August 8, 20169 yr comment_5307480 Olá boa noite, estou suspenso do evento do South_GM ele disse que eu iria ficar 365 dias, ok. Ai falei via MP com o mesmo e ele disse que não iria reverter isso, então isso pode ? Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 8, 20169 yr comment_5307481 Um Game Master pode estar lhe suspendendo de acordo com o seu critério, se o mesmo informou que é impossível reverter tal suspensão, provavelmente não há muito o que fazer a não ser entrar em contato com o nosso sub administrador através do e-mail patrick@muaway.net, enfim. Edited August 8, 20169 yr by Luther Report
August 8, 20169 yr comment_5307482 Isso é um critério do realizador do evento, porém, ele não pode punir ninguém por um ano sem participar dos eventos dele. O que deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que conversem com ele e ele diminua a sua suspensão. Report
August 8, 20169 yr comment_5307483 Sim, certamente você fez algo bem grave para o mesmo lhe suspender por 1 ano, ele tem o direito pois quem esta realizando o evento é ele é fica a critério dele reverter a suspensão ou não. Report
August 8, 20169 yr comment_5307484 Isto é relativo, e logicamente depende da gravidade do insulto ou ação feita contra o idealizador, o que logicamente dá o critério do mesmo suspende-lo o quanto for preciso, no entanto é algo que só pode ser revertido entrando em um consenso com o determinado game master, converse e explique sua situação e é claro, reveja seus conceitos para que possa ser readmitido aos eventos. Report
August 8, 20169 yr comment_5307485 Os GMs tem o consentimento para aplicar punições de prazos que variam de acordo com o usuário que cometeu alguma infração, portanto sim a punição é coerente, mas não sabemos se o setor administrativo responsável por mediar a equipe concede essa permissão, mas infelizmente você permanecerá os 365 dias suspensos, assim como o South redigiu. Report
August 8, 20169 yr comment_5307486 O realizador do evento que lhe dará quantos dias de suspensão, se o mesmo ficar 365 dias no cargo de Game Master,então irá ser cumprido a sua suspensão. Edited August 8, 20169 yr by Chiba_xP Report
August 8, 20169 yr comment_5307487 O game master poderá lhe suspender de seus eventos de acordo com o tempo que achar melhor, caso você queira revidar o tempo em que o mesmo lhe suspendeu, ai eu aconselho o senhor procurar o suporte via ticket para tratar diretamente com nosso administrador, assim o mesmo poderá reverter sua suspensão. []'s. Report
August 8, 20169 yr comment_5307488 Isso fica a critério do realizador do evento,se ele deu 365 dias realmente vão ser 365 dias nada pode voltar a trás agora,lamento. Atenciosamente Noel MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 8, 20169 yr comment_5307489 Olá, caro jogador isso fica a total critério do Game master aplicar o tempo de punição que ele quiser se o mesmo aplicou este tempo para o senhor certamente o mesmo deve ter seus motivos, portanto quem decide este assunto é o game master se o mesmo falou que não irá reverter o feito não há mas nada que se possa fazer no caso infelizmente. Report
August 8, 20169 yr comment_5307490 O tempo de suspensão de um determinado jogador em eventos com GM fica a critério do mesmo, se o Game Master citado disse que você ficará suspenso de participar dos evento pelo prazo de 365 dias, certamente você ficará, a menos que o Game Master mude de ideia e volte atrás na decisão. Toda via e com tudo, você pode fazer como muito jogadores fazem, vá nos eventos do South_GM usando outro char e assim você poderá participar dos eventos. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 8, 20169 yr comment_5307491 Sim, o critério de sua suspensão e de acordo a gravidade do ato que você cometeu, nosso game master lhe suspendeu por 1 ano, então como ele disse que não irar reverter essa suspensão você não poderá participar dos eventos dele por esse tempo estipulado pelo mesmo. Edited August 8, 20169 yr by Nycton Report
August 8, 20169 yr comment_5307493 O tempo quem estará determinado é o Game Master que suspendeu você, caso queira alguma resposta da parte administrativa, o sugestionado é que você envie um ticket solicitando isto ou envie um e-mail para o Sub Administrador, cujo é patrick@muaway.net. Report
August 8, 20169 yr comment_5307495 Aplicar suspensões é total critério do realizador, se o mesmo tem motivos para isso, não há oque se fazer. Report
August 8, 20169 yr comment_5307510 São suspensões exageradas de modo em que pode ser negociado com o próprio Game Master em que está suspenso. Se caso o mesmo ainda não respondê-lo via MP, entre em contato com o Patrick@muaway.net, de modo em que o mesmo já lhe disse que todos os jogadores colhem o que plantam. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 8, 20169 yr comment_5307511 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 8, 20169 yr comment_5307525 Tópico re-aberto! Olá Tokai, bom dia, boa tarde ou até mesmo boa noite! Vamos ao que interessa. Você sabe muito bem o que você fez para tomar essa suspensão, você me encheu de xingamentos, todos mesmo, todos xingamentos que possa existir, por isso, te suspendi por 72 horas, acredito que você lembra né? Depois disso, você falou: "Só? Aumenta os dias ai você fica um bom tempo sem me ver (algo mais ou menos assim)." Aumentei a suspensão para 15 dias e você permaneceu no pedido para aumentar a suspensão e falando também que eu era isso e aquilo e continuou com os xingamentos, apliquei logo uma suspensão de 365 dias que você ainda ficou de deboche e coisas do tipo. Sendo assim, você irá continuar suspenso sim dos meus eventos, até o prazo ou uma conversa entre nós sobre o seu comportamento, onde esse tempo possa diminuir ou até mesmo que seja retirado. Lembre-se desta frase: Quem bate esquece, mas quem apanha é consciente da dor. Venha conversar comigo de igual pra igual, como uma pessoa educada e mude o seu comportamento dentro do jogo que eu posso muito bem reverter essa sua situação, abraços! Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 8, 20169 yr comment_5307526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ai falei via MP com o mesmo e ele disse que não iria reverter isso, então isso pode ?
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!