August 8, 20169 yr comment_5308019 Boa tarde, Gostaria de saber sobre uma coisa que vem acontecido dentro do x1,quando eu morro umas 2x dentro do x1 e não saio do lugar, o adversário acaba tendo mais facilidade de me matar se eu permanecer parado. Gostaria de saber porque isso acontece. Report
August 8, 20169 yr comment_5308024 Creio que seja somente em sua residência, até porque aqui não funciona desse jeito, eu posso morrer quando eu quiser que eu consigo sair do lugar, portanto aconselho que você esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, talvez seja apenas um bug em sua residência. Report
August 8, 20169 yr comment_5308025 Nenhum jogador relatou esse tipo de problema, recomendo que você esteja removendo o modo de compatibilidade, caso o problema persista envie um e-mail para a administração lhe auxiliar em seu problema, através do suporte@muaway.net, abaixo deixarei o tutorial de como remover a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited August 8, 20169 yr by zSpider Report
August 8, 20169 yr comment_5308035 Já aconteceu comigo, isso é uma questão de pratica no servidor 2.0 atualmente, mesmo se voçê morrer voçê deverá continuar potando o mais rapido possivel, muitas das vezes quando morre e retorna sua life está baixa, e em consequência acontece o problema em que voçê citou. Report
August 8, 20169 yr comment_5308038 Nenhum outro problema semelhante a este foi nos reportado até o momento, acredito que seja apenas em sua residência, todavia esteja relatado-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e se caso realmente tratar-se de algum bug, nossa administração estará corrigindo. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 8, 20169 yr comment_5308039 Não obtivemos nenhuma divulgação do problema apresentado por você, realmente é o primeiro a relatar a impossibilidade de locomoção na hora de PvP, verifique se seu jogo permanece com os parâmetros configurados de maneira adequada, se possível reinstale-o novamente, realize também reiniciamentos de pontos conectivos (MODEM), após isto verifique se houve reparações nos danos causados. Caso persista, entre em ligeiro contato com o setor administrativo por ticket, ou por intermédio de e-mail: suporte@muaway.net, poderá estar informando um problema que possa estar sendo ocorrente com uma pequena parte de usuários do server. Report
August 8, 20169 yr comment_5308041 Bom, você é o primeiro jogador a relatar isso, pode está acontecendo somente em sua residência, mas esteja gravando um vídeo e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá fazer a verificação, caso esse problema se encontre no servidor ele irá fazer a correção em futuras manutenções que serão realizada no servidor, enfim. Report
August 8, 20169 yr comment_5308042 Se o senhor ficar parado após o seu adversário lhe matar você terá sim grandes possibilidades de tomar 1 hit só e morrer até porque seus atributos estarão baixos após renascer porém caso você suspeite de bug eu aconselho o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando esta suspeita. []'s. Report
August 8, 20169 yr comment_5308043 Em minha residencia este problema nunca ocorreu, reporte este bug para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa sanar este problema. Report
August 8, 20169 yr comment_5308046 Isso ocorre devido ao fato de que quando você da o respaw o seu HP ainda está em processo de reestruturação, portanto o recomendável é sempre andar bufar e jamais esquecerei de potar, essa dinâmica é comum no atual cenário de pvp. Report
August 8, 20169 yr comment_5308047 Não presenciei nenhum problema do gênero, caso isto realmente constar, o mais recomendável é que você envie um ticket ou um e-mail para a administração, e-mail é o seguinte: suporte@muaway.net. Report
August 8, 20169 yr comment_5308048 Olá, caro jogador isso não acontece comigo no combate dentro do servidor, acredito que seja um problema somente com o senhor dentro do jogo, portanto aconselho o senhor a está entrando em contato com a administração através do e-mail:suporte@muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que eles possam está lhe auxiliando a sanar este tipo de problema. Report
August 8, 20169 yr comment_5308053 Olá, Acredito eu que isso não seja um bug e sim uma coisa da sua cabeça, até porque alguns jogadores preferem andar no pvp e outros não, isso é por conta de cada um, uns tem facilidade em ficar parado e já outros não, porém se você acha que o mesmo está realmente bugado entre em contato com nosso suporte administrativo via e-mail contatando o mesmo. suporte@muaway.net Report
August 8, 20169 yr comment_5308067 Não tivemos nenhum relato de jogadores se queixando disso, provavelmente seja somente com você, portanto recomendo que você envie o seu problema para o suporte administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net. Report
August 8, 20169 yr comment_5308069 Nenhum tipo de relato do padecer foi cogitado em nosso fórum, ou seja, é bem provável que essa anomalia constatada é procedente de sua conexão e/ou máquina, sendo assim, averigue ambos e caso persista, direcione então o problema para nosso setor administrativo verificar. Você poderá gravar um vídeo explicativo com maiores detalhes ou até então direcionar em forma escrita o real acontecimento pelo e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 8, 20169 yr comment_5308070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber sobre uma coisa que vem acontecido dentro do x1,quando eu morro umas 2x dentro do x1 e não saio do lugar, o adversário acaba tendo mais facilidade de me matar se eu permanecer parado.
Gostaria de saber porque isso acontece.