Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente quando o personagem anda e conseguintemente toma disconnect.

O Mu sempre funcionou normal no meu pc, mas hoje quando loguei meu char, eu cliquei pra andar e ele fechou!
Já fiz todos os tutoriais de nao tomar DC, reinstalar corretamente, reinstalar drivers, tudo.
O engraçado é que quando clico em um npc o char anda, mas quando clico no chão fecha.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Utilize o tutorial abaixo para que aprenda a remover a compatibilidade de seu game, e ajudar a sanar esse problema que está persistindo no seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando, desative também o seu anti-vírus, provavelmente seja ele que esteja bloqueando o acesso do jogo em sua maquina, assim, quando tenta executa-lo, ele nega e fecha. É apenas um falso vírus que certos anti-vírus detectam, assim, considerando como uma ameaça, finaliza o processo.
Bom, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém ainda continua sofrendo com desconecte do jogo, será necessário que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo a sanar esse problema com desconecte do jogo ao andar com seu personagem.
Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade do seu jogo para evitar tomar disconnect, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Realmente não é normal acontecer isso, no mais, tente realizar o procedimento que eu vou disponibilizar abaixo, remova a compatibilidade do game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ImagemImagem
Olá,
Bem provável que o mesmo está se exalando por conta de sua compatibilidade, no entanto, aconselho o Sr. a estar mudando a mesma e testar, abaixo deixarei um tutorial que ajude você a alterar a mesma.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs: Caso o problema persistir, favor me enviar MP que estarei lhe auxiliando.
Imagem
Imagem
Imagem
É bastante difícil identificar um problema como este é poder te fornecer uma assistência na qual você obterá êxito para neutralizar este empecilho, solicito a você que sempre quando iniciar o jogo selecione ele no modo de compatibilidade e como administrador, sempre desativando o ant-virus durante o processo, Logue no jogo e teste, se você já efetuou todos os procedimentos dos tutoriais para desconexões disponível no fórum tente procurar um suporte mais integrado e específico ao caso, entre em contato com nossa equipe via email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja um BUG em seu GAME, aconselhável você pedir auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net,lá nossa administração estará lhe auxiliando e resolvendo seu problema!
Imagem
Imagem
Olá, tente realizar o procedimento do tutorial abaixo retirando a compatibilidade do seu game.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista esteja entrando em contato com a administração através de um ticket é esteja relatando o caso que eles estarão lhe auxiliando para este problema ser resolvido.
Aconselho você remover a compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você realize esse procedimento e ainda não obter resultados a única forma é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Como sua autoria já realizou os tutoriais de como evitar dc, atualizando os drives, aconselho a você seguir o tutorial removendo a compatibilidade do seu jogo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema ainda não tenha sido sanado, aconselho a você enviar um e-mail para o suporte@muaway.net, lembrando que a equipe administrativa só realiza o auxilio aos jogadores que utilizam o cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Tente realizar o processo de modificação de compatibilidade do jogo, usufruindo o passo a passo do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Já tentou alterar o modo de compatibilidade do jogo? Veja abaixo um tutorial explicativo de como estar alterando o modo de compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, recomendo o senhor estar enviando um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o problema que está ocorrendo com você no jogo.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Mude a contabilidade http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Ou envie um email ou ticket para administração
.
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se caso o problema persistir, infelizmente nós membros do suporte não podemos lhe auxiliar, entretanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que nosso administrador lhe forneça um suporte melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre na pasta do MuAwaY, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com todas as opções.
Caso o problema persista, reinstale o seu jogo completamente c/anti-vírus desativado, caso não obtenha êxitos, solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
-
Visualize e realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados, enfim aguardando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
Eu já chequei. e o modo de compatibilidade está desativado!
Vou tentar enviando um ticket então, obrigado a todos que tentaram ajudar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.