Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com um problema na hora de alterar meu e-mail, á pergunta é: Caso eu troque de e-mail e não lembro a senha para qual eu troquei cujo aconteceu comigo como faço para troca-lo novamente olhe oque aconteceu :
Spoiler

Sendo que eu já fiz a troca do e-mail e não chega nada para o antigo é sim para o novo sendo que não estou lembrando a senha do e-mail e não tem como voltar para atrás e agora oque faço?
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não há muitas possibilidades, tente recuperar o e-mail que você não lembra a senha através do site que você se cadastrou, caso não consiga envie um ticket relatando seu problema para administração e espere por uma interação.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há muitas possibilidades, tente recuperar o e-mail que você não lembra a senha através do site que você se cadastrou, caso não consiga envie um ticket relatando seu problema para administração e espere por uma interação.
Imagem
Imagem
Após essa alteração realizada por nossa administração, a confirmação em si agora é feita pelo novo e-mail, e no caso constatado você afirma que não têm acesso, então, infelizmente com o proceder manual você não obterá êxito algum, sendo assim, contate o setor administrativo por intermédio de um ticket, dê um máximo de informações possíveis sobre o ocorrido e aguarde uma interação voltada à você em até 3 dias úteis.
ImagemImagem
Neste caso será necessário que envie um ticket, até porque pelo procedimento manual não terá como você conseguir alteração do seu e-mail ou algum do gênero, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração referente a esse assunto.
Imagem
Imagem
Conforme o ato de alteração já foi concluído, e de maneira alguma tem acesso ao mesmo, por uma falta de recordação da sequência numeral (senha), efetuações manuais que procedem um retrocesso são dificultadas, necessariamente deverá entrar em contato com o setor administrativo por intermédio de ticket, e tratar diretamente o problema ocorrido.
Imagem
Infelizmente não há tantas opções viáveis para a troca de Email, recomendo que o senhor envie um ticket para a administração solicitando uma nova troca de Email, sendo assim a mesma irá lhe auxiliar.
O novo email é o alicerce da confirmação, como você não se lembra a senha para acessar o mesmo você deve entrar em contato com o setor administrativo por ticket informando o incidente.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você alterar o seu e-mail, claramente estará sendo enviado uma notificação para o e-mail que você alterou, não estará indo nenhuma notificação para o seu e-mail antigo, nesses casos você terá que solicitar um suporte da parte administrativa, até porque você não lembra a senha do e-mail que você alterou.

Edited by Sven

Olá creio que para alteração do e-mail somente com o seu e-mail atual e com senha para poder está confirmando corretamente seu e-mail creio que sem isso não vai poder está gerando seu novo e-mail.
Imagem
Imagem
Infelizmente não terá outro procedimento para que você esteja conseguindo recuperar a sua conta, portanto aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma possa averiguar o seu problema e lhe ajudar a solucionar o determinado problema ocorrido com sua autoria.
Infelizmente não vai a ver outra alternativa se o senhor não relembrar a senha .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Agora o Sr. deverá entrar em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket. Assim, explique o seu problema e aguarde uma nova interação da parte administrativa lhe auxiliando de forma correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.