Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a resposta recebida em um Ticket.

Fui roubado a uns dias atras onde perdi um dino gold ai a resposta que obtive no ticket foi que a equipe do muaway não se responsabiliza pela perca , más ja vi varias pessoas que foram roubadas e obteve o item ou a conta de volta , então existe pessoas favorecidas ? lamentavel !

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Não, as pessoas que foram roubadas que tiveram os itens devolvidos, obviamente tinham provas verídicas do jogador que lhe roubou e entre outras. Nossa administração não iria favorecer ninguém, até porque é um termo do servidor não reembolsar os itens perdidos ou devolver, recomendo que gere um novo ticket contendo provas e tudo detalhado, para que lhe deêm um suporte mais amplo.
Não a como provar de fato que jogador A ou jogador B teve o auxilio do setor administrativo em tal caso, onde houve um roubo ou perca de conta, portanto não a como dizer com total certeza que a administração ajuda em casos assim ou não. O fato é que, o setor administrativo não se responsabiliza em casos de roubos, pois quem faz a segurança de seus itens é o próprio titular do mesmo, ou seja o jogador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não existem pessoas favorecidas pelo setor administrativo, apenas o nosso administrador disse o certo, ele não se responsabiliza quando os itens estão na nossa conta, ou seja, é nossa obrigação manter os itens em segurança, se você foi roubado não foi culpa da equipe administrativa é sim sua por baixar algo suspeito ou em confiar em alguém.
Imagem
Imagem
Cada caso tem sua peculiaridade e é tratado de forma distinta de acordo com os fatos, a questão é que em determinadas ocorrências a administração consegue coletar dados e informações que permita recuperar os itens, mas como eu menciono cada caso é analisado de forma sagaz e diferente de outros, não podemos generalizar, mas recomendo que persista, envie um ticket mais detalhado com fatos e evidências para que eles possam resgatar os itens furtados.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende dos casos, geralmente quando um determinado jogador entra na conta de outro e rouba todos os itens da conta, a administração não se responsabiliza, até porque, cada jogador é responsável pela segurança da sua própria conta, alguns jogadores conseguem recuperar os itens perdidos por conta de seriais, mas isso também raramente acontece, somente enviando um ticket pra saber concretamente, enfim.
Negativo, todos nos player somos iguais pelo fato de você te sido roubado emprestando item o até mesmo passando sua conta para amigos nossa administração não recupera agora se você foi roubado por programas milagroso que ajude ao servidor o que seja interferência no mu de fato irão verifica e de fato se for vêrítico estarão recuperando ambos item, vale resalta que é necessário voce conte algum tipo de prova.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Não são denominadas bem como "favorecidas", a equipe realiza atendimento aos player's que efetuaram a compra através de dinheiro (R$), ou seja, certos itens como o DINORANT GOLD, que na promoção anterior vigente, era necessário disponibilizar uma quantia estipulada em R$400,00, e de fato receberia-o como brinde no baú principal da conta, pensando nisto, a equipe procede de maneira coerente e com total intuito de auxilia-lo caso tenha sido furtado, já outros jogadores dificilmente conseguem recuperar, afinal, adquiriram a determinada montaria por negociações via /trade no jogo, deixando claro que, a equipe realmente não se responsabiliza pela segurança falha da conta de cada jogador, há várias formas de assegura-la da maneira correta, se porventura obteve invasão em sua conta pessoal, foi por um verdadeiro descuido de sua parte, espero que compreenda.
Imagem
Não, não existe favoritismo ou algo do tipo.
Nossa administração sempre deixou bem claro, a segurança dos itens e contas somos nos jogadores que somos responsáveis, por isso o mais recomendado é que você não divida suas informações com ninguém e também não aceite arquivos de desconhecidos, há sim alguns casos que o jogador consegui a devolução do item, entretanto tudo irá depender do motivo e causa que levou esse jogador a ser roubado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não da favorecimento mais para um player do que outro,os que foram ressarcidos tenha certeza que deram provas concretas da prova de um roubo, mas nossa administração vem a anos ja falando que não se responsabelizam por roubos efetuados dentro do servidor, até por que Dino Gold, so irá passar por trade com voçê pagando uma taxa, não sei seu caso, se voçê emprestou, ou levou algum tipo de hacker, mas se não foi ressarcido talvez seja por que não obteve provas concretas do roubo, ou até mesmo não convenceu nossa administração.
Cada caso tem a sua devida solução, se o seu não foi resolvido da maneira que você esperava é porque, não tinha os requisitos necessários para isso, como provas, e argumentos.
Imagem
Imagem
Depende do modo em que você foi roubado, posso afirmar que não há favorecimento para nenhum jogador em nosso servidor, não sabemos a forma com que você foi roubado, porém nossa administração sempre orienta os jogadores á não confiar em ninguém não passar dados pessoais de conta, ou muito menos baixar arquivos da internet que você tenha dúvidas, nosso administrador claro procura resolver da melhor maneira possível porém vai depender do modo em que você perdeu seus itens, caso for modo em que o dono da conta deu falha nosso administrador não irá se responsabilizar pelos itens perdidos.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador não favorece ninguém, você precisar ter o máximo de provas possível para enviar pro nosso administrador sendo assim ele averiguara o seu caso, algumas jogadores tem suas devolução de itens por esse motivo se você estiver bastante provas para confirmar a fraude que ocorreu com você envie todas, outra coisa nosso administrador deixa bem claro que faz a segurança de nossos itens samos nos jogadores então você não deve exigir nada, apenas pedir a ajudar caso der para o administrador te ajudar seja agradecido por que você que foi o errado não houve nenhum culpa de nosso administrador, espero que entenda e faça os procedimentos que te expliquei.

Edited by Nycton

Imagem
Não,as pessoas que são roubadas e tem seus itens de volta são aquelas que levou um keyyloguer de dentro do game,ai a administração se responsabiliza em devolve-los caso contrário não.

Edited by -Noel_xP

Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
De início, não temos nenhum tipo de favorecimento à algum tipo de player ou até mesmo é passado a mão na cabeça de alguém, acontece que cada tipo de caso é um quesito trago a pauta, onde existem verdadeiros argumentos comprovativos que mostram que o jogador realmente foi inocente no momento, ou seja, ele direciona ao nosso setor administrativo argumentos que mostram que seus itens realmente foram roubados de uma forma vamos dizer "impossível", enfim, tendo bons argumentos e imagens comprovativas que direciona à ser um caso "difícil" de entendimento de sua autoria, o sugestionado então é contatar a administração e enviar-los esse conteúdo, porém, não adianta você enviar uma simples imagem de seus logs onde comprova que um outro IP foi conectado em sua conta, até porque sabemos que existem diversos players que deixam terceiros logarem em sua conta, baixam arquivos sem ao mesmo procurar se aprofundar no desenvolvimento dele, ou seja, qual é sua fonte e origem, e também diversos outros quesitos que não vêm ao caso citar. Porém, tendo realmente bons argumentos, levando ao setor administrativo citações que comprove que nunca dividiu conta, não se conectou em computadores estranhos, não possui nenhum tipo de ameaça ou algo do padecer, contate novamente então a equipe e cogite ao máximo, onde você poderá ter uma interação melhor do setor direcionado à você, porém, nenhuma certeza de reembolso será dada, até porque quem faz a segurança das contas são os próprios autores, contudo em um proceder de "Trade Hacker" essa hipótese é descarta, contanto que prove o que será direcionado.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.