Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como altera e-mail da conta do jogo?

Olá, pois eu criei uma conta mais sem quere botei no meu email antigo so que eu não sei a senha do meu email antigo, pois queria bota no meu novo email que fiz oque devo fazer
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Veja um tópico com a mesma semelhança que a do senhor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612052-mudanca-de-email-bloqueado/
Imagem
Imagem
Se porventura esteja referindo-se a conta do jogo, deverá estar entrando em contato direto com a administração do server, logicamente, informando pautadamente o problema em questão, válido de ressalta que, a relevância de uma resposta adequada ao questionário relacionado a conta deverá ser realizado, ou seja, colete o máximo de informações que envolvam a conta, tais como, senhas antigas, e-mails antigos e etc, caso proceda corretamente, poderá realizar a alteração desejada.
Imagem
Você terá que enviar um e-mail para o setor administrativo solicitando a alteração de seu e-mail, nossa administração provavelmente enviará á você um questionário de perguntas sobre sua conta, caso acertar uma quantidade de resposta sobre a mesma o nosso administrador poderá estar alterando seu e-mail, porém não é certeza que ele efetivará a alteração, aconselho que tente fazer este processo para ter o e-mail alterado.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não tem acesso ao e-mail, não será possível confirma-lo, e muito menos troca-lo. O mais plausível seria você criar um nova conta, no entanto, caso queira insistir nessa, envie um ticket para administração, explicando o ocorrido, e espere uma resposta da mesma.
@correção de uma palavra.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Após logar na sua account na web site temos uma ferramenta cuja Escrita ''Alterar Email'' Clicando nela o senhor poderá alterar seu email de forma correta,se preencher os campos solicitados é claro .

Edited by -Noel_xP

Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos o mais sugerido é que você entre em contato com a administração por intermédio de um ticket solicitando a alteração do seu e-mail.

Edited by Sven

Obteve uma dúvida com o mesmo gênero que o seu recentemente, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612052-mudanca-de-email-bloqueado/
A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e lhe ajudando a alterar o seu e-mail.
Olá,
Em casos do gênero você deverá entrar direto com o setor administrativo
Veja o tópico abaixo semelhante ao seu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612052-mudanca-de-email-bloqueado/
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, assim eles provavelmente irão lhe enviar um questionário em que você deverá acertar o máximo possível, caso eles analisem é visualizem que a conta é realmente sua a equipe administrativa irá alterar o e-mail.
Imagem
Imagem
Somente nossa administração poderá conceder à você um proceder correto, pois infelizmente por não ter acesso ao tal e-mail, de maneira alguma você estará confirmando o necessário, sendo assim, contate a mesma e solicite um auxílio, onde você deverá direcionar a eles um máximo de informações citando também infelizmente procedeu de formas incorretas, em seguida, aguarde um prazo de até 3 dias úteis para receber uma resposta.
E complementando, o tutorial no caso que irá ensinar a você proceder para contata-los: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Tente entrar em contato com a administração solicitando a troca do e-mail através de um ticket.
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração via ticket solicitando á alteração de e-mail, explique seu caso e aguarde por uma interação.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.