August 9, 20169 yr comment_5308691 Bom dia a todos.. jogadores e equipe Away. Tentei comunicar-me através dos Tickets, todavia, não obtive êxito. Me recomendaram o forum e aqui estou eu. Na madrugada de sexta para sábado, eu estava nos servers trades negociando até que tomei DC. Pela manhã do sábado servers constava como Offline para mim. Retornando somente a tarde e para minha alegria? Minha Acc estava Banida. Equipe Away, realmente gostaria de saber o que aconteceu. Se fiz algo fora dos padrões. O que realmente foi o ocorrido. Gostaria de saber o processo de Desbanimento. Se meu Ban foi temporário ou permanente. Realmente me dediquei um pouco ao server e as minhas conquistas. Fui roubado por amigos e me recuperei e agora sou banido sem ao menos saber o motivo. Não houve conversas, alertas, etc. Teria sido ótimo se viessem até a mim e falassem para não repetir o que foi feito. Desculpe-me se fui rude em alguma palavra, mas estou desmotivado com a situação. Perderei minhas coisas? Se fiz algo errado, alerte-me que não farei mais. Meu intuito desde o início foi ajudar as pessoas a minha volta, que por sinal, foram minhas maiores decepções. E percebi ontem atraves do post do sr. admin que tickets só serão respondidos com cadastros completos e no meu caso, não consigo atualizar o meu. Obrigado pela compreensão.. aguardarei ansiosamente uma resposta e espero que eu não perca tudo, consigamos chegar a um denominador comum. Pois realmente, dediquei não somente tempo, mas R$ também. Novamente muito obrigado pela compreensão e a paciência também. Edited August 9, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
August 9, 20169 yr comment_5308694 Referente a contas banidas são tratadas somente via ticket e não fórum, nada será resolvido ou explicado por aqui sobre esse assunto, portanto a única maneira é você enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, para que a mesma esteja informando o motivo do seu banimento, até porque foi ela que lhe baniu e não foi ninguém do fórum, enfim, caso você já entrou em contato aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis para obter uma resposta administrativa. Report
August 9, 20169 yr comment_5308695 Infelizmente não podemos lhe dizer com clareza o motivo do banimento, até porque no fórum não são tratados desse assuntos, portanto sugiro que você envie um ticket para a administração informando o ocorrido é aguarde por respostas, lembrando que o ticket tem um prazo de 72 horas úteis para o setor administrativo lhe responder, todavia, aguarde. Report
August 9, 20169 yr comment_5308696 Assuntos relacionados a banimentos são tratados exclusivamente via ticket, aqui em nosso fórum o senhor não vai obter nenhuma resposta em relação a isso, entre em contato novamente com a nossa administração via ticket e pergunte o por que de sua conta esta banida. Report
August 9, 20169 yr comment_5308697 - Olá, meu caro, aconselho você entrar em contato com a administração via ticket, pois assuntos relacionados a roubos, são tratados somente via ticket. Você deverá relatar todo o ocorrido detalhado, para maior esclarecimento do que ocorreu. Lembrando que para enviar um ticket atualmente, você deverá cadastrar sua conta, ou seja, corra e faça isso para que não fique no prejuízo caso você esteja certo. Obs: Ninguém é banido sem motivo algum. Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte! MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
August 9, 20169 yr comment_5308698 Bom dia , Caso de banimento são tratados via ticket na nossa web site, tendo o prazo de 72 horas para serem respondidos Report
August 9, 20169 yr comment_5308699 Caro jogador, através do fórum não será possível lhe dizer se o seu banimento foi permanente ou não, isso é um assunto que só tratado via ticket e como você sabemos que só contas com o e-mail ou número de celular confirmados poderão enviar ticket, recomendo que você use uma conta secundária com essas opções confirmadas para reenviar um ticket relatando seu problema. Report
August 9, 20169 yr comment_5308700 Olá, assuntos desse gênero são tratados via ticket, até porque o senhor reclamar no fórum não irá adiantar nada, portanto esteja enviando um ticket para administração perguntando o motivo de seu banimento. Report
August 9, 20169 yr comment_5308701 Certeza que sua autoria não infringiu nenhuma regra? Não realizou nenhum procedimento contraditório que possa ter ocasionando o banimento? Talvez não esteja se recordando, porém, é necessário ainda que persista por uma interação administrativa perante ao seu caso, entre em contato por intermédio de ticket, converse, pergunte, procure sempre saber por ser um direito seu, pois só assim poderá informar-se do verdadeiro motivo. Como já foi relatado por sua própria autoria, para encaminhar a mensagem ao setor administrativo, é preciso que cadastre os dados pessoais no site, basta apenas que acesse-o [ http://www.muaway.net/site.php/ ], procure conectar-se na conta, acessar a opção "Minha conta", logo após "Dados pessoais", logo após cadastra-los de acordo com o solicito, se porventura não consiga realizar o procedimento por conta do banimento, concretize o ato através de uma conta secundária (fake) e encaminhe de imediato o ticket, lembrando que da mesma forma, o cadastro dos dados pessoais não ficam isentos de nenhuma conta. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial teórico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 9, 20169 yr comment_5308702 Quem lhe informou que tratar de banimento no game é no forum estava totalmente errado, sobre banimento no jogo e motivo real de seu banimento, voçê só irá obter via ticket diretamente com nossa administração, ou voçê peça por ticket pelo menos o membro que lhe deu banimento, ai voçê vem no forum e envie uma Mensagem Pessoal para o mesmo e peça o real motivo Edited August 9, 20169 yr by Chiba_xP Report
August 9, 20169 yr comment_5308703 De antemão, tenha em mente que, nenhum Jogador é punido ou banido em vão, então se o Sr. foi banido, é porque fez alguma coisa sim, entretanto, assuntos do gênero são tratados apenas via ticket, sendo assim, esteja enviando um ticket para nossa administração, pois ele lhe fornecerá maiores informações sobre o seu banimento, inclusive se sua conta foi banida permanentemente. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308704 A equipe de moderação irá designa-lo ao suporte via ticket, procure atualizar seus dados para que possar utilizar este utensílio, basta você preencher os campos exigidos para assim depois entrar em contato novamente com a administração. Report
August 9, 20169 yr comment_5308748 - Assuntos com o gênero de banimentos são tratados e averiguados apenas via ticket, portanto, o mais aconselhável é sua autoria enviar um ticket para a administração e solicitar o motivo do banimento da sua respectiva conta. Caso não saiba como enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 20169 yr comment_5308751 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Tentei comunicar-me através dos Tickets, todavia, não obtive êxito.
Me recomendaram o forum e aqui estou eu.
Na madrugada de sexta para sábado, eu estava nos servers trades negociando até que tomei DC.
Pela manhã do sábado servers constava como Offline para mim. Retornando somente a tarde e para minha alegria?
Minha Acc estava Banida.
Equipe Away, realmente gostaria de saber o que aconteceu.
Se fiz algo fora dos padrões. O que realmente foi o ocorrido.
Gostaria de saber o processo de Desbanimento. Se meu Ban foi temporário ou permanente.
Realmente me dediquei um pouco ao server e as minhas conquistas. Fui roubado por amigos e me recuperei e agora sou
banido sem ao menos saber o motivo. Não houve conversas, alertas, etc. Teria sido ótimo se viessem até a mim e falassem
para não repetir o que foi feito.
Desculpe-me se fui rude em alguma palavra, mas estou desmotivado com a situação.
Perderei minhas coisas?
Se fiz algo errado, alerte-me que não farei mais.
Meu intuito desde o início foi ajudar as pessoas a minha volta, que por sinal, foram minhas maiores decepções.
E percebi ontem atraves do post do sr. admin que tickets só serão respondidos com cadastros completos e no meu caso,
não consigo atualizar o meu.
Obrigado pela compreensão.. aguardarei ansiosamente uma resposta e espero que eu não perca tudo, consigamos chegar a
um denominador comum. Pois realmente, dediquei não somente tempo, mas R$ também.
Novamente muito obrigado pela compreensão e a paciência também.
Edited by Senhor_CL
tamanho 02