August 7, 20169 yr comment_5306913 fiquei sabendo que só vai poder enviar ticket confirmando numero no site ou e-mail, é isso mesmo? Edited August 7, 20169 yr by Crazy_CL Tamanho 02. Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 7, 20169 yr comment_5306915 Olá, Sim, exatamente, só será válido enviar ticket após você ter confirmado seu número de telefone na nova ferramenta implantada no site. Report
August 7, 20169 yr comment_5306917 Exato, só é possível utilizar a ferramenta caso haja confirmação de dados da sua conta. Report
August 7, 20169 yr comment_5306919 Sim, veja o tópico abaixo criado pela nossa administração e esteja sabendo das alterações que irão ocorrer futuramente, e uma delas é essa citada por sua autoria, os jogadores deverão realizar o tal procedimento para conseguir enviar um ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/ Report
August 7, 20169 yr comment_5306920 Sim é verdade, nas autorizações que estão sendo feito nosso administrador implantou esse método quem somente possui e-mail ou número confirmado poderá enviar um ticket, saiba mais no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/ Report
August 7, 20169 yr comment_5306921 Sim, sua autoria só poderá está manuseando a ferramenta TICKET, quando você inserir seu número de TELEFONE, caso ao contrário não estará utilizando a mesma. Report
August 7, 20169 yr comment_5306922 De fato, a Administração está realizando algumas manutenções/atualizações no site e modo de suporte através do ticket, com isso para que nós jogadores possamos entrar em contato com a Administração com mensagem privativa "ticket" deveremos confirmar o e-mail da conta e adicionar o numero do dispositivo móvel (celular) Leia atentamente. QuoteSuporte: Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado Para realizar essa atualização, logue-se em www.muaway.net/site.php no painel de usuário → Minha Conta → Dados Pessoais feito isso, basta preencher os dados solicitados corretamente e confirmar enviando o código recebido em seu aparelho. @Adesão da Fonte. Edited August 7, 20169 yr by Great_xP Report
August 7, 20169 yr comment_5306923 Exato, só será possível utilizar a ferramenta se caso sua conta estiver confirmada. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 7, 20169 yr comment_5306924 Correto, só irá conseguir enviar ticket para a administração depois que tenha cadastrados os dados pessoais. Report
August 7, 20169 yr comment_5306925 Sim, por motivos de segurança você só poderá abrir um ticket após seus dados serem confirmados. Tal ferramenta foi criada para sanar roubos de contas no servidor. Report
August 7, 20169 yr comment_5306926 Olá, exatamente só poderá está enviando um ticket caso todos os seus dados estiverem confirmados corretamente. Edited August 7, 20169 yr by Kriger_xP Report
August 7, 20169 yr comment_5306927 Exato, para enviar um ticket para a administração você terá que confirmar o e-mail da conta, e terá que confirmar o número de telefone cadastrado na mesma, veja as palavras do administrador: QuoteSuporte: Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado. Report
August 7, 20169 yr comment_5306928 Este é o trecho aonde o administrador reafirma a questão enfatizada no tópico: QuoteSuporte: Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado Report
August 7, 20169 yr comment_5306929 Exato, veja as palavras do próprio Administrador, abaixo: QuoteSuporte: Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado. Report
August 7, 20169 yr comment_5306930 Sim, veja: QuoteSuporte: Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado. Report
August 7, 20169 yr comment_5306932 De fato você só poderá utilizar a ferramenta de ticket se sua conta for confirmada em nosso web-site através das novas ferramentas de confirmação. []'s. Report
August 7, 20169 yr comment_5306933 Exatamente. Será necessário que sua conta esteja confirmada em seu e-mail que aderiu ao cadastrar a conta, ou então a um número de celular pessoal, onde a confirmação também é solicitada. Caso um ou outro dado solicitado esteja confirmado (número ou e-mail), obviamente a liberação para enviar um ticket já será adicionada à você. Contudo é válido ressaltar que nossa administração sugestiona que os players estejam com todos os dados confirmados, onde isso gera uma segurança maior para o autor. Report
August 7, 20169 yr comment_5306934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Crazy_CL
Tamanho 02.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!