Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, peço sua ajuda pra resolver um problema referente ao meu email, o email no qual a minha conta do muaway está cadastrado... Queria alterar o email da conta, o problema é que é da microsoft e geralmente ela lança medidas de segurança muito ruins, como confirmar codigos em emails alternativos, e o email alternativo dessa conta, também está com essa medida de segurança, há alguma outra forma de eu mudar o email da conta? (OBS: não me lembro do meu pid... foi um numero aleatório...), se puder me ajudar agradeço muito, pois corro o risco de perder a minha conta no jogo... e eu já investi dinheiro nela... Obrigado pela atenção. Desde já, agradeço.

Edited by Caus_CL
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

Se o Senhor não relembrar a senha ou o ID Da account lamento mas não sera possível alterar seu email.
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você devera entra em contato com o setor administrativo, através de um ticket.

+INFO Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by iStr

Imagem
Imagem
O sugestionado nesses casos é você contatar o setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets, direcionar esse total relato onde poderá gerar uma consequência bastante negativa e aguardar uma interação dos mesmos direcionada à você em até 3 dias úteis após enviar o conteúdo.
Caso não saiba como proceder, será necessário que você conecte a sua conta em nosso site, clique sobre a escrita Suporte, em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda, escolher o tema que procede ao caso, escrever seu total conteúdo e clicar em Gravar.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Tente verificar o seu e-mail através do numero de celular cadastrado no mesmo. Caso não tenha esse acesso, será necessário solicitar a troca do e-mail, via ticket, diretamente com a administração. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Tente proceder da formar que o seu site de e-mail indica, caso seja impossibilitado da mesma forma, vá através de uma conta secundária (fake), e esteja solicitando um auxílio contínuo por parte administrativa, informe seu problema e a dificuldade em recuperar os dados referentes ao endereço em questão, ressaltando, sua autoria deverá informar algumas características para que comprove a posse da conta, ou seja, a confirmação de que seja realmente o dono, recorde-se do máximo de informações relacionadas a mesma e uma boa sorte!
Saiba como encaminhar ticket da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Prazo para interação administrativa: 72 horas úteis, já os em análise, sem prazo prévio.
Imagem
Nesses casos o sugestionado é que você solicite um suporte da parte administrativa por intermédio de um ticket.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, selecione o assunto, coloque todo o contexto na caixa de mensagens e por fim clique em Gravar.
Recomendo que o senhor entre em contato com nossa administração por ticket até porque para fazer a alteração de um e-mail é um pouco complicado e você só conseguirá talvez entrando em contato com nossa administração. Após enviar um ticket para o setor administrativo você terá que aguardar 72 horas úteis para ter um retorno.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso aconselho a sua autoria a estar enviando um ticket para a administração informando o seu caso que certamente eles lhe auxiliaram perante a isso, lembrando que o prazo para uma interação por parte administrativa é de 72 horas úteis.
Caso não saiba como enviar um ticket veja no link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que o mesmo esteja averiguando o se caso e lhe ajudando a solucionar o tal problema ocorrido com sua autoria, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
O mais correto é encaminhar um ticket á nossa administração solicitando auxilio direto, até mesmo porque, fazendo isto, você já terá informações concretas do que poderá ser feito no seu caso.
Saiba como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.