Gostaria de solicitar a ajuda de vocês. Não sei se esta é a área correta, mas se não peço, desde já, perdão. Segue o meu problema:
Até um certo tempo atrás eu conseguia jogar (e upar) tranquilamente, mas ultimamente o ts vai normal e depois de pouco tempo para e continua e para novamente, as mensagens, várias vezes, demoram para aparecer, o trade (para realizar as trocas) demora a aparecer. Já desinstalei o cliente e instalei novamente, realizei escaneamento pelo avast, formatei o computador, atualizei os drivers, fiz as atualizações recomendadas pelo windows, assisti tutorial e diminui o ping pelo regedit (media de 20 a 30). O problema não é a minha rede (uso controle de banda para os demais dispositivos conectados no wifi), uso o programa NetSpeedMonitor para medir a taxa de download e upload em tempo real e na navegação da internet funciona normal, completando o seu pacote de 600 kbps.
Entretanto mesmo feito tudo isso, ainda persiste o problema. Aguardo ansiosamente vossas respostas.
Entretanto mesmo feito tudo isso, ainda persiste o problema. Aguardo ansiosamente vossas respostas.
Edited by Senhor_CL
tamanho 02