August 7, 20169 yr comment_5306494 Hoje notei que tem um player chamado PlayBoy_MD na minha guild, como isso é possível? Edited August 7, 20169 yr by SemNome_ Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
August 7, 20169 yr comment_5306495 Ele criou o nick quando era possível. Envie um ticket para a administração reportando que o mesmo será banido. Report
August 7, 20169 yr comment_5306497 Isso é resulto de Bugs, ou seja, players autorais com esses nicks com a tag que procede ao cargo de Moderador. Relate esse malfeitor por intermédio do sistema de Tickets e aguarde uma interação do setor administrativo direcionado à você e contra esse player incorreto. Edited August 7, 20169 yr by Crazy_mxm Report
August 7, 20169 yr comment_5306498 Pelo visto esse jogador é bem antigo, na época que era possível criar nick's com essa devida tag, porém basta enviar um ticket com uma print para denunciar esse jogador e evitar transtornos futuros. Report
August 7, 20169 yr comment_5306500 Isso é apenas um tipo de nick que alguns jogadores criam, mas lembrando que isso não é permitido em nosso servidor, portanto aconselho que você denuncie o tal membro com o nick que obtém as tags _MD para a nossa administração, para que a mesma esteja punindo o tal jogador, até porque quem poderá obter as tags _MD ou até mesmo _CL e _GM são somente os membros de nossa equipe. Report
August 7, 20169 yr comment_5306501 Alguns jogadores estão conseguindo forjar nicks com as tags de membros da equipe, neste caso para neutralizar o problema é necessário realizar a denúncia via ticket Report
August 7, 20169 yr comment_5306502 Certamente o jogador ouso em criar o determinado nick, quando sua procedência era de possibilidade, mas entretanto, atualmente o ato é totalmente inibido, para asseguração dos jogadores, reporte o tal usuário do nome exibitivo ao setor administrativo, para que de forma adequada seja punido perante o ato realizado. Edited August 7, 20169 yr by Marck_ Report
August 7, 20169 yr comment_5306503 Por intermédio de um bug o mesmo conseguiu efetuar a criação de um nick com a sigla de um membro da equipe, hoje não mais ativo o bug não é possível criar um nick com a sigla em questão, caso queira denunciar-lo o senhor poderá fazer a denúncia via ticket e assim nossa administração estará punindo o mesmo e retirando a sigla de moderador do mesmo. []'s. Report
August 7, 20169 yr comment_5306506 Certamente ele criou o nick quando dava para criar com as tag's _MD, no entanto aconselho a você enviar um ticket para a administração informando isso que certamente o nick será retirado do jogador. Report
August 7, 20169 yr comment_5306507 Provavelmente o nick do mesmo e antigo, porque antigamente era possível player cria com determinados nick, de fato aconselho que envie um ticket para administração sobre tal nick do membro. Report
August 7, 20169 yr comment_5306509 Antigamente era possível elaborar nick's do gênero, porém por uma proteção do servidor não é mais. De qualquer forma, problemas do gênero devem ser reportados via ticket para que a administração tome as devidas providências, envie um ticket e aguarde o caso ser analisado. Report
August 7, 20169 yr comment_5306510 O nick foi criado quando possível, por conta de um bug no servidor OLD (trade 6) e alguns nick's não foram localizados pelo sistema, no entanto será excluído após um integrante encaminhar para o administrador. Report
August 7, 20169 yr comment_5306511 Olá, Isso é apenas um membro antigo no game, porém aconselho o Sr. a estar enviando um ticket para nossa administração com a print do mesmo para evitar transtornos. Report
August 7, 20169 yr comment_5306512 Era possível criar nick's com tags de STAFF, ou seja, em meados de 2011/2012 era possível criar nick's com a tag de _CL, _MD e _GM, agora não é mais possível. Recomendo enviar um ticket para a administração relatando isto. Report
August 7, 20169 yr comment_5306543 Este jogador possivelmente criou este nick quando existia uma brecha em nosso servidor, esta brecha permitia que os jogadores criasse nick´s com tag´s de membros da equipe, tais como "CL, MD e GM", enfim, reporte para nossa administração, encaminhe junto ao contexto esta sreenshot, logo então fique tranquilo, nossa administração tomará medidas. Report
August 7, 20169 yr comment_5306544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by SemNome_
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.