Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um problema de conexão que envolve o site e o servidor.

Só eu que estou com esse problema, quando tento logar no site da senha incorreta, tento entrar no game senha incorreta. depois de algumas tentativas e uns disconecct tento denovo e entro '' obs: mesma senha ''

Featured Replies

Em minha residência não está ocorrendo esse problema não, talvez é um bug que o nosso servidor está ocorrendo com alguns jogadores, portanto aconselho que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja verificando esse tal bug e solucionando rapidamente, vale lembrar que você deverá verificar se isso é um problema mesmo ou não é erro seu, verifique se todas as vezes você está colocando a senha correta com o "CAPS LOOCK" desligado ou ligado, depende da senha senha como for.
Creio que seja somente com sua autoria, pois em minha residência não há nenhum problema referente a isso, até porque também não tivemos nenhum relato de jogadores se queixando, portanto verifique se você esta realmente colocando a sua senha corretamente.
Imagem
Imagem
Verifique se o senhor não está com o CAPSLOCK ligado, ou o inverso caso seja o caso de sua senha, entretanto pode também ser uma anomalia, neste caso reporte para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Creio que é apenas você que está com este problema, bem possível você estar colocando os dado incorretamente. Verifique Certo.


#Edit: Corrigindo Bug de postagem.

Edited by Gabers


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Certamente sim, apenas você esta com esse problema, até porque você é a primeira pessoa a relatar isso, aqui em minha residência se conectar na primeira tentativa normalmente, esteja gravando um vídeo demostrado esse problema que se encontra em sua residência e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá verificar que esse problema se encontra no banco de dados do servidor ou você esteja colocando algum dado incorretamente, caso for do servidor ele irá fazer a correção, enfim.
Imagem
Imagem
Você tem convicção de que digitou a senha corretamente? verifique se todas as teclas estão funcionando perfeitamente, tente também recuperar seus dados através do site, assim você poderá estar ciente da real senha da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de realizar testes, a foi visível a funcionalidade de conexões e desconexões corretas, provavelmente sua autoria encontra-se digitando a senha propriamente de maneira inadequada, visualize se o Caps Lock não permanece ativo, e se possível, digite-a com menas velocidade, para que não aconteça de apertar outras teclas na hora de inseri-la no jogo/site.
Caso proceda da maneira citada e o problema seja persistente, entre em contato com o setor administrativo por intermédio de ticket através de uma conta secundária (fake), e informe o ocorrido, saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá,
Bem provável que o problema está se exalando somente por sua residência, sendo assim aconselho o Sr. a estar mudando a senha e tentando entrar novamente, caso o problema persista, envie um e-mail para nosso setor administrativo contando o ocorrido que se for um bug os mesmos estarão arrumando.
Email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Em meu computador não está acontecendo esse tipo de problema, verifique se a tecla "CAPSLOOCK" não está ligada, caso o problema persista envie um e-mail para a administração lhe ajudar a sanar esse problema, através de suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Bom, creio que você esteja digitando sua senha errada, aconselho que verifique o CPS Lock, mais de fato caso precista no erro aconselho que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o ocorrido.

OBG: Veja o tutorial de como envia um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Felizmente não à nenhuma anomalia ao efetuar login tando no nosso site quanto no game, talvez teclas de atalho estejam ativadas durante a digitação de sua senha ou seja um problema único, porém verifique se está digitando sua senha corretamente e caso o problema persista entre em contato com o e-mail de suporte, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui está normal, mas se no site tambem da senha incorreta, alguma coisa de errado está fazendo, ou voçÊ trocou a senha e não se lembra, ou até mesmo veja se o CAPS LOCK não está ligado
Na atualidade não existe nenhum tipo de problema desse porte no jogo. Certamente você esta errando de fato a sua senha e por esse motivo você não consegue se conectar-se a sua conta, entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o problema para o mesmo e assim você receberá um respaldo sobre essa questão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nenhum problema desse padecer foi constatado e notificado em nosso fórum, ou seja, seu relato é o primeiro do gênero. Então de início eu sugestiono que verifique seus procedentes, onde você deverá abrir o Bloco de notas e inserir essa senha por diversas vezes para averiguar se não é nenhum problema no teclado onde as carácteres estão sendo adicionadas de forma incorreta, em seguida, copie a senha correta e tente conectar novamente por ambos os meios (site e game), até porque com a senha copiada não existirá um argumento controverso ao relatado, sendo assim, caso o problema realmente persista, sugestiono então que persista até conseguir conectar pelo site e notifique nossa administração; clicando em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda, escolha o tema que envolva o servidor/site, adicione todo o conteúdo de forma detalhada e clique em Gravar. Em seguida basta aguardar uma interação de nossa equipe em até 3 dias úteis.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.