Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] Master Angel/Imp Olympic Edition - Opinião sobre reflect

Olá galera,

Estamos abrindo essa enquete para vocês darem opinião, alguns jogadores pedem pet que não sejam montarias que não tenham aquela animação (recuo) do reflect, então vamos abrir essa enquete e o que resultado dela será aplicado no servidor, a pergunta é simples:

P: Os pet's olympics (angel e imp) deverão ignorar animação do reflect?

Opções:
  • Sim, deverão ignorar
  • Não, deveram continuar iguais os demais imp's e angels

Lembrando que por padrão esses pet's olympics são iguais os outros angels/imps, ou seja, quando você recebe um dano de reflect ele exibe aquela animação de recuo.

Essa alteração será aplicada apenas nos pet's olympics desse mês e não em outros pet's.

Esse tópico/enquete ficarão abertos até o dia 12/08/2016 às 18:00, deixe sua opinião.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 116
  • Views 19.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Deveria de fato ignorar, até porque deixaria o PvP muito balanceado. Seria muito interessante se você desse um feedback de como seria essa mudança, pois somente assim poderemos decidir de uma maneira

• BESTPLAYER
    BESTPLAYER

Não deveria pelo o motivo de quem tem o dino vai cair tudo de novo

• Acredito que o dinorant's caíriam de uma forma demasiada no servidor, no entanto, quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores. No entanto, precisaríamos de uma noção de como seria essa implan

493 members have voted

1. 1. Os pet's olympics (angel e imp) deverão ignorar animação do reflect?

• Sim, deverão ignorar
    • Não, deveram continuar iguais os demais imp

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

nao devera ignorar pois um pet com dano alto e ainda podendo defender seria injusto para quem depositou 400 reais pra pega um dino gold ou black e ele cair assim . o senhor estaria pondo em risco , pois muito players iria parar de jogar por perde muito item , dinheiro e tempo . olha bem no que vai fazer eu serei um dos que vao parar com esse jogo ,,,,, nano achei meu dinhero no lixo , e nao serei so eu que penso assim ,,,, votem por nao ignorar . vlw
c.e vai voltar dijir tbm ,,, ## tomara q volte pra esse lixo de server morrer de uma vez .,,
e adm dessa vez tu vai ferra com o serve como sempre so visando o lucro pro seu bolso rsrs
Se for para ignorar o reflet, que seja aplicado em todos os pets, pois além de desvalorizar bruscamente os pets antigos vai supervalorizar os novos, causando um desequilíbrio imenso no bolsa do jogo visto que a maioria esmagadora dos players possuem os pets antigos (obviamente).
Além do que por não ser uma montaria, iria ser permitido o uso do Shield, ficando assim impossível de matar tal player que estivesse usando esse poderoso imp

Edited by SemNome_

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Sim deve ignorar. Serve de opção para quem não gosta de "montaria". Fora que, se for pra ser igual os pets antigos, pra que comprar? Tem que ser diferente mesmo, melhor.

Edited by RaianO

Ver postMarck_, em 08 August 2016 - 02:40 PM, disse:

Boa tarde,
Visando todo contexto do pacote promocional, comparando danos de ataque e defesa de ambos os PET's, logicamente visando o lado das outras montarias, surge a dúvida, será que há possibilidades do item recém lançado conseguir combater os atuantes no jogo? Nos jogadores ficamos sempre em incertezas, até por que, decretar algo na teoria é super arriscado, podendo causar até mesmo danos inversíveis, mas isto não vem ao caso no momento, porém, a sugestão a propor é a seguinte, a realização de um pequeno teste na prática, assistindo ou testando manualmente cada atributo fornecido pelos determinados os pet's, assim ficaria mais fácil de reaver as condições de fixa-lo da tal maneira, e seria de modo geral bem atrativo, o Sr. poderia implanta-lo de acordo com o próprio critério, juntamente com a equipe de programação uma forma pacifica, que fosse disponibilizada até mesmo aos jogadores, para que testassem e visualizasse uma aprovação ou reprovação do item, em origens distintamente trabalhadas, pelos quais atendem por ignorar ou não o reflect, sabemos da importância das montarias que tiveram seu pouco tempo de lançamento, são bastante valorizadas e super requisitadas nos eventos de origem PvP, e realizar certas adições no server pela qual há de prejudicar alguns usuários fica meio complicado, pensando nisto chegamos a conclusão de que, todos devem obter a chance de vencer seja com qualquer pet, para que assim, não haja revoltas ou badernas, caso é claro, se os membros internos juntamente com o administrador (você) já não tenha visto antes mesmo de uma percepção opcional, espero ter sido compreendido, obrigado pela atenção!
Em minha opinião os novos pet's Master Imp & Master Angel deve sim levar reflect até porque não são considerados pet's de montaria então se você colocar eles para não levar reflect deverá também reajustar os antigos Master Angel e os Master Imp Blue/Red até porque seria até injusto os pets antigos continuar levando reflect e os novo não sendo que são considerados da mesma edição.
Imagem
Eu teria preferencia que todos pets (dinos,unirias e imps) deveriam ser exatamente iguais para o modo de pvp para que ninguem esteja em desvantagem em eventos tais como MATA-MATA.
Porque todos prints de mata-mata so da dino!
Deverá pois tem que aver um diferencial entre um novo item e os itens anteriores, lembrando a direção nao manipula preço de nenhum item dentro do game e sim os propios players!
Atenciosamente - MitoLindo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Qual o seu problema adm? Meu voto é

"Não, deveram continuar iguais os demais imp's e angels"
pvp do servido ta um lixo ja,é voce ainda vem querer coloca isso nos pets? totalmente sem noçao...
isso vai decretar o fim do muaway.. VOTEM NAOOOOOO
Na minha opinião, sim deve ignorar, pois esta desvalorizando os PETS, e tao dando mais valor aos dinos.. Entao pra um PvP melhor e que todos possa ir um x1 mais certo mais baralhado deve sim ignorar..

By Joga-Sujo

Edited by Danielmuaway2

Votando SIM vocês tornarão esse servidor o maior PAY TO WIN de todos!

RIP Dino, RIP dinheiro de quem depositou pra ter Dino Black/Gold
Atenciosamente, SHALKKE
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para a melhoria do servidor meu voto é NÃO ao impeachment!!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Sinceramente? Servidor já está com o PvP indo de mal a pior, nunca vi um pvp de mu online que conte mais com a sorte do que o Mu AwaY. Saudades quando all bom, mudava todo o sentido do game. Enfim, voltando a falar do foco principal, que seja esses famosos pet's. Particularmente, acho um absurdo com quem depositou R$450,00 num dino gold, que seria atualmente o MELHOR PET. Logo em menos de UM mês, vem um pet mais barato e sendo melhor? Acho injustiça e extrema covardia com os demais. Vale ressaltar que, esses pet's tirando o reflect, vai ser bem melhor que o dino, fazendo que todos os pet's do servidor venham a cair. Enfim, voto não.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postUpgrade_, em 08 August 2016 - 11:56 PM, disse:

Sinceramente? Servidor já está com o PvP indo de mal a pior, nunca vi um pvp de mu online que conte mais com a sorte do que o Mu AwaY. Saudades quando all bom, mudava todo o sentido do game. Enfim, voltando a falar do foco principal, que seja esses famosos pet's. Particularmente, acho um absurdo com quem depositou R$450,00 num dino gold, que seria atualmente o MELHOR PET. Logo em menos de UM mês, vem um pet mais barato e sendo melhor? Acho injustiça e extrema covardia com os demais. Vale ressaltar que, esses pet's tirando o reflect, vai ser bem melhor que o dino, fazendo que todos os pet's do servidor venham a cair. Enfim, voto não.

Com o PET sem dar reflet é possível se defender também, galera tem que pensar nisso antes de votar, não vai ter sentido ter pet de montaria
Atenciosamente, SHALKKE
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
sim vamos igualar este pvp!!
alem disso o preço atual ira cair e facilitara para quem tem dificuldade de poder ter um item bom ou melhor sua capacidade para xi em eventos de mt mt !!devemos abrir oportunidades aos iniciantes para o muaway evoluir ..
daqui a alguns anos isso nao sera apenas um jogo sera sua vida dentro de um computador e ela ira se chamar (MUAWAY)
sim ignorar o reflet..
Pet's desnecessários, pergunta sem nexo nenhum, enfim, enquete desnecessária.
Imagem

[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.