ainda não foi corrigido por causa que em breve teremos um novo fórum é esse bug não e de grande importância até porque não lhe atrapalhar em nada.
Imagem
Esse é um bug é decorrente de um erro pelo o qual o administrador não se manifestou, mas tudo deve ser otimizado brevemente, isso ocorre principalmente com contas mais recentes.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim, até porque todos os problemas relacionado ao nosso servidor a nossa administração sempre trabalha para conseguir sanar o mais rápido possível, então a única maneira é todos nós aguardamos.
Sim, esse problemas já foi comunicado a nossa Administração, basta aguarda que em breve o problema será solucionado!
É bem provável que não, até porque esse tipo de problema não é algo grave é também o nosso administrador já informou que em breve teremos um novo fórum, com isso acho bem difícil de o nosso administrador realizar ajustes ou melhorias no atual fórum.
Imagem
Imagem
Até então não sabemos ao certo se esse relato chegou até nossa administração, porém, após esse tópico informativo ter sido postado, logo após o membro designado a fechar-lo irá informar o setor administrativo, e de fato eles estarão revendo qual proceder do problema e acharam uma solução para concertar o quanto antes, basta aguardar.
ImagemImagem
Todos os problemas relacionados ao jogo e/ou fórum são redirecionados a administração, com certeza futuramente o problema neste quesito estará sendo resolvido c/êxito, isto é questão de tempo.
Olá,
Exato, nossa administração já está ciente do mesmo e trabalhando incansavelmente para resolve-lo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, nossa administração já vem trabalhando em uma solução para esse bug que se encontra no fórum, em breve será corrigido.
Imagem
Imagem
Este bug esta ocorrendo com as contas recém criadas, fique tranquilo, depois de um tempo seu perfil irá atualizar automaticamente com todas as informações, quanto ao bug, fique tranquilo, alguns membros já reportaram este problema pra mim, por intermédio de mensagem pessoal, logo repassei para administração, medidas estão sendo tomadas para correção, continue aguardando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.