Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] Master Angel/Imp Olympic Edition - Opinião sobre reflect

Olá galera,

Estamos abrindo essa enquete para vocês darem opinião, alguns jogadores pedem pet que não sejam montarias que não tenham aquela animação (recuo) do reflect, então vamos abrir essa enquete e o que resultado dela será aplicado no servidor, a pergunta é simples:

P: Os pet's olympics (angel e imp) deverão ignorar animação do reflect?

Opções:
  • Sim, deverão ignorar
  • Não, deveram continuar iguais os demais imp's e angels

Lembrando que por padrão esses pet's olympics são iguais os outros angels/imps, ou seja, quando você recebe um dano de reflect ele exibe aquela animação de recuo.

Essa alteração será aplicada apenas nos pet's olympics desse mês e não em outros pet's.

Esse tópico/enquete ficarão abertos até o dia 12/08/2016 às 18:00, deixe sua opinião.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 116
  • Views 19.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Deveria de fato ignorar, até porque deixaria o PvP muito balanceado. Seria muito interessante se você desse um feedback de como seria essa mudança, pois somente assim poderemos decidir de uma maneira

• BESTPLAYER
    BESTPLAYER

Não deveria pelo o motivo de quem tem o dino vai cair tudo de novo

• Acredito que o dinorant's caíriam de uma forma demasiada no servidor, no entanto, quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores. No entanto, precisaríamos de uma noção de como seria essa implan

493 members have voted

1. 1. Os pet's olympics (angel e imp) deverão ignorar animação do reflect?

• Sim, deverão ignorar
    • Não, deveram continuar iguais os demais imp

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Caso o SIM ganhe:
Atenciosamente, SHALKKE
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não ignorar, pois você iria estar fazendo oo que jogadores faziam no passado que tem até vídeo no YouTube ensinando que era transformar o imp em Dino... Que ignorar o reflete seria a mesma coisa... Para que bater na mesma tecla pois você só vai ouvir reclamações e mais reclamações pois você sabe o quanto é difícil você pagar mais de 400$ em um Dino aí vem um pet de 300$ e ganha do seu, ainda mais que o pvp tá bugado a uniria de devias mata fácil Dino canela...
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Ver postNoriaFeels, em 08 August 2016 - 02:19 PM, disse:

Não pois acabaria desbalanceando mais ainda o servidor.

Um Pet desse, com um dano absurdo 35%+Critico... sem tomar refleck, e ainda conseguindo defender... rs

seria balanceado pra quem sabe jogar defendendo ,qm nao sabe q se fode kkkkkkkkkkkkk
Faz isso não amigo, tu vai acabar com o servidor :/
Não deixa como estas; pois se acontecer tenho certeza que muitos casos de hackers vão aparecer e ira destabilizar o jogo... :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:
A Humildade Prevalesce!! :thumbsup: :clover: :boxing:
:3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws: minha opinião é que não e justo vcs fazerem uma promoção de dino gold por 400 reais.e logo em seguida por uma promoção dessas...veja bem adm se o pet não inguinorar skil. ninguém vai depositar esse mês..se o pet inguinorar o skil vcs terão muitos depósitos porem todos os jogadores que tem dino vai sofrer com isso[incluindo aqueles que depositaram 400 reais no més passado]...fora que ta fugindo do sentido do mu essas coisas coloridas..daq a pouco vcs colocam a fenrri no serve ou um set dragonbooll vegeta e goku...oq vc poderia fazer esse mês seria uma promoção de war e rlks que valorizaria os depósitos dos players..isso seria o mais certo todos ficariam satisfeitos e tbm depositariam..ninguém vai depositar 300 reais por um pet q custa 5 rlks dentro do jogo..tomem uma providencia rápido o serve corri grande risco neste momento..para com esses skil colorida não tem nada a ver com o jogo mu...lembrem do jogo quando começou ate agora como estar...eu particularmente sonhava em ter um all black com dino black...agora tem tanto item no jogo..e todo mês vai ter um item diferente..sera que vale a pena depositar????? :3dflagsdotcom_brazi_2faws: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
:animado153_: gabriel alexandre santos
Sim, deverão ignorar, seria massa um pet que não deixa dar reflet.
Não deveria ignorar, seria muito desfavorável pelo falo desses pet's terem a opção de usar a skill do SH de defesa, ficaria muito desequilibrado o pvp.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
[quote name='Admin' date='08 August 2016 - 02:13 PM' timestamp='1470672822' post='5307692']
[size="2"][font="Verdana"]Olá galera,

Estamos abrindo essa enquete para vocês darem opinião, alguns jogadores pedem pet que não sejam montarias que não tenham aquela animação (recuo) do reflect, então vamos abrir essa enquete e o que resultado dela será aplicado no servidor, a pergunta é simples:

P: Os pet's olympics (angel e imp) deverão ignorar animação do reflect?

Opções:
  • Sim, deverão ignorar
  • Não, deveram continuar iguais os demais imp's e angels

Lembrando que por padrão esses pet's olympics são iguais os outros angels/imps, ou seja, quando você recebe um dano de reflect ele exibe aquela animação de recuo.

Essa alteração será aplicada apenas nos pet's olympics desse mês e não em outros pet's.

Esse tópico/e
Se não ignorar, por que comprar? Se for pra ser igual, fico com os que já tem, não preciso gastar dinheiro só pra ter um PET "verde". Tenho dino B e acho sem graça um PVP de dino. Sou a favor do PET ignorar sim... Só assim o PVP vai voltar a ter graça.
Então irei expressar minha opinião(Podendo ser uma Sugestão) relacionado aos PET's "DINO", esses pet's estragar com o MU, só dar para "Freezar", não temos mais aqueles PVP irado e disputado de ataque e defesa(estratégias envolvendo tapa etc), por que o dino não sofre nenhum reflete é só ATACAR. É você ter uma combinação boa e pronto, depois vem aqueles comentários de jogadores que falar que a "Habilidade/experiência com o PVP" que faz você vencer... Habilidade como ? é só atacar sem parar, não tem mais aquele ataque e defesa, isso se torna chato. Em minha opinião mudar esses pets(DINOS) para skin's feito "Imp/Angel" com seus designer melhor feito estão fazendo com o dino seria uma boa, pois como falei, seria um pvp melhor atacando/defendendo etc...

Agora falando sobre o tópico, meu voto seria "sim, deverão ignorar"(foi uma falta de atenção minha ter votado não) mas o meu voto seria sim, em minha concepção não é justo o jogador com um pet forte não conseguir bater contra o DINO(ESSE PET APELÃO E SEM ESTRATEGIA DE JOGO) sem lembrar que o item não teria valor nenhum no Servidor, seria apenas um desperdicio coloca-lo no servidor, é a mesma coisa dos IMP's atuais que está literalmente desvalorizado
o maior motivo da maioria é referente a preço ... o que não deveria ser levado em conta afinal o objetivo é equilibrar o pvp entre os pets '-'
Se o pet vier com reflect s[o delinquente vai depositar, até msm pq o pet é o msm, só muda a cor.
Sou a favor de vir sem reflect, seria uma novidade para o servidor..
Minha unica pergunta seria : novo pet sem levar reflet usando al god = imortal ? pois seria muito injusto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver posteoJogadoor, em 10 August 2016 - 03:16 AM, disse:

Minha unica pergunta seria : novo pet sem levar reflet usando al god = imortal ? pois seria muito injusto

Exatamente. Vote não!
Atenciosamente, SHALKKE
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Na minha opinião não,ele deverá continuar igual os demais imp's e angels.

Porque ele já tem um alto ataque,e ainda ignorando o reflect e pra completar poderá usar a magia de Defense,acho que não daria muito cérto.

É só lembrar do ALL god com new pet,vai dar o mesmo problema porém com muito ataque.

Ver postTorre, em 09 August 2016 - 11:52 PM, disse:

Então irei expressar minha opinião(Podendo ser uma Sugestão) relacionado aos PET's "DINO", esses pet's estragar com o MU, só dar para "Freezar", não temos mais aqueles PVP irado e disputado de ataque e defesa(estratégias envolvendo tapa etc), por que o dino não sofre nenhum reflete é só ATACAR. É você ter uma combinação boa e pronto, depois vem aqueles comentários de jogadores que falar que a "Habilidade/experiência com o PVP" que faz você vencer... Habilidade como ? é só atacar sem parar, não tem mais aquele ataque e defesa, isso se torna chato. Em minha opinião mudar esses pets(DINOS) para skin's feito "Imp/Angel" com seus designer melhor feito estão fazendo com o dino seria uma boa, pois como falei, seria um pvp melhor atacando/defendendo etc...

Agora falando sobre o tópico, meu voto seria "sim, deverão ignorar"(foi uma falta de atenção minha ter votado não) mas o meu voto seria sim, em minha concepção não é justo o jogador com um pet forte não conseguir bater contra o DINO(ESSE PET APELÃO E SEM ESTRATEGIA DE JOGO) sem lembrar que o item não teria valor nenhum no Servidor, seria apenas um desperdicio coloca-lo no servidor, é a mesma coisa dos IMP's atuais que está literalmente desvalorizado

Pois mude seu voto meu amigo, isso é possível. Vamos votar sim galera. Voltar a ter um PVP show, onde não se resuma apenas a atacar, igual esse PVP chato de dino.
Pelo meu cachorro, pelo meu gato, pelo meu passarinho eu voto SIM!
Imagem
Imagem
Vamos votar SIM na enquete pessoal. Voltar a ter um PVP de verdade no servidor.
Não, pois desta forma estaria tendo uma queda drástica em alguns itens no servidor, e o mais afetado seria todos os (dinorant's).
Imagem
Imagem

Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
Sim, Deveriam Ignorar !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: KAKO_BR

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.