Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque esta acontecendo com as páginas de comentários do perfil?

Tipo,eu vou clicar em páginas de comentário exemplo,meu forum tem 30 páginas de comentário,eu clico na página 29,e não vai,continua na página 30,ja tentei trocar de página pelo celular,e pelo notebook,e as 2 ta com mesmo problema,como ajeito isso ?

Edited by Caus_MD
Inserindo tamanho 02.

Featured Replies

A opção de ir até uma outra página de comentários em nosso fórum encontra-se bugada, também tentei fazer o procedimento e não obtive exito. Vamos aguardar por uma manutenção no qual corrija este bug pois creio que já foi repassado ao nosso administrador.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente as vezes acontece isso, eu tento clicar na página 2 e continua na página 1, creio que isso seja um bug de nosso fórum, mas eu consigo solucionar esse problema passando o programa Ccleaner, sempre quando eu passo o tal programa e tento realizar diversos procedimentos aqui em nosso fórum funciona, portanto aconselho você efetuar esse procedimento e veja se irá obter resultados.
Clique 2 ou mais vezes ,acontece isso comigo direto mas eu clico umas 2 a 3 vezes e funciona .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema está acontecendo em determinados perfis do fórum, o recomendado é que você fique persistindo até conseguir atualizar a página, pois não existe outra maneira de sanar esse bug.
Imagem
Imagem
Este problema está realmente ocorrente, e o mesmo é ocasionado pelo próprio sistema do fórum, encontra-se com alguma estimativa em bug, que de maneira literal impede um acesso a páginas anteriores, necessitamos obviamente de um reparo vindo do setor administrativo, para que assim possemos acessar livremente outros conteúdos de comentários.
Imagem
Infelizmente não é apenas com você, nosso fórum vem apresentando esse bug a um bom tempo já, inclusive eu já passei post isto, enfim, aguarde até que na próxima manutenção seja sanado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema não se encontra somente com você, é sim diversas vezes com diversos jogadores no qual tentar visualizar um comentário antigo de uma antiga página de comentário, é não conseguir visualizar, nosso administrador já está ciente desse problema, em breve será corrigido, no entanto aguarde, enfim. Tem vezes que a opção de visualizar outras página de comentário funcional, porém maioria das vezes não.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Este problema não ocorre somente com você, todos os jogadores também sofre com isto, o problema em questão não é por causa do seu navegador e nem por causa da sua máquina, o problema ocorre devido á alguns bugs no fórum, consequentemente acaba não podendo retornar a página de comentários antigos, futuramente é bem provável que este problema será reparado.
Geralmente clicando 02 ou 03 vezes acaba funcionando, porém de fato é um bug do fórum em relação aos comentários, a administração já foi notificada e em breve teremos modificações no fórum, inclusive um novo fórum mais moderdo, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente está opção se encontra com problema, os membros do fórum estão aguardando o administrador corrigir o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Realmente, a mesma se encontra com alguns problemas, no entanto, aconselho o Sr. a estar encaminhando via MP para algum membro da equipe repassar o caso para nossa administração estar resolvendo.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato esta acontecendo esse bug no fórum que impede de visualizar a outra página dos comentários, no entanto não é sempre, portanto aconselho a você tenta verificar mais tarde.
Imagem
Imagem
Olá amigo faz alguns teste com outros navegadores de internet , para ver se o bug sai, e tente novamente ver se o caso foi resolvido, geralmente navegadores como opera chrome estão bugando , então eu acho isso normal acontecer, assim como já aconteceu comigo , e mudei meu navegador , geralmente também acontece ao por a música no perfil e fica bugada por causa do navegador , então fassa os procedimentos para ver se possa resolver o ocorrido. Qualquer dúvida me envia uma MP para que possa ajuda-ló..
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Isso ocorre devido um bug existe na atualidade aqui no fórum, infelizmente não à uma forma eficaz de resolver o problema, no mais, o setor administrativo esta ciente desse problema e provavelmente o mesmo será sanado quando o novo formato do fórum entrar em vigor.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postVeloxy, em 07 August 2016 - 09:07 PM, disse:

A opção de ir até uma outra página de comentários em nosso fórum encontra-se bugada, também tentei fazer o procedimento e não obtive exito. Vamos aguardar por uma manutenção no qual corrija este bug pois creio que já foi repassado ao nosso administrador.

[]'s.

• Correto.
Apenas complementando, nossa administração já esta ciente de alguns bug´s que esta ocorrendo em nosso fórum, fique tranquilo medidas serão tomadas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.