Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio para o Nokia, Sven e Ryuk

Nokia_: Então meu mano, o que eu deveria falar de você, um cara bastante humilde, sempre mantendo o objetivo e foco, te admiro por esse motivo, o que você sempre quer, você sempre correu atrás para conseguir alcançar, mesmo você ficando apenas 3 dias de GM, você conseguiu fazer o que poucas gente fazem, conseguiu surpreender muitos, e espero que você volte logo para mitar novamente, bastante jogadores ficarem triste com a sua ida, mas tudo tem volta e estamos esperando a sua.

Sven: Não tem nem o que falar de você, outro cara humilde sempre alcançando os seus objetivos dentro e fora do game, sou seu fã mano, espero que você consiga virar CL logo, porque eu sei que você tem bastante potencial, você merece isso e tudo mais mano, eu estarei sempre torcendo por você, você é merecedor disso tudo que você vai passar, parabéns por ser esse cara tão especial mano, foco que já, já vem o seu CL, foco!

Ryuk_: Mano Kira, o cara mais zoeira de todos os tempos, não consigo ficar 1 minuto sem rir com esse muleque, fala tanta merda kkk, mas mesmo assim eu estou torcendo por você mano, espero que vocês 3 consiga o objetivo que vocês buscam, eu sei, eu tenho certeza! De que se você conseguir entrar para equipe, você vai ser um excelente CL MD e GM, acredito em você mano, espero que você consiga o mais rápido possível, estamos esperando a sua entrada, vem Ryuk_CL.

:whistle:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado mano, fico feliz por receber um elogio assim, infelizmente eu fiz uma pequena parte na equipe, não conseguir mostrar o meu potencial de verdade, mas estou aqui para conseguir mostrar realmente o que eu posso fazer, não só eu como os membros que você elogiou também e entre outros, todos nós só queremos realizar eventos para a diversão de todos os player's, enfim.
Muito obrigado pelo elogio mano, sinceramente fico muito lisonjeado por isto, de coração mesmo. Parabéns aos demais elogiados. :love:
Elogio feito. Tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.