Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conexão com a internet.

Featured Replies

Isso pode ocorrer devido a uma instabilidade em sua rede, tente reiniciar seu modem e verifique se ocorre uma melhora.
Imagem
Imagem
Contate seu provedor e relate o ocorrido.
Infelizmente por intermédio de nosso fórum você não encontrará nenhum proceder correto, até porque o problema procede de sua conexão e fatos vinculados, ou seja, nada que envolva nosso servidor.
ImagemImagem
Problemas perante a internet são resolvidos apenas ligando em sua operadora, tente entrar em contatos com eles explicando seu problema, creio que sera sanado.
Isso pode ser um problema de conexão, nesse caso a melhor alternativa é ligar para a sua provedora de internet e solicitar um auxílio mediante ao ocorrido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Entre em contato com sua provedora para averiguar quais os motivos nos quais fizeram com que houvesse instabilidades de conexão em sua residência.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nos membros do suporte não podemos lhe conceder um auxilio melhor, o mais viável é que você entre em contato com seu provedor e esteja relatando-o.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto nada mais, nada menos trata-se de instabilidades na conexão, é necessário que contate o provedor que lhe fornece o acesso, ou por ventura, realize resetes no modem principal da onde parte o ponto conectivo, após isto, visualize se ocorreu estabilidade adequada para a jogabilidade.
Imagem
Neste caso recomendo que você entre em contato com o provedor de sua internet e solicite um auxilio perante o ocorrido, pois assuntos do gênero é muito difícil ser solucionado aqui no fórum.
Atenciosamente:
Aksel - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Reinicie ou modem ou retire seu cabo por 20 segundos, pois alguém pode está atacando sua internet, caso continue esteja entrando em contato com sua provedora de internet.
Imagem
Imagem
Isto é uma instabilidade que está ocorrendo na sua conexão com a internet, sugiro que altere o seu IP ou até mesmo reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo. Se persistir, contate o seu provedor de imediato.
Creio que sua internet pode está sofrendo instabilidades assim ocasionando a queda repentina da sua INTERNET, tente está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, caso persista, entre em contato com seu provedor pedindo melhorias e esvaziando o CACHE.
Imagem
Imagem
Aconselho você entrar em contato com o provedor de sua internet para ver o que poderá está acontecendo, vale lembrar que você poderá configurar o seu modem, talvez o problema poderá ser sanado, enfim.
Bem provável que seja um problema na sua rede , reinicie a internet para ver se melhora , liga para a rede e relate seu problema .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
De fato, é um problema em sua rede. Ligue para sua provedora de acesso e solicite o reset de seu cache, para que assim ela fique estável.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.