August 8, 20169 yr comment_5307408 Como faço pra trocar meu Dino REFORÇADO Normal+15 S/TAXA Nao tenho a taxa e o cara quer pagar a taxa como eu faço chamo MD ? Edited August 8, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. http://[img]file:///C:/Users/LAN11/Documents/bOts.gif[/img] Report
August 8, 20169 yr comment_5307409 Nenhuma montaria reforçada fica isenta da taxa tributária, é necessário que desembolse o valor estipulado, para que só assim seja procedente a transação, caso o jogador passe os saldos equivalentes a troca desejada para sua account, poderá estar passando normalmente o Dinorant sem complicações. Report
August 8, 20169 yr comment_5307412 Sim, você poderá solicitar a ajuda de um moderador, assim, o jogador que quer efetuar a compra passará as jewel of creations para o moderador, e ele te passará, você converterá para jcpoint's e terá a taxa para entregar o dinorant para o STAFFER, e ele poderá passar gratuíto para o comprador. Report
August 8, 20169 yr comment_5307413 Bom, pelo que entendi o cara vai lhe pagar a taxa, certo? Peça para que o mesmo lhe passe as mix's para que você possa estar convertendo através do site, e assim você poderá vender o seu Dinorant reforçado normalmente, provavelmente pra isso será mesmo preciso um auxílio de um Moderador, nesse caso, basta estar entrando em contato com um deles online via MP, vá até o perfil de um Moderador online em nosso fórum e clique na opção "Enviar Mensagem", descreva a troca e aguarde o atendimento. Report
August 8, 20169 yr comment_5307414 Há alguns meios de você realizar essa troca, ou o jogador lhe passa a taxa em creation antes é você converte no site para JcPoint's ou você também pode pedir auxilio a algum MD que esteja realizando trocas, caso não saiba como pedir auxilio em trocas veja no link abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ Report
August 8, 20169 yr comment_5307415 Correto, entre em contato com algum Moderador, com ele voçês irão conseguir fazer a troca do item com o outro membro pagando a taxa Report
August 8, 20169 yr comment_5307416 Você poderá sim pedir um auxilio para um membro da equipe, o mesmo estará recebendo seus creations e assim repassando para o jogador fazer o conversor da joia, assim sendo você poderá efetuar a troca já que terá os jcpoint's para o pagamento da taxa. []'s. Report
August 8, 20169 yr comment_5307417 Infelizmente não é possível que você venda seu dinorant reforçado sem conter a taxa em sua conta, neste caso recomendo que você esteja solicitando o auxilio para algum moderador, onde o jogador passará a taxa para o mesmo, sucessivamente ele lhe passará novamente. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 8, 20169 yr comment_5307418 Sim, você deverá entrar em contato com algum moderador de nossa equipe, para que o mesmo esteja realizando a sua troca corretamente, vale lembrar que não terá como você conseguir vender um Dinorant Reforçado que contém uma taxa para conseguir negocia-lo, você deverá obter, caso o outro jogador queira pagar a taxa para você, ele terá que te dar a taxa e assim ambos fazerem a troca, enfim, entre em contato com um moderador de nossa equipe para que os mesmos estejam realizando a troca da melhor forma, caso não saiba veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ Report
August 8, 20169 yr comment_5307422 Sim, você pode solicitar um auxílio de algum moderador na sua troca, assim, ele irá passar para o moderador as mix's para você desmixa-las e converter-las para JC Point's, após isto só realizar a troca normalmente. Saiba como solicitar um auxílio em uma troca: http://forum.muaway....a-corretamente/ Report
August 8, 20169 yr comment_5307423 Entre em contato com um moderador, o jogador em questão irá lhe passar o saldo da taxa para que você converta. Report
August 8, 20169 yr comment_5307424 Olá, neste cado o senhor terá que está entrando em contato com um moderador para está auxiliando neste tipo de troca é assim passando o dino é as devidas creations que no caso serão JcPoints para o mesmo está lhe ajudando neste tipo de troca. Report
August 8, 20169 yr comment_5307425 - Os membros acima auxiliaram sua dúvida corretamente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 8, 20169 yr comment_5307426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Nao tenho a taxa e o cara quer pagar a taxa como eu faço chamo MD ?
Edited by Crazy_CL
Size 02.