August 8, 20169 yr comment_5307726 ~ Galera pra eu vender um dino b a taxa é 10k de jc certo? então se eu nao tiver a taxa eo comprador tiver os 10k de taxa tem como eu vender o b pra ele? Report
August 8, 20169 yr comment_5307730 Sim, basta que o comprador passe a taxa em Jewel Of Creations para o Moderador, e o moderador irá lhe passar, depois disso você terá que conveter para jcpoint's e poderá obter a taxa para passar o dinorant black para o staffer, assim, ele poderá passar para o outro jogador sem nenhum custo. Report
August 8, 20169 yr comment_5307731 Negativo, o vendedor do dino Black que devera esta possuindo a taxa caso o comprador possui a taxa não ira ter como você esta negociando com o mesmo, pelo contrario ele teria que ta passando a taxa de Jc' Points para o senhor para esta negociando. Report
August 8, 20169 yr comment_5307732 Negativo, pois quem precisa gastar os jcs e não o comprador. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
August 8, 20169 yr comment_5307733 Não, somente você tendo a taxa em sua conta, caso não tiver não terá como efetuar a venda do dinorant black, caso o comprador possui a taxa será necessário que ele confie em você passando a taxa antes, pois somente passando antes terá como você vender o dinorant black, fora isso não terá como. Report
August 8, 20169 yr comment_5307734 Sim, mas pra isso será necessário fazer com que esse número de JC points seja convertido para mix's dentro do jogo, logo após, você precisará enviar uma MP a um moderador para que o mesmo possa auxiliar na transferência das joias mixadas, e assim consequentemente será possível realizar a venda do Dinorant Black normalmente. Report
August 8, 20169 yr comment_5307737 Por mais que o comprador possua as quantias em mãos, o ato de transação será inválido, afinal, a cobrança fica isenta para o lado de quem atribui, já para o vendedor em questão é subtraído o valor relacionado a procedência concretizada, é sugerível que compre ou solicite que o jogador passe as quantias para sua conta, para que as converta no site e realize a venda corretamente, caso ao contrário, será impossível. Report
August 8, 20169 yr comment_5307738 Não, até por que pra vender o seu dino black quem tem que paga a taxa é o senhor e não o comprador. Report
August 8, 20169 yr comment_5307739 Sim, mas a taxa deverá estar na sua conta, então o correto é contatar um Moderador para auxiliar na troca Report
August 8, 20169 yr comment_5307740 Sim, basta que o jogador lhe passe toda a quantidade de Mix de creations necessária para você, para que em seguida você converta elas em JcPoint's e assim possa efetivar a venda. Ressaltando que, por motivos de segurança essa pratica deve ser feita apenas com um Moderador presente. Edited August 8, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 8, 20169 yr comment_5307741 Só há como vender um item com taxa caso o vendedor possua ela, caso o comprador tenha a taxa não é possível, pois a mesma é cobrada somente ao vendedor do item com a taxa, a não ser por intermédio de um auxilio feito pelo nossos moderadores, pois assim o comprador passaria a taxa para o moderador é depois lhe passaria para você converter a JcPoint's é passar o item em questão ao comprador. Report
August 8, 20169 yr comment_5307742 Sim, contate um moderador para auxiliar ambos, o comprador irá lhe fornecer a taxa na qual você terá que converter no site e depois você estará trocando o dino com ele, tudo com o monitoramento do moderador que irá auxiliar. Report
August 8, 20169 yr comment_5307745 Para você fazer o processo você precisará contactar o vendedor a repassar a joia creation para um moderador para isto o senhor terá que solicitar auxilio em uma troca, após isto o moderador receberá os creations e você terá que fazer a conversão no site para jcpoint's, e assim você conseguirá vender-lo pagando a taxa de transição de um item no trade. []'s. Report
August 8, 20169 yr comment_5307753 Errado, apenas o vendedor deve conter a taxa de jc points para negociação. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 8, 20169 yr comment_5307755 Nesses casos você poderá solicitar um auxílio de algum moderador, assim o jogador que tiver os JC Point's, deverá dar a mixs para você e assim você desmixando para JC Point's, após isto a troca poderá ser realizada c/êxito. Report
August 8, 20169 yr comment_5307761 Negativo, se o senhor não possuir a taxa não há como negociar o dino black. Report
August 8, 20169 yr comment_5307763 Você não poderá trocar normalmente com o suporto comprador, pois no jogo quem tem que pagar a taxa é o vendedor e não o comprador. Perante a isso você pode entrar em contato com um moderador e solicitar auxílio na sua troca, aí sim vocês poderão troca-lo. Report
August 8, 20169 yr comment_5307764 Não exatamente, porém, caso o comprador opte por te passar essa real valor requisitado em Creations para você converter em nosso site e obter as JcPoints, sim. Caso contrário não, pois a taxa requisitaria é direcionada apenas para o Vendedor do item. Tente entrar em um acordo com o Comprador, caso seja necessário contate um Moderador para auxiliar e não resultar em pontos negativos para ambos os lados. Report
August 8, 20169 yr comment_5307766 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera pra eu vender um dino b a taxa é 10k de jc certo? então se eu nao tiver a taxa eo comprador tiver os 10k de taxa tem como eu vender o b pra ele?