Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação ao evento Pega-Pega e a hora do Stop.

Galera, se eu estiver em um pega-pega e o Game master responsável pelo pg-pg escrever Stop, no Stop tem apenas 3 jogadores. Ele manda correr certo ? até aí tudo bem , sendo que nisso tinha outro jogador escondido no pgpg que näo apareceu no Stop. Bom, ele me pegou em terceiro, e eu pensando que garantir o terceiro lugar, du nada ele pega esse jogador que estava escondido. Ainda estava faltando pegar os outros dois jogadores que estavam no stop, depois de 1 min ele conseguiu pegar os 2. Nisso deu aquela confusäo, alguns falavam que o cara escondido estava no stop sendo que näo estava. Vo falar a verdade whispei muito o GM que estava responsável pelo evento, eu acho que nessa whispagem ele acabou me dando o wins do 3 lugar. Galera o certo é os que pararam no Stop ou näo ? Obg !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o certo é o idealizador ver nick por nick e marcar todos aqueles jogadores que aparecerem no Stop, para que problemas do gênero não possa ocorrer. O certo é ele contar quantos jogadores estão ali para que nenhum outro jogador que está escondido passar despercebido.
O correto são os jogadores que apareceram no local indicado pelo GM na hora do stop, se um determinado jogador optou por se esconder, ou seja, não compareceu nas coordenadas indicadas pelo GM na hora do stop, esse jogador deverá ser desclassificado do evento.
Exatamente, o correto é o realizador anotar os nicks das últimas pessoas que apareceram no stop, caso for menos de 5, para não ter esse tipo de confusão, para caso apareça outro player o mesmo ser movido.
Imagem
Imagem
O correto no caso seria o presenciamento dos players após o STOP, até porque foi estipulado pelo idealizador, porém pelo fato de que o player estava no evento, o quesito em si que foi estipulado é eliminado, pois também não seria justo eliminar um participante por conta desse requisito, no mais, esse proceder só irá iniciar do idealizador do evento, onde ele deverá estipular qual o correto a ser feito e também qual premiação será direcionada, no caso para os corretos após o STOP ou até então esse outro que não notificou que estava ativo no evento.
ImagemImagem
Olá,
O correto é o GM marcar todos os nick's que estavam na hora do Stop para não ocorrer problemas do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Os devidos três vencedores deveriam ser o do STOP, ou seja, que locomoveram-se até a coordenada desejável pelo idealizador, conforme sua autoria foi pega primeiro, acabou aderindo ao último pódio do evento, já o jogador que havia se escondido, deveria ser automaticamente movido do evento, pois propriamente se auto-desclassificou com o ato realizado. Caso não tenha sido desta forma o evento e porventura tenha provas concretas, reporte ao setor administrativo ou relate ao realizador do pega-pega para que conserte o engano cometido.
Imagem
Correto seria está marcando somente os 3 que compareceram, durante o stop o que esta vá fora deveria ser eliminado.
Imagem
Imagem
O correto é os jogadores ficarm no campo de visão do GM durante o stop, lembrando que eles tem acesso a câmera 3D portanto tem um campo de visão maior.
Imagem
Imagem
Imagem
O certo é, o idealizador do evento anotar o nick de todos os jogadores que comparecem na coordenada solicitada por ele, para que assim não ocorra contra-argumento, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você esta certo, pois caso o realizador do evento fale STOP no global é algum jogador se esconde o mesmo será desclassificado, só valerá apenas os jogadores que compareceram no local indicado pelo realizador do evento.
Imagem
Imagem
O certo é os nossos game master's darem wins para o membros que compareceram no Stop, ou seja, aquele membro que estava escondido não irá receber premio algum, até porque isso é regra, quando o realizador do evento dar Stop, todos os jogadores deverão comparecer ao local que o tal realizador do evento anunciou no global, caso ao contrário o mesmo não irá receber nenhum tipo de premio.
O Correto é aparecer todos após o STOP caso apareça depois o certo é dar move no jogador .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A regra em questão desse evento padronizada pelos membros da Equipe é os três jogadores que foram no Stop, os demais que ficam escondidos serão movidos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.