Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Duvida referente à lentidão da internet dentro do jogo

Gostaria de solicitar a ajuda de vocês. Não sei se esta é a área correta, mas se não peço, desde já, perdão. Segue o meu problema:

Até um certo tempo atrás eu conseguia jogar (e upar) tranquilamente, mas ultimamente o ts vai normal e depois de pouco tempo para e continua e para novamente, as mensagens, várias vezes, demoram para aparecer, o trade (para realizar as trocas) demora a aparecer. Já desinstalei o cliente e instalei novamente, realizei escaneamento pelo avast, formatei o computador, atualizei os drivers, fiz as atualizações recomendadas pelo windows, assisti tutorial e diminui o ping pelo regedit (media de 20 a 30). O problema não é a minha rede (uso controle de banda para os demais dispositivos conectados no wifi), uso o programa NetSpeedMonitor para medir a taxa de download e upload em tempo real e na navegação da internet funciona normal, completando o seu pacote de 600 kbps.

Entretanto mesmo feito tudo isso, ainda persiste o problema. Aguardo ansiosamente vossas respostas.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Falo por conta propria, eu uso Notbook e jogo pelo wifi, minha internet é fibra optica 10 Mega Bits, sempre ocorria isso, quando eu liguei um cabo direto do Roteador no meu Notbook, pronto nunca mais ocilou o jogo, então provavelmente é sua rede

@Editando, Já que voçê ja utiliza pelo cabo, aconcelho voçê entrar em contato com seu provedor, para eles vir em sua residência e olhar as portas de internet, ver se alguma não está corrompida, caso não seja sua internet mesmo, entre em contato por email com nossa administração falando detalhes do fato acontecido pelo seguinte email: suporte@muaway.net

Edited by Chiba_xP

Geralmente esses problemas ocorrem pelo fato de que a conexão da internet não está instável, e você citou que a sua internet se encontra-se boa e com uma boa instabilidade, então a única coisa é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando esse problema e lhe ajudando a soluciona-lo.
Vou recomendar que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net pelo e-mail você explicando o que vem acontecendo, pois nossa equipe irá auxiliar melhor para você conseguir uma solução para esse problema, até porque você já realizou todos os procedimentos possíveis para conseguir uma solução para esse problema, enfim.
Imagem
Imagem
A sua autoria utiliza a versão 2.0 do server? Que por sua vez é a mais leve já vista, propriamente para evitar problemas do gênero, caso esteja portando a antiga que foi já "descartada" pelo setor administrativo, é sugerível que acesse ao site e baixe já a atual. Se o problema de fato persiste mesmo na versão compatível, sugerível que neste caso reporte ao setor administrativo por intermédio de e-mail, basta entrar em contato com a equipe por suporte@muaway.net e solicite uma forma de sanar os problemas em questão.
Imagem
Bom esse problema que você menciono é em sua conexão de internet,mas pelo simples fato da mesma esteja com instabilidade fraca, mas como você menciono que a sua internet se encontra com instabilidade boa você devera entra em contato com o suporte@muaway.net, para esta repassando todo o problema e se for confirmado que seja com o servidor nosso setor administrativo esta resolvendo.
Imagem
Imagem
Caro jogador, você já utilizou todos os meios possíveis para tentar recuperar seu ping normal, o que eu recomendo é que você entre em contato com a administração para que a mesma possa lhe ajudar, pois esse problema não é comum, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique seu problema detalhadamente.
Imagem
Imagem
Pelo que vi você realizou todos os procedimentos cabíveis para solucionar o seu problema, portanto, não temos muitos artifícios que possam te auxiliar nesse problema. Recomendo que você chame algum técnico em computação ou contate seu provedor de internet, explicando esse problema, detalhando-o. Se quiser contate também o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, e receba um suporte mais detalhado.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Aconselho a sua autoria esta enviando um e-mail para o suporte administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net, pois como você já mencionou que realizou todos os procedimentos possíveis é o seu problema ainda não foi sanado, creio que somente a administração poderá lhe auxiliar, lembrando que eles só fornecem suporte para os jogadores que usufruem do cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Tente realizar a remoção de compatibilidade em sua maquina e veja se terá algum resultado positivo, acesse abaixo e siga os procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde um respaldo administrativo para está lhe ajudando a sanar o problema.

Poste Resultado.
Imagem
Problemas ocorre devido há problemas na conexão com a internet, o mais sugerido é que você realize todos os procedimentos para ver se realmente o problema é neste quesito. Ao realizar os procedimentos e o problema persistir, sugiro que contate a administração solicitando um suporte por intermédio do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
-
Infelizmente o lag gerado na sua máquina é ocorrido pela instabilidade da sua conexão de internet, como sua autoria realizou todos os procedimentos e relatou que sua internet se encontra instável, o mais recomendável e sua autoria reencaminhar o determinado problema para o setor administrativo via e-mail, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o problema citado no tópico. E-mail da administração: suporte@muaway.net
Valido ressaltar que após reporta o problema para a administração, você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para ter uma nova interação da administração em seu respectivo e-mail, portanto, basta enviar e aguarda que entre o prazo você terá auxilio, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.