Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite!
bom faz muitos anos que n jogo o muaway
Hoje fui loga minha conta no site,coloquei o login e tudo mais,deu invalida,fui em recuperar conta so q nao veio alteraçao do email na minha conta de cadastro,so que quando eu fica a conta tenho o email guardado,e ta la o login certinho,como agora faço para recuperar essa certa conta,se mudaram senha e ate o email... des de ja obrigado...
so sei o email,e meu login,nao lembro de mais nada,alias fiquei afastado por uns 6anos...

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Se alteraram todos os dados da sua conta e você não possui os dados do seu e-mail, não é existente nenhuma forma manual a se fazer, você terá que solicitar um suporte da parte administrativa por intermédio do TICKET, por la você será auxiliado e será possível a recuperação da sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte, Abrir novo ticket de ajuda, selecione o assunto e clique em Gravar.
Nesse caso você deve logar em uma conta secundária apos isso deve mandar um ticket para a administração pedindo para alterar a senha ou o e-mail de tal conta, pois agora o sistema de recuperar conta é através do celular é como antigamente não existia esse método você deve solicitar auxilio via ticket.
Imagem
Imagem
Poderá optar por estar entrando em contato direto com o setor por através de ticket, obviamente por uma conta diferenciada, e no contexto do mesmo, imponha o acontecimento, explicite todo conteúdo de relevância máxima, que realize a confirmação e comprove que realmente é o verdadeiro dono da conta, tente se recordar do máximo de dados possíveis e paute todos eles para que a equipe averigue os fatos e veja a melhor forma de proceder com seu caso.
Imagem
O sugestionado em casos do tipo é criar uma conta secundária pro intermédio de nossa web site, conectar a mesma, clicar sobre a escrita Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda e enviar seu total relato. E é válido ressaltar quer para qualquer tipo de caso que procede do sistema de tickets, é existente um prazo de 3 dias úteis para obter uamaresposta, ou seja, após enviar esse conteúdo, será necessário então que aguarde até 3 dias úteis para nossa administração direcionar à você uma interação ou até mesmo um conteúdo de recuperação, onde você deverá comprovar de vários modos que realmente essa conta que deseja recuperar é de sua autoria. Enfim, faça todo o procedimento citado acima e aguarde um respaldo de nosso total setor administrativo.
ImagemImagem
Bom amigo esse caso é resolvido através de Ticket, aconselho o mesmo está logando em outra conta e enviando um ticket para nossa Administração, no qual a mesma vai pedir seus dados e você deve informa-los corretamente. Após ter feito os procedimentos todo correto, você irá receber sua account devolta!
Crie outra contapara poder enviar um ticket a administração solicitando a recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor envie um ticket para a administração solicitando a troca dos dados da sua conta, lembrando que perguntas sobre sua conta será feita (Processo de segurança) para que o senhor possa confirmar se é mesmo o dono da conta. Logo depois lhe darão suporte para a troca das informações.
Olá,
Não há muito o que se fazer, pode ser que sua conta também foi excluida no banco de dados por ficar muito tempo fora do jogo, porém aconselho vossa autoria a estar enviando ticket para a administração em uma nova conta solicitando a recuperação da outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que solicitar um auxilio administrativo para recupera a respectiva conta. Envie um ticket através de outra conta explicando o seu problema, e siga os passos impostos pela administração.
Imagem
Imagem
Bom, neste caso será necessário que você esteja enviando um ticket através de outra conta informando que você está tentando recuperar os dados de uma antiga conta sua, porém não está tendo resposta para recuperar, pois nosso administrador irá enviar umas perguntas para você preencher, caso preenche tudo corretamente você pode recuperar sua antiga conta no qual você esqueceu, enfim.
Imagem
Imagem
Você deverá encaminhar um ticket para á administração relatando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket aprende:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Você deve está explicando o acontecido com sua conta para que nosso administrador esteja lhe enviando um formulário com algumas pergunta que só o dono da conta irar saber, você vai preencher e enviar novamente sendo assim se realmente você completar os campo corretamente do formulário nossa administração estará lhe devolvendo a conta mais você deve saber todas informação de sua conta.
Imagem
Você deverá criar uma conta secundária, encaminhar um ticket á nossa administração, neste ticket você deverá explicar sua situação da forma mais detalhada possivel, afim de facilitar o entendimento de nossa administração e possivelmente torna este processo um pouco mais efetivo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.