Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre os dados necessários para enviar um ticket.

fiquei sabendo que só vai poder enviar ticket confirmando numero no site ou e-mail, é isso mesmo?

Edited by Crazy_CL
Tamanho 02.


Imagem
Imagem


Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Olá,
Sim, exatamente, só será válido enviar ticket após você ter confirmado seu número de telefone na nova ferramenta implantada no site.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, só é possível utilizar a ferramenta caso haja confirmação de dados da sua conta.
Imagem
Sim, veja o tópico abaixo criado pela nossa administração e esteja sabendo das alterações que irão ocorrer futuramente, e uma delas é essa citada por sua autoria, os jogadores deverão realizar o tal procedimento para conseguir enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/
Sim é verdade, nas autorizações que estão sendo feito nosso administrador implantou esse método quem somente possui e-mail ou número confirmado poderá enviar um ticket, saiba mais no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/
Imagem
Imagem
Sim, sua autoria só poderá está manuseando a ferramenta TICKET, quando você inserir seu número de TELEFONE, caso ao contrário não estará utilizando a mesma.
Imagem
Imagem
De fato, a Administração está realizando algumas manutenções/atualizações no site e modo de suporte através do ticket, com isso para que nós jogadores possamos entrar em contato com a Administração com mensagem privativa "ticket" deveremos confirmar o e-mail da conta e adicionar o numero do dispositivo móvel (celular) Leia atentamente.

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado


Para realizar essa atualização, logue-se em www.muaway.net/site.php no painel de usuário → Minha Conta → Dados Pessoais feito isso, basta preencher os dados solicitados corretamente e confirmar enviando o código recebido em seu aparelho.

@Adesão da Fonte.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Exato, só será possível utilizar a ferramenta se caso sua conta estiver confirmada.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, só irá conseguir enviar ticket para a administração depois que tenha cadastrados os dados pessoais.
Imagem
Imagem
Sim, por motivos de segurança você só poderá abrir um ticket após seus dados serem confirmados. Tal ferramenta foi criada para sanar roubos de contas no servidor.
ImagemImagem
Olá, exatamente só poderá está enviando um ticket caso todos os seus dados estiverem confirmados corretamente.

Edited by Kriger_xP

Exato, para enviar um ticket para a administração você terá que confirmar o e-mail da conta, e terá que confirmar o número de telefone cadastrado na mesma, veja as palavras do administrador:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.
Imagem
Imagem
Este é o trecho aonde o administrador reafirma a questão enfatizada no tópico:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, veja as palavras do próprio Administrador, abaixo:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.
ImagemImagem
Sim, veja:

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato você só poderá utilizar a ferramenta de ticket se sua conta for confirmada em nosso web-site através das novas ferramentas de confirmação.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente. Será necessário que sua conta esteja confirmada em seu e-mail que aderiu ao cadastrar a conta, ou então a um número de celular pessoal, onde a confirmação também é solicitada.
Caso um ou outro dado solicitado esteja confirmado (número ou e-mail), obviamente a liberação para enviar um ticket já será adicionada à você. Contudo é válido ressaltar que nossa administração sugestiona que os players estejam com todos os dados confirmados, onde isso gera uma segurança maior para o autor.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.