Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TOPIC] Master Angel/Imp Olympic Edition - Opinião sobre reflect

Olá galera,

Estamos abrindo essa enquete para vocês darem opinião, alguns jogadores pedem pet que não sejam montarias que não tenham aquela animação (recuo) do reflect, então vamos abrir essa enquete e o que resultado dela será aplicado no servidor, a pergunta é simples:

P: Os pet's olympics (angel e imp) deverão ignorar animação do reflect?

Opções:
  • Sim, deverão ignorar
  • Não, deveram continuar iguais os demais imp's e angels

Lembrando que por padrão esses pet's olympics são iguais os outros angels/imps, ou seja, quando você recebe um dano de reflect ele exibe aquela animação de recuo.

Essa alteração será aplicada apenas nos pet's olympics desse mês e não em outros pet's.

Esse tópico/enquete ficarão abertos até o dia 12/08/2016 às 18:00, deixe sua opinião.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 116
  • Views 19.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Deveria de fato ignorar, até porque deixaria o PvP muito balanceado. Seria muito interessante se você desse um feedback de como seria essa mudança, pois somente assim poderemos decidir de uma maneira

• BESTPLAYER
    BESTPLAYER

Não deveria pelo o motivo de quem tem o dino vai cair tudo de novo

• Acredito que o dinorant's caíriam de uma forma demasiada no servidor, no entanto, quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores. No entanto, precisaríamos de uma noção de como seria essa implan

493 members have voted

1. 1. Os pet's olympics (angel e imp) deverão ignorar animação do reflect?

• Sim, deverão ignorar
    • Não, deveram continuar iguais os demais imp

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Ver postTIO-SAM, em 10 August 2016 - 01:45 PM, disse:

Não, pois desta forma estaria tendo uma queda drástica em alguns itens no servidor, e o mais afetado seria todos os (dinorant's).

Eu tenho Dino [B] meu amigo, e acho o PVP de dino sem graça. Quero mais ação, aquele PVP disputado, com defesa e ataque novamente. Vamos votar SIM galera. Gooooo
Nao Pq Quem gastou Dinheiro com Dino Gold Black e Estel iriam Ficar Muito desapontados :deadhorse:
porque sera que a maioria dos post's aqui so vejo gente pensando em si mesma e não no jogo ?

me fica essa duvida
Imagem
Imagem

Ver post_HeLtOn_, em 11 August 2016 - 11:55 AM, disse:

porque sera que a maioria dos post's aqui so vejo gente pensando em si mesma e não no jogo ?

me fica essa duvida

Porque é assim que são os jogadores de muaway moço, o povo não pensa no bem de todos só pensam em si mesmos ... por exemplo quando falam de preços a maioria quer jogar a culpa no adm pois ninguém quer dar muitos itens nos itens dele , tipo não tem lógica mais em fim :v
Na minha opinião, deveria continuar como os demais pets, pelo simples fato de que, à um tempo atrás tinha um certo hacker que deixava esses pets sem tomar reflete, e ficavam extremamente fortes, também, o dino black e dino gold,ambos tem 15% de ataque e 25% de absorção do dano, beleza, mas eles são extremamente mais fortes que os outros 2 dinos, normal,e steel(pode perguntar a qualquer player). Então praticamente o new pet iria ficar com a defesa igual do dino black e dino gold,pois absorve 25% do dano também, e o imp que aumenta 35% do dano iria ficar muito forte, pois ja tomando reflete ele arranca um dano, imagina sem tomar. Isso ao meu ver iria desregular mais ainda o pvp, pois os outros 2 dinos (normal e steel) iriam ficar praticamente w perto de tantos pets fortíssimos.
Não, deveram continuar iguais os demais imp's e angels.
Dezenas de pessoas depositaram para ter um dino gold ou black, pra um imp green ter melhores atributos do que os mesmos ??
injusto.
Sim, deverão ignorar;

Só vou confirmar depósito depois de ver que eles estão ignorando reflet, caso contrário, não só eu, mas todos que estão esperando essa decisão, vão esperar até uma próxima promoção boa. O x1 sem dino, mano-a-mano, precisa voltar pra desmonotonizar o PVP
Minha opnião é: vai acabar de cagar com o pvp do jogo, e fazer com que o preço dos dinos caiam, deixando vários players insatisfeitos, se o Sr se preocupar com os players que são sua fonte de renda, deixaria do jeito que está. #c.eISBACK
Imagem
Imagem
Se os pets vierem tomando reflect essa promoção terá sido em vão, pq dúvido que alguém depositaria só pra ter o mesmo pet só que verde.

Sou a favor que ele venha sem reflect.

Ver postThoM_HiLL, em 12 August 2016 - 12:11 AM, disse:

Se os pets vierem tomando reflect essa promoção terá sido em vão, pq dúvido que alguém depositaria só pra ter o mesmo pet só que verde.

Sou a favor que ele venha sem reflect.

Isso é problema do admin não nosso, não houve uma escolha de qual promoção queremos. Ele faz simplesmente o que quer.

Se vão depositar ou não o problema é dele. Agora que vai FODER o PVP a vai... pode apostar
Atenciosamente, SHALKKE
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, vai melhorar muito o PvP, visando uma melhor jogabilidade, até que em fim Admin!! Obrigado.
Minha opinião é a seguinte: Não deveriam ignorar reflete pois o imp tem um dano absurdo ( Á Yung Mais ele nao aborve dano e o dino absorve entao esta ''P/P'' ) não nao esta P/P pois com o dino não é possivel defender, ja com o imp sera possivel, e com isso o cara fica la defendendo e quando ele atacar vai dar um '' one '' bem facil, e outra os MATA-MATA dos GM irão demorar muito mais pois quem for usar NEW pet ou IMP conserteza irão ficar defendendo e com isso vai demorar mais para morrer! O Mu só esta indo de mal a pior voce gasta 400 reais em uma promoção para pegar os itens do momento dai quando é no outro mes ja vem uma outra promoçao para ferrar com os itens que vc pegou na promoçao passada, isso é ridiculo ADM só quer dinheiro! Vamos ter mais Criatividade e CRIAR e nao PINTAR !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.